NOME: E. A████ ISLE
TÍTULO DO M.E.G.: Arquivista Sênior (Ex)
Último(s) locais em que foi viste: M.E.G. Base Omega (Nível 4), nível 404

Foto tirada durante o último sinal de Arquivista Sênior E. Isle. Note a distorção visual.
Descrição:
E. Isle era uma pessoa de 24 anos, com sua descendência irlandês-francês, e já fez serviços anteriormente prestados como Arquivista Sênior para várias organizações antes de seu inexplicável desaparecimento. Tinha experiência na tecnologia antes de seu aparecimento nas Backrooms, elu1 foi importante para a documentação de uma boa parte de entidades níveis, muitos possuindo propriedades perigosas. Uma parte significante do banco de dados de arquivos das Backrooms foi programado por Isle; elu ainda continua a guiar outros pesquisadores sobre o seu desenvolvimento na sua ausência.
Ao retornar na Base Omega de uma exploração não planejada nível 404 para documentar o céu e seus habitantes, Isle reportou uma afinidade anteriormente não vista com tecnologia, fazendo com que elu possa manipular os dados diretamente. A esse ponto, também foi notada uma anomalia fotográfica, criando um visual bugado em todas as suas fotos, sempre cobrindo seu rosto.
Um mês após retornar do nível 404, Isle desapareceu sem nenhuma explicação de seu posto de trabalho na Base Omega, deixando para trás apenas artefatos visuais planos e que se cruzam com uma aparência para sua fotografia anomala. O pessoal do M.E.G. avisa respeitosamente para não aproximar esses artefatos; consequentemente, a estação de trabalho que permanece vago da Isle.
Muitos documentos não terminados for recuperados do seu terminal após seu desaparecimento. Seu status no momento é desconhecido.

Uma foto da estação de trabalho da Isle.
Comportamentos:
Isle era conhecidu por ser educade, cordial e de fala mansa, se distraíde às vezes, e delicada com seu trabalho. Ela tinha uma tendencia de colocar os outros acima dela, muitas vezes causando dano físico ou psicológico. Elu era frequentemente descritu como introvertida, compassive, e gentil, e era supostamente próxime da Supervisora-B.
Isle era ume pesquisadore valorizade e ume ótime amigue para muitos. Elu vai fazer falta.
Informação adicional: Entrevista
COMEÇO DO REGISTRO
Isle: —microfone ligado…aqui vamos nós. Isso é para o meu arquivo?
Supervisora-B: Sim, só se descreva e fale sobre seu trabalho.
Isle: Não é algo tão grande.
Supervisora-B: Só mais ou menos sessenta e três por cento do nosso banco de dados.
Isle: [Ri] É só a infraestrutura. Eu estou feliz que ainda possa ajudar
Supervisora-B: Você tem razão… Você está, Você sabe, sentindo bem? Depois do 404?
[Silêncio.]
Isle: Não fala pra ninguém. [Ri] Quer dizer, os que não leram meu arquivo.
Supervisora-B: Eu não vou.
Isle: [Pausa.] Eu… Eu não sei.eu me sinto estranhe. Disconectede, eu acho. É bom dar uma olhada no dado em que eu estou trabalhando, mas eu não posso ajudar mas parece que eu estou começando a…
[Silêncio.]
Isle: …não não, eu estou bem. Eu estou bem. Eu preciso ficar olhando nisso. Eu sinto que eu estou na beira de algo grande, sabe? Algo que vai salvar vidas. Eu tenho que aguentar só mais um pouco. Eu não posso —deixá-la—
[a sala vacila.]
Isle: …ah. Desculpe. Tá tudo bem.
Supervisora-B: [abafa] Só… Cuida de você mesmo, ok?
Isle: Sim, obrigade ███.
[Ambos riem fracamente.]