Entidade 11 - "Dispersores"
Avaliação: 0+x

Entidade Número: 11

Habitat: Nível 3

Descrição:

Estas criaturas são encontradas no Nível 3 e possuem vagamente uma aparência humanoide. Eles rastejam em quatro para se mover pelos corredores do backrooms, com as pernas de trás mais esticadas (mais parecida com a estrutura de perna de um canino do que da nossa). Nas costas do dispersor existem muitos calombos, que explodem em pequenas bolhas de fluídos ácidos quando agitado ou a procura de uma presa.

Comportamento

Os dispersores geralmente permanecem em um estado dócil in uma posição fetal, mas quando uma criatura viva chega perto, os calombos em suas costas vão pipocar, causando uma explosão de substâncias ácidas para espirrar contra a face da vítima, geralmente prejudicando sua visão. Depois disto ocorrer, o dispersor vai esperar o ácido matar a vítima, que é o que geralmente ocorre. Se a vítima sobrevive, o dispersor vai continuar a espirrar ácido até a vítima entrar em choque e sucumbir, para então o dispersor consumir a vítima.

Biologia

Os dispersores parece de alguma maneira ser danificados pelo ácido que produzem. Quando um dispersor é ferido pelo excesso de ácido produzido em uma explosão, ou por outros meios, eles começam a "endurecer" sua pele em um material semelhante a um casulo. Estes casulos podem ser quebrados, com força suficiente, matando o dispersor.

Os dispersores são também extremamente vulneráveis a água de amêndoa. Isso causa queimaduras severas no dispersor, que geralmente não consegue se recuperar. Assume-se que o ácido produzido pelo dispersor causa um tipo de reação negativa quando entra em contato com qualquer tipo de água.

Descoberta

Quando dispersores foram descobertos pela primeira vez, presumiu-se que eram uma sub-espécie de cães de caça. Contudo a classificação mudou depois de matar um dispersor antes do mesmo se encasular, encontrando então diferenças biológicas suficientes para determinar que era espécies diferentes do cão de caça.

O Que Fazer E O Que Não Fazer:

Fazer:

  • Cubra o rosto e as mãos com qualquer material quando estiver próximo de um dispersor.
  • Mantenha um suprimento de água quando próximo a um dispersor.

Não Fazer:

  • Chegar perto ou entrar em contato com um dispersor
  • Incomodar um dispersor descansando ou encasulado.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License