Entidade 121 - O Ladrão De Ossos
Avaliação: 0+x



Número da Entidade: 121

Habitat(s):


A Maioria dos níveis, desde que possua algum tipo de superfície sólida para elas.

mmm

Uma recreação digital da entidade.

Descrição:

Entidade 121, mais conhecida como Ladrões de Ossos, são seres maciços possuindo uma forma semelhante a de uma batata com pele esburacada, mórbida e amarela, que é praticamente impermeável a todas as formas de armamento criadas pelo homem. Exceto itens altamente tecnológicos fora das Backrooms, como armas nucleares.

Comportamento:

Os Ladrões de Ossos são predadores estacionários que dependem de sua capacidade de imitar os barulhos de humanos e entidades para atrair presas para perto e torná-las desossadas. Sua anatomia não foi devidamente examinada para decifrar como o Ladrão de Ossos pode imitar com tanta precisão. É teorizado que essas entidades devem possuir uma laringe e um lobo temporal altamente desenvolvidos para relembrar e utilizar várias vozes.

Como suas presas se tornam desossadas ao se deparar com seu olhar é desconhecido. Onde e o que acontece com os ossos durante e após a remoção é igualmente um mistério. A remoção dos ossos de suas presas é incrivelmente rápida e limpa.

Há de se notar que seus poderes de ladroagem de ossos apenas podem ser focados em um indivíduo, portanto, alguém pode ver seus olhos, desde que não seja aquele que esteja tendo seus ossos removidos.

Biologia:

Ladrões de Ossos possuem uma boca grande e escancarada que abriga seus olhos. A carne dentro de sua boca é lisa e possui uma coloração assustadoramente próxima a Vantablack, pois qualquer definição de textura não pode ser visualizada. A força da mandíbula da entidade é imensa, mesmo sem nenhuma gengiva ou dentes para mastigar, ela deve seguir uma dieta rigorosa e sem ossos. Os dois orifícios nas laterais da cabeça vazam uma espécie de líquido que ajuda a manter a pele úmida; que tem uma tonalidade azul distintiva.

Quando um Ladrão de Ossos faz uma casualidade, ele estende seu "pescoço" para alcançar e sugar o cadáver desossado. Implicando assim que esta entidade tem alguma forma de estrutura interna.

Ladrões de Ossos nunca foram vistos defecando ou urinando. No entanto, eles foram observados regurgitando itens que não podiam ser digeridos, como peças de roupa, bolsas ou outros objetos feitos pelo homem..

Quando um Ladrão de Ossos termina de se alimentar, sua pele fica com um tom mais opaco e eles fecham a boca. Anulando assim suas capacidades de ladroar ossos por pelo menos uma semana enquanto digerem sua última refeição.

Descoberta:

Os Ladrões de Ossos foram encontrados pela primeira vez por um viajante durante uma missão de vasculhamento com outro viajante no Nível 4. Em um ponto durante a volta, a dupla encontrou uma instância da Entidade 121. O viajante que contou a história não foi afetado, mas seu amigo não sobreviveu ao encontro.

Foi dito que a entidade removeu ininterruptamente os ossos do outro viajante sem fazer um único som, deixando o cadáver visualmente incólume do viajante sem ossos e sem suporte. O corpo caiu no chão e o Ladrão de Ossos pegou o corpo, fechando a mandíbula assim que o corpo foi totalmente consumido. Nesse ponto, o viajante que contou a história fugiu de cena, temendo o mesmo destino para si.

Informação adicional:

Embora raros, os Ladrões de Ossos são capazes de movimentos mínimos e migrarão quando sentirem que seu território atual não os sustentará. Sua velocidade aproximada pode ser comparada à de uma preguiça letárgica.

É teorizado que os ossos das vítimas são teletransportados para uma dimensão diferente quando são removidos. Embora nenhuma evidência foi apresentada para apoiar esta afirmação.

O Que Fazer e o Que Não Fazer:

Fazer:

  • Manter uma distância segura.
  • Se um Ladrão de Ossos vier a aparecer, saia de sua linha de visão o mais rápido possível.
  • Seja crítico com os ruídos que você ouve. Ladrões de Ossos confiam na imitação de barulhos e frequentemente repetem esses sons em um padrão solto.

Não fazer:

  • Não fazer contato visual. Mantenha seu olhar baixo e passe por eles.
  • Não perturba-los, mesmo se suas bocas estiverem fechadas.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License