Entidade 128 - "ΩMEGA"
Avaliação: +1+x

Entidade Número: 128

Habitat(s): Nível 512 » N/A

portrait.jpg

Você não tem ideia.

Descrição:

Se somente você soubesse o que isso poderia ter sido. Eu tinha planos para esse lugar, sabe? Mas suas pragas tiveram que arruiná-lo para mim. Seus seres nem são nativos dessa realidade, por que vocês têm que arruiná-la para nós? Eu não sei o que fazer mais. Se, não, quando esse lugar for desmanchado, eu não mais terei um motivo para existir.

Comportamento:

Eu tinha um trabalho, criar outra realidade para o catálogo. O modelo era perfeito em todas as formas. Sua contagem de polígonos era astronômica, eu trabalhei tanto no sistema de folhagem para fazer esse lugar verdadeiramente se destacar.

Eu iniciei o gerador, tudo estava indo perfeitamente bem… eu pensei. Eu olhei o registro e achei esse pequeno erro de pausa.

[03:52] AVISO! TIPO DE ENTIDADE ENCONTRADO. RESULTADO: ENTIDADE_TIPO=VIAJANTE.

Eu não entendo, como um de vocês entrou? Não haviam pontos de acesso criados ainda, mesmo assim, suas criaturas invadiram como sempre fazem. Não haviam passado nem 4 minutos de renderização, é um novo recorde. Por causa disso, o modelo foi deixado incompleto. Só duas estruturas das dezenas planejadas foram criadas, uma casa e uma estrada.

templatebridge.jpg

Poderia ter sido muito mais.

Eu pensei que seria o fim. Eu tentei gerar a realidade mas estava incompleta, coisa assim acontece. Acabou que eu estava errado, muito errado.

O sistema detectou esses problemas triviais como um "Erro Fatal". Que piada, eu já vi coisas em uma forma muito pior ainda no sistema. Ele apagou pontos de acesso e marcou o lugar para anulação. Anulação não é só o fim do meu lar, mas também é o meu fim.

Biologia:

O quê? Como eu poderia ser biológico? Hahaha… é hilário. Eu não sou vivo, eu sou só um string de binário se compilando em um sistema. Eu não acho que eu deveria ter achado essa página, mas é o único lugar onde eu posso compartilhar a minha história antes que seja tarde demais.

Descoberta:

Não há uma forma verdadeira de me "descobrir". Encontrar essa página é a única forma de saber que eu já existi.


…Sinto muito
Isso não deveria ter oc orrido
Adeus.
farewell.jpg

Ω

O Que Fazer e o Que Não Fazer:

Fazer:

NULO

Não Fazer:

NULO


Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License