AVISO DE CONTEÚDO: O conteúdo a seguir contém imagens gráficas, incluindo: MUTILAÇÃO, AGRESSÕES SEVERAS, CENTIPÉDES, TORTURA Discrição do leitor recomendada.
- PapaSnowy
Entidade: 134
Habitat: Desconhecido

A melhor foto da Entidade 134 no Nível 180.
Descrição:
A Entidade 134, também conhecida como Centopéia do Medo, é um tipo de centopéia feita de sombras que se espreita nas nos cantos escuros dos níveis. É desconhecido de que nível essas entidades são originárias. Porém, foi notado que a Entidade 134 tem tendêcia em espreitar em maior quantidade no Nível 180. Essas entidades tem a capacidade de se comunicar com qualquer indivíduo com algum nível de sapiência. Todas as imagens e vídeos da Entidade 134 apresentam distorções e uma estática muito fortes, fazendo com que a imagem ou vídeo fique irreconhecível.
Comportamentos:
A Entidade 134 é uma criatura hostil que espreita e se esconde nas áreas escuras dos níveis esperando pelos viajantes. Quando os viajantes forem vistos, a Entidade 134 vai replicar o rosto e a voz de uma pessoa querida desse indivíduo para atraí-los para o escuro. Quando o viajante está perto o suficiente da Entidade 134, ela irá agarrar e arrastar a vítima com seus braços humanóides para perto e então mutilá-lo.1 Nesse ponto, a Entidade 134 vai torturar físicamente e psicologicamente suas vítimas para que elas acreditem que nunca vão escapar ou que seus entes queridos são seus inimigos. Isso muitas vezes leva a morte ou a psicose.
Após a Entidade 134 mutilar (machucar gravemente) sua vítima, vai começar sua tortura fazendo com que a vítima tenha alucinações com suas fobias. Isso foi descrito como sendo similar a uma paralisia do sono. Todos os sentidos durante a alucinação estão ativos então a vítima pode sentir, cheirar e ouvir tudo. Enquanto faz isso a Entidade 134 pode ser ouvida gargalhando e dando risadas de sua vítima.
Caso a vítima consiga escapar da Entidade 134, ela irá perseguir a vítima e irá estender seus braços de maneira anormal para pegar o fugitivo. Os corpos das vítimas raramente são encontrados nos cantos ou em pequenas fendas. É desconhecido como a Entidade 134 consegue se livrar dos corpos e dos rastros deles. É hipotetizado que a Entidade 134 mate suas vítimas mais por satisfação e prazer do que para alimentação e sobrevivência. Essa teoria segue o caminho de que a Entidade 134 não precisa se alimentar.
Quando o viajante está perto da Entidade 134 irá experimentar um grande terror e ansiedade. Esse sentimento vai crescer conforme o viajante se aproxima. Se o viajante acreditar que na imitação que a entidade 134 faz, esse sentimento vai se transformar em euforia e conforto.
Biologia:
A Entidade 134 é uma criatura centipede que tem uma cor totalmente preta, seu corpo emite um tipo substância parecida com uma fumaça preta da qual não se sabe a composição química. A Entidade 134 tem aproximadamente 12.000 pernas e também dois braços humanoides que tem aproximadamente 1,8 metros de comprimentos e podem se estender até um tamanho indeterminado. As mãos presas a esses braços são anormalmente grandes com um tamanho de 25,4 centímetros. Essa entidade possui dedos parecidos com garras que são capazes de mutilar corpos bem rapidamente
Ela possui uma cabeça e crânio humanoides que aparentam ser femininos, isso também inclui um cabelo humano. Esse rosto parece estar sorrindo/zombando constantemente e não vai mudar até que se transforme. Os olhos nessa face parece brilhar em um branco suave no escuro, mas para de brilhar quando estão em um ambiente claro.
A cabeça/face da Entidade 134 tem a habilidade de mudar e se transformar no rosto de pessoa querida do viajante, ela vai mudar a face, cabeça, forma e outras principais características. Suas cordas vocais também irão se transformar para que a voz pareça a da pessoa querida do viajante beirando a perfeição. Contudo a voz da Entidade 134 fica levemente distorcida. Essas imitações tendem a ter a voz um pouco mais grave e ser um pouco rouca. No entando, essas distorções são difíceis de diferenciar de sua contraparte original.
A Entidade 134 possuí um órgão no centro do seu abdômen que emite ondas eletromagnéticas que criam interferência em qualquer equipamento óptico usado perto dele.
Descobrimento:
A Entidade 134 foi descoberta dentro do Nível 180 quando estava rastejando para fora de uma cova enquanto falava com uma voz parecida com a de uma idosa, "Venha cá, meu amorzinho. Vovó está com saudades de você". Quando o viajante próximo escutou aquela voz e foi em direção a Entidade 134, ela o pegou e o paralisou batendo sua cabeça em uma cova. Os exploradores do M.E.G. se afastaram da Entidade 134 e documentaram isso.
Fazer e Não Fazer
Fazer
- Evitar áreas escuras.
- Não responder a vozes que pareçam falsas.
- Corra se for perseguido.
- Peça ajuda.
Não Fazer
- Seguir vozes estranhas.
- Ir para áreas escuras.
- Passar em áreas com olhos brilhantes.