
A concepção de um artista de um Miserável. (Arte criada por PandaShark71004)
Entidade Número: 15
Habitat - Maioria
Descrição:
Miseráveis São uma entidade humanoide, descrita agindo regularmente como um morto vivo ou zumbi. Uma vez humano, estas entidades foram transformadas via um processo mal conhecido, através do tronco por privação de sustento vital como comida, água, e sono. Miseráveis são comuns nos Backrooms, residindo nas sombras onde quer que humanos se reunem devido a sua natureza.
Comportamento:
O processo de transformação em um miserável parece estar relatado a fome, sede e falta de sono. É entendido que isolação acelera o processo, julgando pela alta cocnentração de Miseráveis em áreas não exploradas ou perigosas. O processo de transformação em um Miserável é comumente referido como o "Ciclo Miserável" pelos viajantes, e não pode ser revertido por meios normais. Contudo, uma transformação em processo pode ser parada por sustento adequado e descanso, incluindo Água de Amêndoa e Royal Rations.
Completa prevenção do processo é possível, mas raro e geralmente arriscado. Wall Masks são conhecidos por reverter a transformação, a um custo; Reality Fresheners hipoteticamente ajudam a prevenir também.
O "Cliclo Miserável" dura entre muitas semanas a meses, e tem três fases, que se seguem:
- Estágio 1: Inicialmente, os sintomas se manifestam como coceiras e irritação, comparado a uma era venenosa; com o tempo, sintomas psicológicos aparecem, eventualmente resultando em comportamentos erráticos e agressivo com uma completa mudança de personalidade. Estes efeitos podem ser impedidos com sustento normal do corpo e todas possíveis curas listadas anteriormente..
- Estagio 2: Durante o Estágio 2 do Ciclo Miserável, tecidos da pele e músculos vão começar a dissolver em estilo não natural, geralmente desenvolvendo orifícios e pústulas. A pele interior vai começar a envermelhar e descascar, olhos se tornando vermelhos e irritados, e começa uma perca de cabelo. Sobreviventes nesta fase dizem que a coceira é "insuportável", mesmo arrancando camadas de sua pele fora em uma tentativa de alivio. Diálogo ainda continua entendível, mas consiste apenas em pedidos por água, comida, e ajuda. Água de Amêndoa e Reality Fresheners Parece ser a única possível cura para esta fase do Ciclo Miserável.
- Estagio 3: Nesta fase toda esperança de retornar ao normal se foi. Unhas e caem de seus lugares naturais, as vezes crescendo em qualquer outro lugar, em quantidades e tamanhos surreais. Pálpebras, lábios, e cartilagem dissolvem, forçando os olhos a ficarem abertos constantemente e giram livres na cavidade. É desconhecido se a consciência da vitima permanece nesta fase. Miseráveis no Estagio 3 constantemente expelem um lodo gosmento marrom de suas bocas e outros orifícios. Este fluido é atualmente não tem nome e é inofensivo Veja M.E.G. Entidade 15 Relato de Incidente para mais informação.
O comportamento de um Miserável comum é comparado a Entidade 10, possuindo pouca inteligência mas uma força estrondosa. No entando, raramente, Miseráveis demonstrara inteligência ou até mesmo comportamento humano, sendo capaz de fabricar ou utilizar armas. Em grupos, Miseráveis no geral, agem como um comportamento de colméia. Miseráveis fracos existem, mas a maioria possui força sobre-humana, as vezes quebrando paredes, negando sua fragil aparência esquelética. A velocidade dos Miseráveis varia também, variando de um passo lento e torto a corridas que ultrapassam as capacidades humanas.
Vocalização é o meio mais rápido e mais confiável de se determinar o nível de ameaça de um Miserável. Muitos Miseráveis murmuram e rosnam de vez em quando e com pequenos motivos apenas; Sons de baixa-frequência e lentos geralmente indicam uma variação não inteligente, enquanto vozes de alta-frequência são provavelmente inteligentes ou anomalamente veloz. Este metódo nem sempre é preciso, mas é o único meio disponível de medir o perigo por hora.
Biologia:
Assim como seu comportamento, a aparência de um Miserável varia bastante. Um corpo totalmente infectado vai possuir uma pele marrom-avermelhada que é seca e escamosa, coberta em buracos e pústulas que secretam uma espessa substância marrom-avermelhada. Miseráveis no geral possuem uma formação esquelética, que não condiz com sua grande força e resiliência; Grandes Miseráveis foram raramente vistos.
Restos de identidade humana de um miserável são difíceis de discernir, mas visível se observados de perto; Na maioria das vezes inventários como roupas, suprimentos e itens pessoais vão permanecer no corpo, algumas vezes mutiladas para além do reconhecimento.
Mutações são frequentes em Miseráveis, geralmente resultando em olhos em lugares errados, membros desarticulados ou em excesso, ou até mesmo cheios de carna, "Asas" esqueléticas, consistente quase que totalmente de olhos, bocas e outros orifícios de propósito desconhecido.
Descoberta:
Miseráveis foram descobertos durante um encontro com a Base no Level 2 conhecida como "The Survivors". A inicial M.E.G conseguiu ajudar o Grupo a matar o Miserável e entregá-lo para a Base Alpha em Nível 01. O arquivo inicial pode ser encontrado aqui: M.E.G. A Descoberta Do Miserável.
Depois do encontro inicial, Miseráveis foram relatados mais vezes, se tornando uma das mais formidáveis conhecidas entidades. Muitos Viajantes foram abatidos pelo Ciclo Miserável, e muitos foram salvos de suas garras. É seu trabalho como Viajante dos Backrooms em manter-se saudável o máximo possível, descansando e se sustentando com qualquer meio salvo possível.
O Que Fazer E O Que Não Fazer:
Fazer:
- Tente salvar a si mesmo ou outros com as possíveis curas previamente mencionadas.
- Escute as vozes para discernir o nível de ameaça de Miseráveis individualmente.
- Durma, coma e se hidrate regularmente para prevenir o inicio da transformação.
Não Fazer:
- Não tente salvar um Miserável no Estágio 3.
- Perder a si mesmo e sua humanidade para o Ciclo Miserável.