
Samantha em outubro de 2020
Entidade Número: 26
Habitat: Pode aparecer em qualquer Nível, mas foi visto principalmente no Nível 3, Nível 5, e Nível 0.
Descrição
Entidade 26, que refere-se a si mesmo como "Samantha," é um mamífero felino que possui a aparência de um gato doméstico, apesar que viajantes que entraram em contato com ela, acreditam o contrário. A entidade é primariamente passiva, mas pode rapidamente se tornar agressiva se provocada.
Ela induz viajantes a alimentá-la com carne ou produtos a base disto que eles possam possuir em troca por uma "leitura psiquica" usando suas habilidades. A natureza das leituras psiquicas de Samantha varia dependendo da qualidade da carne que você providenciou a ela, variando de algo extremamente detalhado e satisfeito para exasperantemente negativo e vago. Samantha a maioria das vezes gosta de coisas como bisteca, premium fish, e galinha, mas aparenta não gostar de carnes de baixa qualidade como carne enlatada e sardinhas.
Se não alimentada, mesmo quando não for possível ao viajante alimentá-la, ela se torna extremamente violenta. Sobreviventes relataram que seus ataques são como os de gatos; arranhando, mordendo e encravando, apesar de que não existe registro de fatalidades envolvendo Samantha.
Comportamento
É conhecido que é capaz de falar ao menos 3 linguas humanas. Samantha possui muitas habilidade psiquicas, incluindo previsão, leitura-de-mente, e teleportação. A extensão completa de seus poderes atualmente é desconhecido, e está sendo pesquisado pelos trabalhadores da Divisão M.E.G.
Samantha é uma falante eloquente e mostra possuir excepcional fluência em seu sotaque quando se comunica verbalmente. O M.E.G. esta atualmente debatendo a ideia de usar Samantha como método de gerenciar outras entidades.
Biologia
Samantha lembra um gato doméstico com pelagem branca e negra e olhos verdes.
Considerando o comum tamanho de gatos fêmea adulto, Samantha é relativamente pequena, permitindo a alguns, acreditar que ela pode ser um filhote ou nanica. Samantha tem uma mandíbula forte, e dentes anormalmente serrilhados, permitindo que ela dilacere carne e pele com facilidade. Por causa disto, suas mordidas podem resultar em traumas físicos graves.
Descoberta
O primeiro registro de encontro com Samantha foi relatado para o M.E.G. por um viajante anônimo em Julho de 2020. O viajante disse que conhecia Samantha antes de seu encontro no Nível 3, apesar que ele recusou a explicar sua história com ela.
O Que Fazer E O Que Não Fazer:
Fazer:
- Alimentar Samantha com qualquer produtos a base de carne que você possuir para evitar complicações inesperadas que podem resultar em ferimentos severos devido a força e natureza da entidade.
- Falar com calma e educadamente com Samatha.
Não Fazer:
- Tentar provocar ou enfurecer Samantha de propósito.
- Insultar, fazer por menos ou provocar Samantha, ou falar sem educação com ela.