Entidade PT-2 - "Recém-Chegados"
Avaliação: +9+x

Entidade Número: PT-2
Habitat: Maioria

rc.png

Foto retirada de uma câmera automática em um andar não identificado de um espécime

Descrição:

"Recém-Chegados" é uma criatura vista de forma comum dentro de muitos dos andares das Backrooms, tendo maiores números de encontros registrados nos Níveis iniciais. É uma Entidade que aparenta não possuir raciocínio, movida a apenas instintos primitivos, principalmente a fome, o rancor e o arrependimento. Em geral, produz sons incoerentes, em uma possível tentativa de formular alguma sentença, vagando e reproduzindo a sensação de lamento quando não avistado por algum explorador ou sobrevivente. Alguns relatos incluem terem presenciado a Entidade chorando em posição fetal em cantos remotos dos andares.

Comportamentos:

A criatura possui comportamento dócil quando sozinha, mas se torna hostil ao avistar sobreviventes, atacando com suas pequenas garras e dentes. São sobrepujadas facilmente com qualquer tipo de arma, e são despistadas facilmente. Perseguições prolongadas podem acumular outros Recém-Chegados tornando-os verdadeiras ameaças.

Biologia:

Estima-se que a Entidade não possua costumes de migração para outros andares, e que espécimes avistados em diversos Níveis, foram originadas nos mesmos. Análises provindas de Dr Möller revela teorias de que talvez a entidade seja “produzida” e enviada aos andares pelas quais são encontradas. Sua estrutura é extremamente semelhante ao ser humano comum, possuindo órgãos, membros, ossos e carne em estágio inicial de decomposição. Possuem pequena força sobre-humana.


Descoberta:

Em 05 de maio de 1982, o Posto Avançado Alfa recebeu um comunicado de um possível Viajante identificado como Tomas, encontrado caído próximo a uma porta no Nível PT-98. A Extração do Viajante foi exigida por Möller como tarefa de extrema prioridade. O relatório de toda operação pode ser visualizado no arquivo abaixo.


O Que Fazer E O Que Não Fazer:

Deve Fazer:

  • A Entidade pode ser facilmente abatida com objetos perfurantes que atinjam pontos vitais como peito e cabeça.

Não Deve Fazer:

  • Buscar combater grandes aglomerações da Entidade. Embora a criatura não forneça grande resistência, seu verdadeiro terror está em seus números.
  • Combate corpo a corpo não é recomendável devido sua força um pouco acima à de um ser humano comum.
Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License