Nível 2
Avaliação: +3+x

DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:

Classe 3

  • {$one}
  • {$two}
  • {$three}
2first.jpg

Uma imagem moderna do Nível 2, tirada pelo falecido Supervisor-C. Embora as imagens da fonte principal da Macchina sejam anteriores a esta imagem, essa é uma das mais familiares.

O nível 2, considerado uma vez um dos níveis principais dos Backrooms, sendo uma variedade infinita de túneis complexos de manutenção euclidianos, com cada um variando em tamanho e extensão do que já foram utilizados um dia.

Descrição

O layout físico do Nível 2, embora confuso, tem certas similaridades em seu design, o que permite que seja mapeado e entendido. Os próprios túneis, apesar de não seguirem um fluxo linear sobre como são estruturados, todos se contorcem em ângulos estritamente de 45 graus, e o comprimento aproximado dos corredores sempre foi medido para aproximar múltiplos de 5 quando medido no sistema métrico.1

Os vários túneis também são geralmente bastante apertados e estreitos, seja por causa das dimensões originais dos túneis (que às vezes mal cabem em construções maiores de ombro a ombro), ou pelo maquinário, fiação ou outro equipamento industrial pendurado ao longo das paredes e tetos. As paredes são construídas de concreto seco e sujo, ou mesmo de tijolos em certas áreas, sendo que estes últimos são geralmente em tons de marrom lamacento ou preto. A textura de todas as superfícies da parede é um pouco batida, independentemente do material da própria parede, e geralmente deixa resíduos de pó nos dedos se tocados ou esfregados. Em corredores extremamente apertados, isso deixa até marcas e manchas na roupa, ou ocasionais hematomas na pele.

2piping.jpg

Um corredor estreito do Nível 2, tornado ainda mais estreito pela pesada tubulação industrial no lado direito da imagem.

Na maioria dos corredores, no entanto, as paredes áridas e sujas são frequentemente obstruídas por grandes maquinários que raramente estão operacionais e que geralmente cobrem uma ou ambas as paredes do chão ao teto. Esses tubos e máquinas, embora sejam identificados como de várias funções reais de máquinas de ex-engenheiros nas eras desenvolvidas do MEG, não funcionam em conjunto uns com outros. Em vez disso, cada um desses aparelhos industriais é colocado em locais arbitrários no Nível 2 e faz pouco mais do que conectar-se uns aos outros com tubulações e eletricidade funcionando. Na era atual, essas máquinas geralmente criam pouco mais do que ruídos internos silenciosos, como se as máquinas estivessem com defeito. Além disso, cada máquina geralmente é conectada por tubos longos e grossos que transferem fluidos, eletricidade, gases ou até mesmo objetos sólidos em ocasiões raras.

Embora tubulações e máquinas estranhas sejam uma visão sempre vasta, equipamentos portáteis industriais da mesma forma estão espalhados por vários salões. Carrinhos de plataforma são uma dessas aparições comuns, que geralmente possuem itens como peças diversas de máquinas, barris de óleo,2 e caixas de metal, papelão e madeira muitas vezes repletas de materiais habitácionais. Além disso, pedaços de papel, ferramentas antigas e vidros quebrados de lâmpadas antigas também cobrem o chão do nível em áreas aleatórias, geralmente sem muita coerência ou razão.

Outros objetos mais diversos e comuns incluem o seguinte:

  • Caixas de ferramentas.
  • Estacas de madeira.
  • Peças de máquinas desmontadas.
  • Tubos enferrujados.
  • Escadas.
  • Grandes cabos de extensão.
  • Ferramentas elétricas.
  • Cadeiras dobráveis.

2fluorescent.jpg

Uma fileira desorganizada de luzes fluorescentes, que se acredita ter sido alterada por qualquer entidade ou intervenção humana.

2fluorescent2.jpg

Um grupo de duas luzes fluorescentes de cores diferentes encontradas em uma área mais escura do Nível 2.













O nível 2 é iluminação predominantemente por luzes fluorescentes vibrantes, semelhantes às encontradas em vários níveis entre 0 e 4. Essas luzes, embora mais esparsas do que as do nível 0, ainda revestem uma parte predominante do nível em tons industriais de branco ou laranja. A fiação para essas luzes é frequentemente exposta,3 o que levou vários grupos a coletar o cobre do nível e, ocasionalmente, até mesmo a próprias luminárias. Além disso, a iluminação no nível 2 não é uniformemente distribuída, muitas vezes deixando algumas áreas na escuridão.

Devido à natureza exposta da fiação, e devido ao fato das áreas do Nível 2 parecerem estar conectadas em circuitos em série em vez de paralelos,4 é extremamente fácil que a fiação interna da iluminação seja cortada. Isso pode acontecer por uma infinidade de razões, desde espionagem acidental e proposital e até mesmo intromissão de entidades. Independentemente da intenção, no entanto, se uma luz ou fio for danificado por qualquer um desses motivos, todas as luzes dentro de uma área definida serão desativadas imediatamente, mergulhando o perímetro no Nível 2 na escuridão.

As áreas afetadas após a obstrução de um conjunto de luzes são virtualmente arbitrárias, pois não há significantes facilmente identificáveis para determinar quais seções do Nível 2 estão conectadas a quais áreas do circuito, e testar para descobrir essas coisas seria um assunto improdutivo. No entanto, das poucas vezes que isso foi feito intencionalmente, qualquer lugar entre uma grade aproximada de 3x3 a 6x6 de luzes será desativada.5


2door.jpg

Um exemplo de uma porta comum dentro do Nível 2, que leva a uma sala simples e sem iluminação, totalmente isenta de móveis.

Enquanto corredores estreitos, grandes maquinários e vários adereços industriais ocupam a maior parte da paisagem do Nível 2, as paredes desprovidas de fios e canos contêm portas que variam em coloração, materiais, tamanhos e tipos. Os Designs "padrão" para essas portas são geralmente de construções de aço que se abrem para dentro para o que quer que esteja do outro lado da sala,6 além de serem geralmente pintados em vários tons de branco, cinza e creme. Na maioria das vezes, essas portas também contêm várias quantidades de decoração adicional em cima delas, geralmente na forma de padrões como quadrados em relevo ou gravados, fechaduras, sinais,7 símbolos pintados com spray, janelas ou até mesmo danos à sua estrutura principal. Não se sabe quantos deles são gerados pelo próprio nível, ou se algum deles são criados por humanos ou outras entidades sencientes.

Normalmente, a grande maioria dessas portas estarão trancadas, independentemente do que possa ser visível através de suas janelas na extremidade oposta. Para as portas que não estão trancadas e para as portas que não levam a outros níveis, elas geralmente se abrem para uma variedade de possibilidades diferentes, algumas delas sendo:

  • Complexos extensos de corredores e salas de vários tamanhos, que geralmente contêm maiores equipamentos industriais, dezenas de caixas de madeira cheias dos mesmos suprimentos que os dos corredores, uma abundância de grandes PCs ou, mais comumente, embalagens vazias do tamanho de um átrio armazéns. Essas áreas geralmente se conectam a todas as portas dentro do quadrado em que estão construídas, mas apenas algumas delas serão realmente abertas.
  • Essas salas eram mais comumente usadas por grupos que costumavam habitar o Nível 2 e ainda são usadas com relativa frequência por grupos modernos para acessar rapidamente a Internet. Acredita-se também que essas salas seriam posteriormente transformadas em espaço de escritório EL3A. No entanto, não existem registros sobreviventes para confirmar ou negar qualquer terraformação.
  • Um longo corredor, ou muitas vezes uma infinidade de corredores, que todos voltam para a mesma porta de onde veio. Esses corredores, na maioria das vezes, são completamente desprovidos de qualquer tipo de decoração além de lâmpadas fluorescentes e incandescentes, e também se assemelham a corredores de escritórios em vez de industriais.
  • Uma sala única de diferentes tamanhos, geralmente apenas uma forma simples de quadrado ou retângulo. Algumas salas mais raras possuem um design de forma composta, embora geralmente não sejam mais do que dois quadrados ou retângulos ligados um ao outro. Esses quartos geralmente podem conter quaisquer itens e móveis mencionados no primeiro ponto, embora, na maioria das vezes, eles não sejam mobiliados.
  • Acredita-se também que uma dessas variedades de cômodos passou a ser utilizada posteriormente na construção do Espaço de Escritório EL3A.
  • Para a grande maioria das portas especificamente trancadas, e para a quantidade ainda menor que possui janelas embutidas, as vistas para as outras extremidades dessas portas serão de um vazio totalmente preto. Na maioria dos casos, esta forma de sala é inacessível devido ao fato de a porta de entrada estar permanentemente trancada. No entanto, especialmente nos anos mais recentes, durante a industrialização pesada do Nível 2, certas portas que antes davam para o vazio se abriram.
  • A área dentro desses vazios é um espaço infinitamente amplo, infinitamente longo, que desconsidera as dimensões externas dos próprios corredores. Esses espaços são desprovidos de som e luz, o que significa que a única fonte de iluminação vem da própria porta, que fica no meio desse vazio como única forma de retorno. É extremamente fácil se perder e perecer nesses vazios infinitos e sem luz, e entrar neles não é recomendado.

Bases, Postos Avançados e Comunidades

O nível 2, por centenas de anos, atuou como uma espécie de nexo para vários grupos convergirem em uma zona mútua. Sua paisagem era, para muitos grupos, uma área decente para tentar se estabelecer devido à sua natureza de hub em muitos níveis diferentes, muitos dos quais com comida e água, e o fato de que muitas pessoas entram no Nível 2 direto dasThe Frontrooms Frontrooms. A última razão tem sido frequentemente um chamado para os grupos mais benevolentes das Backrooms estabelecerem bases, sinais e enviarem voluntários para resgatar novos andarilhos para se adaptarem ao seu novo e permanente modo de vida.

O Nível 2 tem sido o lar de muitos grupos ao longo dos anos para informar todos os grupos catalogados, desde o menor grupo desorganizado de pessoas até os maiores monopólios industriais, portanto, apenas os grupos importantes e notáveis foram listados.

A Macchina

macchina.png

Uma representação desenhada à mão das Macchinas, pois acredita-se que a evidência fotográfica pessoal tenha se perdido no tempo.

Com exceção dos Lost, que anteriormente residiam no Nível 2 há incontáveis séculos, os Macchina são um dos primeiros colonizadores catalogados do Nível 2. Inicialmente começando como uma raça de entidades simples e animalescas até 1000 a.C., os Macchina progressivamente evoluíram para desenvolver a consciência e transcender seus instintos simples. A partir disso, os Macchina começaram a se espalhar e habitar vários níveis dos Backrooms. Suas ocupações nos níveis antecedem as de Os Lost, se os dados primários forem confiáveis, e o mais importante para este artigo, seu lar principal estava no Nível 2.

O Nível 2 era, de muitas formas, uma base perfeita para os Macchina. Para auxiliar na sobrevivência das condições adversas dos Backrooms, além de aumentar sua própria capacidade de pensamento, os Macchina começaram a construir aprimoramentos cibernéticos na forma de uma armadura um tanto volumosa, que era fundamental para certos aspectos de sua cultura. Para criar essas armaduras, que são detalhadas com maior precisão em seu artigo principal, eles retiraram grandes partes da maquinaria do Nível 2 e as reutilizaram amplamente para suas próprias necessidades.

2macchinahome.jpg

Uma área anteriormente habitada pelos Macchina, retratada com várias ferramentas e peças estranhas deixadas pelo grupo antes de sua extinção.

Embora os Macchina de fato tenham tido uma cidade capital em algum momento, uma localização definitiva nunca foi realmente identificada. Uma cidade abandonada expressivamente grande, próxima à saída do Nível 811, foi descoberta nos últimos anos8, o que poderia ter sido a cidade principal dos Macchina, embora, sem fontes primárias sobre o assunto descobertas, seja impossível saber com certeza.

Os Macchina, além de retirarem toda a tubulação e maquinaria das paredes, construíam suas residências reais dentro dos cômodos e áreas que ficariam atrás das portas. Caso as portas estivessem destrancadas, o interior dos quartos teria sido completamente despojado de qualquer mecanismo útil pelo grupo, que subsequentemente seria reciclado em seus móveis, exoesqueletos metálicos ou em suas armas rudimentares, utilizando apenas os materiais que não passavam de sucata.

A queda definitiva dos Macchina foi devida ao esgotamento de recursos do próprio Nível 2. Embora os seres humanos na atualidade estejam enfrentando um problema semelhante, a experiência dos Macchina com a escassez de recursos era uma questão muito mais urgente devido ao fato de sua tecnologia ter se desenvolvido para depender dos materiais fornecidos pelo nível. Rapidamente, a população dos Macchina começou a diminuir drasticamente. Ao longo de apenas trinta anos, o número de Macchina caiu para duas cifras em todas as suas diversas bases nos Backrooms, e até hoje nenhum único Macchina foi testemunhado desde aproximadamente 1850.9

Nos 200 anos desde a queda dos Macchina, o Nível 2 gradualmente começou a "regenerar" suas máquinas esgotadas, embora o processo de cura tenha deixado muitas das novas máquinas do Nível 2 desconectadas e muitas vezes não funcionais. Acredita-se que isso seja a causa da maquinaria irregular e desconectada no Nível 2, especialmente com base em relatos em primeira mão dos Lost. No entanto, essa crença é considerada apenas uma teoria até que evidências adicionais sejam apresentadas.


Os Auxiliadores dos Tardios

2stragglersbase.jpg

O salão principal em que os Auxiliadores dos Tardios costumavam ocupar, retratado anos após sua extinção e depois que seus suprimentos foram saqueados.

Entre 1995 e 2013, um grupo pequeno e de curta duração composto por aproximadamente 35 indivíduos operou um grupo temporário de realocação e educação projetado para abrigar os viajantes que chegavam ao Nível 2 diretamente dos Quartos da Frente. Uma vez dentro do acampamento, os vários líderes do grupo - que estavam nos Backrooms desde 1890 - ajudavam a educar os indivíduos sobre várias propriedades dos Backrooms, como suas entidades, seu vasto catálogo de níveis normais,10 os vários objetos que os indivíduos poderiam encontrar e até mesmo alguns outros grupos para se observar que existiam em outros níveis naquela época.

O objetivo principal do grupo era ajudar os indivíduos recém-clipados a atravessar os Backrooms com mais facilidade e remover a curva de aprendizagem prática e perigosa quando se trata de viver fora de qualquer grupo. Para complementar seu ensino altruísta, os Ajudantes dos Tardios também abrigavam os indivíduos e lhes davam pequenos empregos, como apoio de professores treinados para coletar suprimentos do Nível 2 e de outros níveis vizinhos.11 Nenhum residente individual, exceto seus professores, permanecia na base por longos períodos de tempo, pois as etapas finais do processo de ensino eram permitir que seus residentes se aventurassem pelos Backrooms mais amplos com conhecimento suficiente para sobreviverem por conta própria.

Durante o primeiro ano de existência do MEG, os Auxiliadores dos Tardios foram invadidos por um grande assassinato migratório12 de Cães de caça. Como muitos dos primeiros membros do MEG eram originários dos Auxiliadores dos Tardios, os dois grupos tinham uma conexão muito unida entre si e rapidamente tentaram salvar a base do ataque quando a notícia se espalhou. No entanto, durante a viagem, o grupo de voluntários do M.E.G. encarregados de repelir os Cães de caça estavam flanqueados por um Wrangler. Após o reagrupamento, a base já foi considerada perdida, com muitos de seus habitantes tendo sido mortos ou fugido durante o pânico.

Embora não seja o mesmo em espírito, alguns dos membros originais do grupo,13 juntamente com muitos participantes dispostos, decidiram recriar a ideia da base do grupo sob o novo nome de "Os Sobreviventes". Enquanto operavam com a mesma ética do grupo que os inspirou, eles também ofereceram residência permanente para muitas pessoas que ajudaram e que acabaram de chegar do The Frontrooms. Isso permitiu que eles coletassem mais suprimentos e afastassem as entidades. No entanto, entre janeiro e março de 2014, eles sofreram ataques semifrequentes com o que mais tarde seriam reconhecidos como Miseráveis. Depois que o problema foi resolvido, o grupo retomou as atividades normais.


Os Seguidores de Jerry

Apesar de não ter muita presença dentro do próprio Nível 2, a base principal dos Seguidores de Jerry pode ser facilmente acessada através de praticamente qualquer porta do nível. De maneira bastante obscura, no entanto, muitas das medições do Nível 2 se originaram dessa facção para desenhar mapas de tamanho preciso que atrairiam as pessoas para sua base principal. Embora algumas dessas medições fossem frequentemente consideradas grosseiras e imprecisas, muitas foram posteriormente usadas pelo M.E.G. para seus exames de nível.


M.E.G.

O M.E.G. ocupou brevemente um pequena setor do Nível 2, originalmente criada para atuar como uma base secundária para a Base Alfa do Nível 1. No entanto, o espaço apertado juntamente com entidades semifrequentes dificultou a ocupação do pequeno e crescente M.E.G. Como tal, o grupo mudou a base para o Nível 3 - que embora ainda seja um nível de difícil sobrevivência - foi considerado um candidato melhor para erguer a base, que mais tarde se tornaria o terceiro ponto de apoio mais ativo e importante localizado.

Nos primeiros anos de sua existência, o M.E.G. ainda ativo no Nível 2 procurou a exploração de suprimentos semifrequentes, principalmente para coleta de ferramentas e componentes mecânicos. Eles também tentaram mapear o Nível 2, principalmente para operar como um experimento para o mapeamento de outros níveis posteriormente.14 No entanto, depois de um grupo dissidente conhecido como B.N.T.G. divergiram do M.E.G., praticamente todas as interações entre o M.E.G. e o Nível 2 cessou.


B.N.T.G.

el3adevelopment.jpg

Uma imagem recuperada do banco de dados do B.N.T.G, que se acredita ser uma imagem do Espaço de Escritório EL3A durante sua suposta construção.

Como um dos maiores habitantes do Nível 2, o B.N.T.G. ocupa o nível desde a sua criação em 2016. Primariamente, a principal base de operações do grupo está dentro do Espaço de escritórios EL3A. No entanto, o B.N.T.G. já considerou adequado ocupar e adaptar mais o ambiente do nível, para vários graus de eficácia.

Após estabelecerem o Espaço de Escritórios EL3A como sua principal base de operações, um processo que supostamente exigiu intensa terraformação, o B.N.T.G. agiu rapidamente ao tentar estabelecer o Nível 2 como um nível exclusivamente ocupado por eles, dada a falta de qualquer outra competição além dos Sobreviventes e dos Seguidores de Jerry.

Embora as ideias tenham sido discutidas entre os superiores do B.N.T.G., que incluíam a criação de passagens seguras para cada uma das saídas conhecidas e a tentativa de terraformar pedaços inteiros do nível para construir casas,15 foi decidido que um bonde de bitola estreita seria construído ao longo de um vasto pedaço de terra próximo ao Office Space EL3A. Este bonde raramente seria usado por passageiros e, em vez disso, seria usado como um meio para transportar grandes quantidades de mercadorias adquiridas de e para EL3A para a venda a outros grupos, bem como entre o B.N.T.G. fundamentos já estabelecidos.

Depois de decidir que o trem seria alimentado pela eletricidade do Nível 2, várias baterias e geradores de carros foram recuperados no Nível 11 e Nível 35, bem como diversas negociações feitas no Nível 82, a fim de coletar unidades suficientes para armazenar e transmitir a eletricidade necessária para manter os trens funcionando. Foram criadas aproximadamente 20, que seriam todas alimentadas pelas diversas baterias que o grupo adquiriu. Com modificações, essas baterias poderiam mais tarde ser recarregadas da eletricidade natural do Nível 2 cada vez que se esgotassem.

2trainprogress.jpg

O trabalho de modificação feito em um dos túneis do Nível 2 antes da construção dos trilhos.

2track.jpg

Uma seção da faixa de trilhos finalizada pelo B.N.T.G.

Depois que esquemas e planos suficientes foram planejados das quais rotas o trem seguiria, a desconstrução de uma grande quantidade de túneis do Nível 2 começou. A fim de liberar espaço, os túneis que eram extraordinariamente estreitos tiveram grande parte de suas tubulações, fiação e maquinário retirados de suas paredes, que mais tarde seriam reaproveitados como materiais comerciais. Muitos desses suprimentos e componentes também foram reciclados para carregar essas baterias, o que ajudou nos preparativos para a conclusão do bonde.

Esse processo, apesar de causar apagões semifrequentes com as tentativas de entender quais seções de fiação conectadas às luzes, foi concluído sem nenhum problema real. Posteriormente, o processo mais difícil de trajeto e medição de trilhos foi inicialmente feito medindo encaixes na viela, que foram usados aumentando as medições das pistas modelo presentes no Nível 111 e, posteriormente, fornecendo trilhos do Nível 172. Embora isso tenha causado problemas com o excesso de espessura da pista, além de ser extremamente difícil de encaixar nos cantos de 45 ou 90 graus do nível, modificações suficientes nos trilhos acabaram garantindo a finalização do sistema.

2terminus.jpg

O terminal de três das muitas ferrovias do B.N.T.G., retratado com o acesso direto ao EL3A à direita, vagões dentro da linha do meio, duas locomotivas e uma plataforma de fios coletados do [[[Level 522

Embora inicialmente tenha sido saudado como um sucesso, sendo capaz de transportar todos os tipos de mercadorias de diversos níveis e estimular as negociações com pequenos ou grupos sem importância dentro do Nível 2,16 problemas mecânicos logo se manifestaram., a estação terminal de três das muitas ferrovias do B.N.T.G., retratado com acesso direto ao EL3A à direita, vagões basculantes na via do meio, duas locomotivas e um suporte de fios coletados do Nível 522. Apesar do trabalho realizado para alargar corredores, os trens frequentemente colidiam com paredes ao contornar curvas e também eram conhecidos por descarrilamentos devido ao nivelamento irregular dos trilhos, as mencionadas curvas fechadas e a qualidade geral ruim dos trilhos.

Apesar das dificuldades, no entanto, a atividade progrediu funcionando normalmente, abrangendo até mesmo excursões ocasionais para passageiros que necessitavam de trânsito seguro para outros níveis. Isso, como era de se esperar, adicionava tensão e uso extra às locomotivas, bem como às baterias em que operavam. Como nenhuma bateria nova foi colhida depois que a carga de trabalho dos trens elevou, as baterias precisavam ser recarregadas com mais frequência, às vezes até mesmo durante as viagens.

Menos após duas semanas do início dos transportes de passageiros e o crescimento na quantia de serviços diários do transporte, todo o Nível 2 sofreu um curto-circuito. De acordo com relatórios diversos da organização, quando uma terceira bateria, possivelmente defeituosa, foi conectada a uma área de alimentação designada, todo o EL3A ficou mergulhado em trevas por completo. Inicialmente, acredita-se que o blecaute tenha afetado apenas o EL3A. No entanto, foi rapidamente descoberto que a falta de energia se estendia por todo o nível, após alguns membros da organização partirem em busca de ajuda de outras bases do B.N.T.G. em outros níveis.


2dark.jpg

A condição do Nível 2 após seu completo curto-circuito.

Este blecaute interrompeu todas as operações mecânicas e eletrônicas dentro do Nível 2, além de interromper as viagens para o Nível 126 e o Nível 811, uma vez que ambas as saídas necessitam de
algum nível de eletricidade para funcionarem. Após a falha dos maquinários, os dutos do Nível 2 começaram a acumular os diversos sólidos, líquidos e gases que transportavam. Isso, em ocasiões isoladas, causou o rompimento de certos dutos, vazamentos ou deixou áreas singulares do Nível 2 com um cheiro forte e penetrante similar a de carne em decomposição.

Além da intermissão dos dutos, as luzes normalmente abundantes do Nível 2 também cessaram imediatamente. A maioria simplesmente se desativou. No entanto, sabe-se que algumas lâmpadas fluorescentes explodiram devido ao blecaute repentino. Durante esse período, muitas lanternas foram distribuídas a qualquer explorador de qualquer grupo que desejasse explorar o Nível 2 depois que a notícia do incidente se espalhou. Após alguns dias, luzes violetas começaram a se acender em partes isoladas do nível, semelhantes a uma forma de iluminação de emergência suave, o que ajudou aventureiros a se locomoverem pelo nível.

Além disso, algumas entradas e saídas específicas deixaram de funcionar, e algumas portas anteriormente trancadas do Nível 2 foram reabertas. Isso posteriormente permitiu o acesso às salas vazias, o que infelizmente fez com que alguns aventureiros desaparecessem em sua curiosidade para ver o que havia dentro delas após o fim do blecaute em si.

No geral, esse blecaute durou dois anos inteiros, e toda a vida voltou repentinamente ao Nível 2 quando as luzes principais foram reativadas e os dutos continuaram a funcionar transportando itens anômalos. Após o blecaute, o sistema ferroviário criado pelo B.N.T.G. foi deixado para os elementos naturais, e o grupo silenciosamente reassumiu sua base principal em EL3A depois que a maioria de seus membros se mudou para outros lugares durante o blecaute.

Além disso, poucos grupos possuíam o interesse em ocupar o Nível 2 desde os blecautes. Embora haja várias razões, desde o design claustrofóbico até os perigos inerentes, a principal razão pela qual a ocupação do Nível 2 é tão rara é o fato de que qualquer grupo, independentemente de sua idade, vê como melhor opção ocupar outros níveis. Embora seja um centro de poucos níveis e ferramentas mecânicas, o Nível 2 tem uma grave escassez de alimentos comestíveis e suprimentos médicos, sendo que aqueles que vivem no Nível 2 dependem de transição ou precisam ir a outros níveis em busca dos materiais necessários.

Após a reativação das luzes, praticamente toda a maquinaria do Nível 2 deixou de operar, produzindo apenas ruídos internos e silenciosos como se partes de suas estruturas seguem soltas ou quebradas. Além disso, ainda há partes do Nível 2 que estão presas em uma espécie de reserva de energia, com apenas algumas luzes em atividade e todo o maquinário e dutos silenciosos. Como tal, especialmente diante de níveis muito mais habitáveis, como o Nível 11 ou o Nível 186, muitos grupos influentes optaram por migrar para níveis com melhores condições de vida e melhores suprimentos. Embora o B.N.T.G. continue usando o Office Space EL3A como sua base principal de operações, nenhum grupo relevante ocupa o Nível 2 desde o blecaute.

Entidades

Devidamente pela natureza excessiva explorada e mapeada do Nível 2, uma variedade de entidades frequentes e únicas residem neste nível. Além disso, devido ao Nível 2 ter sido um nível "centro social", muitas entidades que são bem conhecidas nos tempos atuais foram originalmente descobertas no Nível 2. A lista completa de entidades, bem como os documentos de descoberta das criaturas que foram descobertas em 2, estão listados abaixo.

Entradas e Saídas

O nível 2, devido ao quão bem abrangente se tornou nas últimas décadas, teve uma variedade de entradas e saídas descobertas que levam a outros níveis normais, sub-níveis e níveis enigmáticos. Esta lista é atualizada ativamente, e as entradas e saídas atualmente conhecidas estão abaixo:

Entradas

Infelizmente, o Nível 2 é mais facilmente acessível a partir do Nível 1 adentrando quaisquer corredores que pareçam durar mais do que a maioria dos demais pelo nível. Muitos indivíduos também entraram no Nível 2 diretamente das Frontrooms, que é apoiado por grupos como Os Sobreviventes, e permite que eles continuem seu atos principal e trabalhem mesmo após o blecaute.

Essas saídas, embora não sejam necessariamente comuns no Nível 1, são comuns o suficiente para serem uma das principais maneiras pelas quais os indivíduos acessam o Nível 2, especialmente aqueles recém-chegados aos Backrooms do Nível 0. No entanto, há uma grande variedade de outras entradas para o Nível 2 , que são as seguintes:

Saídas

As saídas mais familiares, mais fáceis de encontrar e mais usadas do Nível 2 vêm na forma de saídas para Nível 1, Nível 3 e, muitas vezes, até Nível 4, todos os quais assumem a forma de portas destrancadas. Essas saídas, especialmente nos últimos anos, são notoriamente fáceis de detectar, pois os andarilhos do passado trataram de deixar sinais ou gravuras nas paredes de portas anômalas que levam a esses níveis acima.

Embora não seja responsável por todas as saídas do Nível 2, a grande maioria das maneiras de sair do Nível 2 vem de várias portas anômalas que podem ser vistas com frequência. Por uma questão de categórica, a seção de saídas foi dividida em várias partes.




Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License