Nível 200
Avaliação: +2+x

DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:

Classe 0

  • {$one}
  • {$two}
  • {$three}
Main_Street_in_Herndon%2C_Pennsylvania.JPG

Já faz um tempo, não é?

O Nível 200 é Casa.

Foi descoberto em — ah, não há necessidade de fazer isso aqui. Sempre esteve por perto, mesmo que você tenha acabado de chegar.

Senta aí, há muito o que conversar.

Descrição:

O Nível 200 é a cidadezinha mais legal que você já viu. Não é muito grande e definitivamente não se destaca.

Há pessoas aqui. Pessoas assim como você e eu. Umas 4.000. Você conhecerá todas eventualmente. Cada uma delas. Elas são boas o suficiente para ignorar o cheiro de ferrugem queimando em seus ouvidos ou o som fraco da pele seca vindo do céu..

Você tem viajado, não é? Podemos dizer. Você parece exausto. Roupas rasgadas, mal alimentado e só o pó. Não é fácil explorar essas partes, não é?

Vamos dar uma andada.

Bases, Postos Avançados e Comunidades Amigos e Família

Lá está o velho Joe Vee, ainda administrando aquele restaurante, servindo as mesmas pessoas, dia após dia. Faz isso há 60 anos. Se lembra de ir lá antes das aulas, naqueles dias de céu azul desolado e ar frio que rachava os lábios? Você se lembra, né? Aquele homem colocou seu coração e alma naquela comida. É o legado dele. Sua carne e sangue.

Ele está segurando aquela tigela de sopa faz 30 dias. Está começando a cair aos pedaços.

Lá está a escola. Com tempo suficiente, pode ser a sua escola, do jeito que você se lembrava. Lembre-se daquele ano em que você foi para o acampamento espacial no laboratório de ciências e conheceu Sarah Palmer? Lembra como ela te desafiou a entrar no porão sozinho, e você fez isso porque tinha 10 anos e era estúpido, e ela foi a primeira garota que você notou? Lembra como estava escuro e frio lá embaixo? embaixo, embaixo, embaixo. Você lembra. Você estava tão feliz em partir, em ver a luz do sol novamente. Para ver sua Casa novamente.

Se você não soubesse, você poderia acreditar que estava desmoronando lá embaixo.

Eu me pergunto o que a Sarah Palmer está fazendo consigo mesma agora? Você pode descobrir, se quiser. Tudo o que você precisa fazer é lembrar. Traga ela com você.

Tem podridão aqui. Só ignora. Apenas cresce quando você percebe.

Mais uma parada para fazer.

É uma casa. Você pode dizer que costumava ser bonita e intocável. Agora as lascas de tinta e as paredes ficaram muito finas. Não é um lugar que tomou forma ainda. Você pode torná-la melhor. Por favor, lembre-se de como costumava parecer. Como sua mãe te levava para passear pelo bairro nas tardes de verão, a alegria pura e genuína que vinha com seu aniversário, como era não pensar em viver e morrer ou quebrar em um milhão de pedaços. Você se lembra.

Houve um tempo em que tudo isso era verdade, e você pode nos ajudar a trazê-lo de volta. Estamos aqui por você.

A podridão só cresce quando você não está por perto.

Ela cresce em nossas casas, nossos negócios e nossos corpos. Estamos ficando velhos. Esta cidade precisa de sangue novo. Estamos ficando tão velhos que está ficando difícil nos manter inteiros. Não olhe muito para a Srª. Garcia ou ela vai cair em dois. Ela vai se dividir ao meio.

Comece a construir, moldar. Somos adaptáveis. Podemos ser o que você quiser e sabíamos o que você queria desde o segundo em que colocou os pés aqui. Mantenha essa podridão na baía. Apenas como você se lembra, o que você quiser, o tempo todo. Você está no controle aqui. Tudo o que precisamos é que você se lembre.

Então fique com a gente.

Fique.

Olhe atrás de você. Todo mundo está aqui.

Entradas E Saídas:

Por que você se importaria com isso?


Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License