Nível 22
Avaliação: 0+x

DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:

Classe 5e - Ambiental

  • Inseguro
  • Não Protegido
  • Perigos Não Entidade
original22.jpg

Nível 22 em sua primeira descoberta.

tent22.jpg

Uma tenda no Nível 22 quando era uma nação habitada.

new22.jpg

Nível 22 pós-abandono.

O Nível 22 era, em algum momento, um estacionamento infinito, de aparência média, que em algum momento foi ocupado, e mais tarde abandonado, por uma sociedade que o habitava. Foi inicialmente descoberto em 1925.

Descrição:

O Nível 22 inicialmente não era nada de especial. Tem uma aparência de um estacionamento do século 20, de vários andares, que estava repleto de vários carros estacionados e carrinhos de compras, todos eles cheios de materiais de construção e alimentos. Devido à quantidade pouco frequente de entidades hostis no Nível 22, este local funcionava como um centro para incontáveis grupos e comunidades individuais.

Em 1987, o Nível 22 foi declarado uma pequena micronação, tornando-se independente de qualquer outra facção dentro dos outros níveis das Backrooms. A partir de então, a micronação dentro do Nível 22 continuou a crescer rapidamente. Em 1990, a maioria das entradas no Nível 22 havia sido fechada por seus habitantes, com este grupo se isolando oficialmente e se dando o novo título de "Emstable"1.

Enquanto a Emstable começou a negociar com o M.E.G. e o B.N.T.G. em 2012 e 2015 respectivamente, esta facção independente raramente permitiria que aqueles que não faziam parte de seu grupo entrassem no nível. Por causa disso, muito pouco se sabe sobre os membros da facção, economia, estrutura política ou vida cotidiana em geral. Pelo que poucos estudos foram feitos, a comunidade tinha um sistema de castas rígido que dividia os habitantes em "famílias". Estes diferentes grupos trabalhariam cada um em diferentes andares do Nível 22. Cada grupo teria uma variedade de tarefas a cumprir, com cada um dando uma fração de seus recursos totais produzidos ao andar acima, mantendo o que restou para si mesmo.

Embora não se saiba quem fundou a Emstable, sabe-se que três indivíduos foram os carros-chefe da criação do império. Eles, assim como outros, viviam no andar "mais alto" do Nível 222. Com um estilo de vida surpreendentemente luxuoso dadas as condições e o ambiente, eles eram conhecidos por terem Wi-Fi, dispositivos de lazer como uma mesa de bilhar e futebol, e eram de alguma forma capazes de montar fogões elétricos funcionando para a preparação de refeições.

Para os andares inferiores, no entanto, a vida era muito mais difícil. Pisos que estavam a cerca de 10-15 andares do topo desfrutavam de uma vida fácil - embora, enfadonha. Todos os moradores destes andares tinham barracas, barracos feitos de madeira ou concreto minado, assim como alguns poucos moradores que possuíam aparelhos de cozinha como os do andar superior. Aqueles que não possuíam fogões viviam da comida de outros, ou das frutas e colheitas que periodicamente colhiam.

Embora os fogões pudessem ter sido facilmente obtidos, desconhece-se até agora como os viajantes em Emstable obtiveram colheitas pela primeira vez. A teoria geralmente aceita é que antes do colapso da Emstable, as saídas para um nível no qual os viajantes podiam cultivar as plantas existentes, permitiam aos viajantes formar uma porta de entrada entre os níveis que provaram ser convenientes para a agricultura. Esta teoria também oferece uma possível sugestão sobre quais empregos os cidadãos de Emstable costumavam fazer para ganhar a vida no nível, o que solidifica ainda mais a base da teoria.

No fundo do império da Emstable, abaixo do 16º andar, a vida era extremamente empobrecida e dura. Diários e notas recuperados escrevem sobre quantos abandonariam muitos andares na esperança de ir para outro nível. As informações sobre estas profundidades mais baixas são escassas, com muitas das informações sendo tiradas de diários ou fotos encontradas3]. Muitos da população passariam fome nestas profundezas, muitas vezes confiando na benevolência dos andares acima para estar atentos e não levar muitos alimentos e suprimentos a ponto de deixar o suficiente para os necessitados. Eles mal tinham tendas ou casas separadas, recorrendo a viver ao ar livre em sacos de dormir, ou frequentemente sem nada.

Este sistema foi inevitavelmente explorado pelos andares superiores do Nível 22, exigindo mais dos andares inferiores e ao mesmo tempo dando menos para aqueles acima. Isto levou à necessidade dos acordos comerciais de terceiros. Estes acordos acabaram por não conseguir salvar a Emstable de seu colapso, o que levou a maioria de sua população a deixar o nível em busca de uma vida melhor em outros níveis.

Embora a verdadeira razão da queda da Emstable seja desconhecida, é amplamente aceito que as principais razões foram a falha em seu sistema social e o lento declínio da integridade estrutural do Nível 22. Devido a toda a mineração e a limpeza dos suprimentos e do concreto natural do Nível 22, muitas paredes, pilares de sustentação, tetos e andares começaram a perder estabilidade. Tudo isso culminou no eventual colapso do nível, o que fez com que grandes partes do nível fossem inacessíveis por meios convencionais, ou de difícil e perigoso acesso em primeiro lugar.

Hoje, o Nível 22 se assemelha a um estacionamento abandonado e destruído. O solo está repleto de escombros e postes de vigas, criando um terreno extremamente inseguro para caminhar. Carros e barracas abandonadas podem ser encontrados ocasionalmente enquanto se percorre este nível. A maioria desses carros estão enferrujados e cobertos de poeira, enquanto sua condição física é, muitas vezes, severamente pobre. A maioria dos carros estão feitos em pedaços, sendo os únicos restos deles apenas cascas do que antes eram carros da década de 50. As tendas mencionadas anteriormente também são conhecidas por abrigar os cadáveres de antigos habitantes de Emstable, especialmente nos andares inferiores, que não conseguiram escapar quando o Nível foi irreversivelmente quebrado4.

Percorrer o Nível 22 é extremamente difícil e inseguro, o que o fez com que a maioria dos viajantes evitasse o nível devido à sua falta de integridade estrutural. A estrutura do Nível 22 é instável, e os detritos perdidos podem facilmente causar tropeçar e se ferir no concreto, vergalhões ou automóveis destruídos. Além disso, existem inúmeros buracos grandes e vazios dentro do Nível 22. Estes furos são frequentemente extremamente profundos, sugerindo que estes pontos são onde ocorreu a mineração. Embora teoricamente se possa subir ou descer estes buracos para alcançar novas áreas, isso é muito desaconselhável devido aos riscos inerentes à livre escalada, com muitas mortes acidentais registradas ocorrendo devido a viajantes que tentam fazer isso.

Documentos Recuperados

Apesar dos habitantes da Emstable originais fugirem com sua documentação e história, restos de registros pessoais e dados confidenciais foram recuperados por vários grupos, tais como A Instituição Kalag, O M.E.G., e O B.N.T.G.

Diário Recuperado, "Hilda"

Hilda é o nome presumido do diário recuperado pertencente à Jacobs Opal. Para obter uma cópia digitalizada completa de todas as páginas sobreviventes deste diário, consulte os administradores do site ou verifique os arquivos visuais. As páginas implementadas nesta página são para as datas 02/08/2014, 06/08/2014, e 30/10/2015.5.

02/08/14

"O dia em que eu consegui"

Hoje vai ser um grande dia, Hilda. Janus, Heljan e eu temos trabalhado incansavelmente para extrair o concreto. Os caras que nos fornecem as picareta no outro nível têm sido soberbamente generosos e descontaram o preço neste novo lote de picareta. Não consigo agradecer-lhes o suficiente por isso.

Embora isso por si só seja bom, não faz exatamente do dia de hoje um dia "grande", não é, Hilda? A razão pela qual esta nova mineração é importante é que ela pode finalmente colocar minha família no topo das fileiras! Meu sócio e eu estamos tentando chegar ao andar 20 há muito tempo, e temos conversado com aqueles que vivem lá. Embora eles falem ocasionalmente de um "desdém pelo lote no 21", eles disseram que se nós lhes fornecêssemos concreto suficiente para dar ao andar 19 e acima, então eles deixariam minha família subir! Grey tem trabalhado muito na mineração, diabos, acho que xe esteve fora toda a noite minerando há cerca de uma semana. Mas valerá a pena para nossa filha, e tenho certeza de que todo o nosso trabalho árduo valerá a pena.

06/08/14

"Construído para nossa celebração"

Estamos chegando perto disso agora! Os últimos 4 dias têm sido imensamente difíceis, Grey e eu temos operado as minas de concreto sem parar. Trocamos o mínimo possível por comida, só para que possamos ter o suficiente para que a Tia coma feliz a cada noite. Posso dizer que Grey está animada por isto, xe tem falado sobre isso sem parar para Tia, explicando todas as novas coisas que ela receberá quando estivermos no próximo andar e tal.

Sabe, muitos dos habitantes daqui não acreditam que chegaremos ao próximo andar da Emstable, mas terei certeza de que provarei que esse ponto está errado para eles. Eles até já falaram com Heljan, embora ele, felizmente, ainda esteja morrendo de vontade de nos ajudar. Aiden, Kellaby e Raven ainda tentam me dissuadir disso.
Sua preocupação é apreciada? Sim. Preciso dela agora mesmo? Não.

30/10/15

[Este artigo não tem título]

Outro dia, outro lote de concreto a ser enviado. O corvo está levando tudo isso para cima desta vez para mim, o qual, graças a Deus por isso. Acho que não conseguiria sequer entrar naquela província novamente, Hilda. Pelo menos Grey está indo bem, xe e Heljan parecem estar felizes com Tia e qualquer que seja o nome de seu recém-nascido, não é meu problema perguntar ou me importar se eu sou honesto.

Você sabe, Hilda, eu me preocupo com a Tia e a Grey. Percebo que elas têm suas novas e belas acomodações chiques em alta, mas ainda assim. Não tenho ideia se algum dos dois sente minha falta, ou se Heljan me deixará passar. Meu palpite seria… não. Mas! a esperança existe, em algum lugar, e se ela existir em algum lugar, eu a encontrarei! Vou encontrá-la novamente Tia, marque minhas palavras nisso.

O diário completo está atualmente sob a propriedade do Instituto Kalag.


Relatório do censo recuperado.

Encontrado no último andar da Emstable, este registro específico é um dos únicos documentos confidenciais encontrados que dizem respeito ao método de operação da Emstable. Pode-se ver que eles realizaram verificações do censo pelo menos a cada dois anos. Este censo, e outro recuperado de alguns anos atrás, são os únicos recuperados até o momento. Não se sabe exatamente com que frequência os censos foram realizados, pois os que foram recuperados foram feitos em anos muito diferentes.

Relatório do censo do andar 10. 01/07/10

Contagem do Andar Contagem da População Diferença Populacional Designações de Materiais Taxa de Emprego/Desemprego. Descontando crianças
Andar 1 18 +0 N/A N/A
Andar 2 22 +1 Busca de itens de lazer 22/0
Andar 3 440 -2 Busca de aparelhos 400/40
Andar 4 321 +12 Cultivo de alimentos 310/11
Andar 5 1,002 +24 Cultivo de alimentos, cortadores de madeira 991/11
Andar 6 986 -12 Criação de roupas 900/86
Andar 7 1,212 +32 Catadores de lixo 1,039/173
Andar 8 232 -22 Catadores de itens anômalos 231/1
Andar 9 2,140 +40 Mineradores de concreto 2,001/139
Andar 10 1,876 +38 Busca de aparelhos 1,766/110
Andar 11 560 -30 Catadores de medicamentos 560/0
Andar 12 299 +12 Criação de roupas 271/28
Andar 13 1,456 +47 Criação de roupas, mecânica 1,300/156
Andar 14 1,231 +10 Líderes de exploração 1,109/212
Andar 15 2,000 -12 Mineradores de concreto, cortadores de madeira 1,803/197
Andar 16 145 -77 Catadores de metal 143/2
Andar 17 540 +23 Gerentes de pecuária, cultivo de alimentos 532/8
Andar 18 675 -40 Cultivo de alimentos 623/52
Andar 19 1,850 +14 Cortadores de madeira 1,743/107
Andar 20 2,100 +60 Catadores de lixo, mecânica 1,899/201
Andar 21 1,234 +32 Concrete miners 1,217/17
Andar 22 80 -220 Criação de roupas, catadores de aparelhos 44/36
Andar 23 934 +34 Gerentes de pecuária 930/4
Andar 24 561 +20 Mineradores de concreto, líderes de exploração 521/40
Andar 25 811 -2 Mineradores de concreto, cortadores de madeira 809/2
Andar 26 1,434 +40 Cultivo de alimentos 1,011/423
Andar 27 1,999 +21 Mineradores de concreto, catadores de lixo 1,345/654
Andar 28 0 -1,760 N/A N/A
Andar 29 N/A N/A N/A N/A
População atual
26,158

Todas as outras informações confidenciais da Emstable estão atualmente sob a propriedade do M.E.G.

Bases, Postos Avançados e Comunidades

flag.jpg

A bandeira da Emstable.

Como escrito acima, a Emstable foi a única comunidade ativa no Nível 22. Nenhuma surgiu desde seu colapso..




Entradas e Saídas:

Devido aos esforços iniciais da Emstable para delimitar todas as entradas ao Nível 22, muitas das antigas saídas foram perdidas, ou deixaram de existir. Entretanto, após o colapso do Nível 22, surgiram novas saídas.

Entradas

O Nível 22 pode ser acessado tanto através do Nível 21 como o Nível 23. Ambas são novas saídas que foram criadas devido à queda de escombros e perda de integridade estrutural, criando furos no piso do Nível 21 e no teto do Nível 23.

Alternativamente, embora raramente, algumas das entradas originais para o Nível 22 podem ser encontradas. O acesso pode ser feito encontrando portas de vidro dentro do Nível 1, tirando rampas de saída do Nível 69, ou encontrando uma saída nas áreas centrais dentro do Nível 172.

Saídas

O Nível 22 pode ser saído usando as entradas anteriormente mencionadas do nível para o Nível 21 e Nível 23. Nenhuma saída original do Nível 22 que existia antes do colapso foi encontrada, no entanto, atravessar com sucesso através de carros ou detritos pode levar ao Nível 817.


Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License