SURVIVAL DIFFICULTY:
Classe Rho
- Inseguro
- Não Protegido
- Perigo Psiônico
O Nível 254 é o Nível nº255 das Backrooms. No momento a maioria da informação sobre o Nível vem de uma única fonte (ver Registro de Entrevista da M.E.G 7359); como resultado, a informação é muito provavelmente incompleta, e a sua validade não pode ser confirmada.
Descrição:
O Nível 254 é um expansivo azul vazio completamente de cor uniforme. O nível não contêm estruturas, ou recursos geográficos, e entidades não podem ser encontradas. O Nível 254 exibe um efeito psíquico em pessoas que adentram ele, fazendo eles quererem permanecer no nível a todo o custo. Esses efeitos não se dissipam depois de sair do Nível 254. À parte de uma ocasião (ver Registro de Entrevista da M.E.G 7350), nenhuma pessoa que adentrou o Nível 254 retornou. Por conta disso, a exploração do Nível 254 não é recomendada.
Bases, Postos Avançados e Comunidades:
O Círculo Meditativo
O Círculo Meditativo é um grupo de Viajantes afetados pela influência psíquica do Nível que gastam todo o seu tempo sentados no chão do Nível 254. Por conta das propriedades do Nível, todos os viajantes que adentram o Nível entram nesta comunidade.
Entradas e Saídas:
Entradas
O Nível 254 pode ser acessado atravessando as paredes do Nível -1.
Saídas
Atravessar o chão do Nível 254 vai levar você para o Nível 11.
Documentação Suplementar:
Registro de Entrevista da M.E.G 7350
Entrevistador: Solomon Myers
Entrevistado: Elise Beck (identidade não confirmada)
Descrição: Uma pessoa desconhecida foi encontrada atravessando uma parede perto da Base Beta. Quando detida, ela afirmou ser Elise Beck, Líder da Equipe de Mapeadores “Elise” da M.E.G. A Equipe “Elise” foi vista pela última vez no Nível -1 há aproximadamente 2 dias atrás.
<Início da Entrevista>
Entrevistador: Diga-me o seu nome para o registro, por favor.
Beck: Eu já te contei isso. Agora, por favor, seria muito importante se eu voltasse.
Entrevistador: Para o registro, por favor.
Beck: Elise, Elise Beck, Líder da Equipe Elise. Regimento dos Mapeadores. Já posso ir embora?
Entrevistador: Você vai ser libertada depois de responder às nossas perguntas.
Beck: Certo.
Entrevistador: Você citou que “precisava voltar”. Onde exatamente você precisa ir?
Beck: O Void Azul. Eu encontrei ele atravessando no Nível menos um.
Entrevistador: O que exatamente é o Void Azul?
Beck: Não é algo que você vá conseguir entender a menos que você veja em pessoa. É o mais bonito tom de azul que você alguma vez verá. Se esticando infinitamente, é tão sereno, eu quase consigo apenas flutuar.
Entrevistador: Onde está o resto da Equipe Elise?
Beck: Eles ainda estão aqui. Na sua glória. Claro, eu acabei atravessando o chão. O Senhor trabalha de formas misteriosas, eu acho, mas se apenas me deixar voltar-
Entrevistador: Depois das perguntas. Porque quer voltar para o “Void Azul”, como você o chama?
Beck: Eu já te contei, não vai entender até você estar lá. É tão pacífico. Todos os problemas se foram. O mundo exterior não importa, é apenas tudo azul.
Entrevistador: Você viu outros membros da M.E.G? A Equipe “Tung” desapareceu no Nível Negativo Um faz uns meses.
Beck: Uns meses? Eles provavelmente já se foram. Sem nada para comer ou beber tirando a ração que você trouxe, todos nós sucumbimos eventualmente. Vale a pena na verdade– a experiência vale a pena ser trocada pela nossa vida. E quando você passa, você é um com o void.
<Fim da Entrevista>