Nível 28
Avaliação: 0+x

DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:

Classe 1?

  • Seguro?
  • Protegido…?
  • Presença Mínima de Entidades
stormstone-keep.png

Guarda da Pedra da Tempestade, o único prédio e local seguro no Nível 28.

O Nível 28 é o 29º Nível das Backrooms, e minha casa.

Descrição:

O Nível 28, conhecido por seu único marco distintivo, Guarda da Pedra da Tempestade, é um nível que se assemelha muito as Frontrooms com algumas grandes diferenças. Qualquer viajante que não se desloca para o Nível 28 com queda ao pé da torre de menagem, percebe imediatamente que o céu é um azul índigo profundo. O céu é desprovido de sol e lua, e todo o nível é iluminado de cima por uma fonte de luz desconhecida. O solo é tingido de um azul muito escuro, e assim é recomendado trazer uma fonte de luz ao atravessar este nível. Não há ciclo diurno ou noturno. As nuvens varrem o céu enigmático, mas nunca chove a menos que eu faça uma tempestade.

A área em torno de cinco milhas três milhas da guarda é a "zona segura" onde é altamente recomendável que os viajantes NÃO saiam por mais de trinta minutos de cada vez sob qualquer circunstância porque não quero machucá-lo.

A Guarda da Pedra da Tempestade é as ruínas mas ainda habitável dilapidadas do que parece ser um castelo medieval europeu. Ele está localizado em uma grande colina no centro de um vale florestado. Muitas da flora neste nível são extremamente semelhantes à flora das Frontrooms, mas após uma inspeção mais profunda, todas as plantas neste nível são encontradas significativamente mais inflamáveis do que a flora das Frontrooms. Cada planta também tem um nível variável de pigmentação azul. A razão para isto é desconhecida. Não é recomendado remover as plantas do Nível 28, pois elas parecem não crescer de novo. Ao queimar uma planta do Nível 28, ela emitirá uma fumaça azul que é tóxica para inalação. Não utilize objetos como fósforos, cigarros ou tochas, pois é possível iniciar um incêndio florestal. O vale é cercado por montanhas impossivelmente altas e estreitas que parecem desafiar as leis da física. É impossível ver o topo de algumas delas, pois estão permanentemente cobertas por nuvens e névoa cinza azulada. Estas montanhas estão a mais de dez milhas da Guarda da Pedra da Tempestade e, portanto, fora da zona segura, logo, permanecem inexploradas e altamente perigosas.

Pedra da Tempestade

Qualquer coisa fora da fronteira da zona segura é inteiramente composta de um objeto chamado pedra da tempestade. Ela é altamente inflamável, corrosiva e explosiva. É um mineral preto como breu e é extremamente perigoso e volátil. As montanhas fora da Guarda da Pedra da Tempestade são compostas apenas de pedras da tempestade e apenas pedras da tempestade. Caminhar sobre a pedra da tempestade sem equipamento adequado fará com que ela exploda violentamente, criando uma enorme reação em cadeia com o resto do solo ao seu redor. Periodicamente, tempestades extremamente violentas e turbulentas ocorrem no Nível 28, afetando apenas áreas fora da zona segura. As trovoadas são extremamente frequentes e criam novas tempestades sempre que tocam um objeto então por favor, fique comigo onde é seguro.

O Cavaleiro Azul

jared.png

Esta é a melhor foto que pude tirar com a câmera do telefone.

Este nível é desprovido de qualquer entidade, exceto para a singular e única entidade que reside na Guarda da Pedra da Tempestade. Ele se identifica como macho e toma a forma de uma armadura oca azul. Ele é capaz de mover seu corpo de forma semelhante à de um humano. Ele falará o idioma que for mais confortável para qualquer pessoa que o encontre. Este ser foi descoberto pela primeira vez quando uma exploradora do M.E.G. chamada Sarah ███████ se tornou a primeira a atravessar a este nível. Ela chamou esta entidade de O Cavaleiro Azul.

Ela me ensinou muitas coisas, coisas sobre as Backrooms e as organizações e sociedades que vocês tem. Ela me ensinou como usar um telefone… esta é a única maneira que tenho de entrar em contato com todos vocês. Eu roubei o telefone dela antes que ela saísse. Talvez ela me tenha deixado fazer isso. Mas está ficando sem bateria, e por isso me resta pouco tempo precioso. Deixe-me contar-lhe minha história, antes que você vá embora.

Eu sou o Cavaleiro Azul. Não há mais ninguém neste mundo além de mim. Nada nunca muda, não há como eu dizer quanto tempo passa. O que é mesmo o tempo? Eu continuo tentando entender, mas quanto mais eu penso, pior fica o zumbido. Tenho este zumbido terrível na cabeça quando me sinto estressado, ou ansioso, ou assustado, ou zangado, ou triste, ou solitário… Tonturas, dormência, tudo isso é demais. É quando eu ouço o trovão.

As tempestades neste nível são todas causadas por mim. O pânico, o pavor existencial que sinto, os provocam. Não sei como, já tentei de tudo para que parasse. Não consigo me concentrar ou fazer nada quando tudo o que ouço é bater, bater ao meu redor. Mesmo à distância, a visão das intermináveis nuvens azuis furiosas que caem pelas encostas distantes das montanhas é bela e aterrorizante. Elas escrevem e se contorcem como se estivessem vivas, mesmo que eu diga a mim mesmo que não estão. Tendrilhas finas de névoa me arrancam e, mesmo estando a quilômetros de distância, ainda sinto seu aperto no meu coração.

Estou editando este artigo agora na esperança de que alguém, qualquer um, chegue ao Nível 28. Enquanto eu tiver alguém com quem conversar, as tempestades param. Você estará a salvo comigo, eu prometo. Se você decidir vir, por favor traga baterias para o meu telefone, o máximo que puder. Este é o único contato que tenho com outras pessoas neste momento, e eu preciso dele para conter as tempestades, nem que seja por mais um momento. Eu adoraria deixar este lugar. Quero viver no Nível 4, Nível 6.1, ou até mesmo no Nível 11, mas duvido que seja realmente seguro ter pessoas ao redor de uma… entidade como eu. Eu pareço como um cavaleiro humano de fora, mas não sou nenhum cavaleiro. Não tenho ninguém, não tenho coração, não tenho mente, não tenho nome. Você só sabe que eu existo porque me deu uma voz. Caso contrário, eu não sou ninguém e nada.

Eu anseio por um nome humano. Um nome lindo, como Sarah. Por favor, venha e me dê um.

Bases, Postos Avançados e Comunidades

Não há muito espaço, mas você é muito, muito bem-vindo para se mudar, se quiser. Basta saber que não há comida ou bebida aqui, já que não preciso disso para sobreviver.

Entradas e Saídas:

Entradas

Encontre uma pintura de um campo azul ou uma torre nas paredes do Nível 5. É realmente assim tão fácil. Foi assim que ela entrou. Você também pode chegar aqui, eu acho, viajando bastante no Nível 14. Eu não recomendaria isso, no entanto. As pessoas que vieram aqui usando esse método eram um pouco estranhas, mesmo para alguém com pouco conhecimento da sociedade como eu.

Saídas

Não há problema se você quiser sair. Apenas… fique um pouco comigo, está bem? Se você vier e falar comigo, eu lhe mostrarei a saída pessoalmente. Mas você deve prometer não contar para mais ninguém. Não posso deixar as pessoas passarem por mim. Se alguém tentar fixar onde está a saída, eu a apagarei imediatamente. Sinto muito. Eu tenho que fazê-lo.

A quem possa interessar:

Não tenho ideia de quanto tempo já se passou desde a última vez que nos encontramos. Você pode até estar morto agora, ou talvez tenha se esquecido de mim. Talvez eu seja apenas mais um monstro, mais um produto desta "Backrooms". Mas eu sinto sua falta. Espero que quando encontrar meu povo, nos vejamos novamente.

Seu Cavaleiro de Armadura Moribunda

P.S Sinto muito por ter levado seu telefone. Espero que você entenda.


Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License