A natureza vive dentro de tudo, basta vê-la.
SURVIVAL DIFFICULTY:
Class Habitável
- Seguro
- Habitável
- Desprovido de Danos

Nível 369 em sua aparência típica.
Descrição:
Escondido nos confins dos Backrooms, um jardim sempre bonito e sempre florido conhecido como Nível 369 reside, trancado no interior de muros de gesso e tijolos pintados em pastel. Este lugar interno está longe de ser uma prisão para esses maravilhosos crescimentos da natureza. Os quartos produzem várias formas simples e compostas em uma diversidade de tamanhos, cada um dimensionado propositalmente para atender somente ao que cada flora precisa. Alguns quartos podem ser ajustar com claras claraboias brancas; outros podem ser pintados em uma variedade de cores pastel suaves de todo o espectro das cores; ou podem até ter paredes curvas proprietárias que se dobram de maneiras obtusas. Nem sempre é claro por que algumas salas contêm um estilo singular em detrimento de outro, pois não há padrões estéticos consistentes que correspondam às várias salas além dos layouts físicos. No entanto, a flora adora do mesmo jeito.
Os quartos são interconectados esparsamente com portas, embora muitas vezes as formas fractais, compostas e irregulares dos quartos signifiquem que os indivíduos sempre serão capazes de permanecer no mesmo quarto por horas antes de precisar passar para outro. O piso de cada um dos quartos extravagantes é pavimentado de canto a canto com ervas luxuriantes de todos os cantos da terra. Várias espécies de grama e flores despretensiosas compõem o carpete natural do chão e mal chegam a roçar até as canelas dos viajantes que passam. Muitas vezes, no entanto, crescimentos semelhantes a arbustos, flora, frutas e vegetais elegantes - quase alienígenas - e até mesmo brotos angelicais de árvores que logo se tornarão atraentes.
A luz, embora sempre abundante de claraboias ocasionais e holofotes pendurados no teto, muitas vezes abre caminho para as áreas abertas através de maneiras apenas descritas como sobrenaturais. Sem origem nem extensão determinadas, a luz flui em grandes quantidades de sala em sala. Aquecem tudo, desde as paredes até as flores, em um abraço caloroso e reconfortante, como se tivesse vindo da própria terra. À medida que essa luz passa elegantemente, parando em todos os cômodos que pode, o nível de luz regressão ao seu estado natural. Isso permite que as plantas que preferem a escuridão se reajustem à sua temperatura e ausência de luz preferidas. Plantas que de outra forma seriam perigosas, como qualquer vegetação contendo urtigas, caules espinhosos ou mesmo aquelas que exibem qualidades venenosas, não prejudicam os andarilhos no Nível 369. Em vez disso, o máximo que essas plantas conseguem é uma sensação breve, quase de cócegas, que desaparece rapidamente quando se afasta delas.

Vinhas penduradas no Nível 369 enquanto ele faz uma mudança para a escuridão.
Uma brisa calma e modesta sopra constantemente pelos quartos amplos e vazios, muitas vezes ecoando em gentis cacofonias similar a um agradável dia de primavera. Essa brisa não tem origem singular e provavelmente existe puramente por vontade própria, juntamente com o fato de que o tamanho da paisagem em si permite que seu próprio vento e clima se acumulem e manobrem impassivelmente como bem entenderem. O último dos dois fenômenos aparece na forma de aspersores que são ativados no segundo em que a brisa se torna muito forte. Embora contenha principalmente minerais frescos e nutritivos para as plantas absorverem, a composição da água também contém uma abundância de alimentos comestíveis para flores e gás rico em nutrientes que, embora atuem extraordinariamente bem para as plantas que foram projetadas para absorvê-lo, são também naturalmente inofensivo para consumo humano. Embora essa mescla de gás comestível e água fresca esteja longe de ser uma refeição nutritiva e satisfatória, o sustento que ela fornece é amplo o suficiente para sobreviver permanentemente, caso alguém deseje sacrificar a alegria que vem de refeições adequadas, especialmente aquelas que podem ser feitas da flora do Nível 369.

A escolha da direção nunca cessa.
Entidades:
As únicas criaturas do Nível 369 são sua flora sempre presente e sempre crescente. Devido ao vasto infinito desta paisagem sedutora, os andarilhos não têm com quem interagir a não ser a própria vegetação. As flores e a grama são conhecidas por cantar com elegância e eloquência para aqueles que estão por perto, caso o vento sopre na direção certa na hora certa. Essas flores sobrevivem através de grosso e fino, com pé de tudo, desde o mais forte dos passos humanos, até o mais forte puxão nos caules, folhas ou pétalas que alguém pode tentar reunir. As entidades do Nível 369, apesar de não possuírem as formas adequadas para expressar a sensibilidade, sempre agradecem o cuidado e as doações do ar exalado, que a flora sempre tem o prazer de retribuir em uma estrutura mais adequada à sobrevivência humana. Valorize a botânica em outros lugares como você faria dentro destas muitas paredes, as entidades aqui são sempre gratas por tal gentileza.
Bases, Postos Avançados e Comunidades:
O vasto e infinito espaço do nível 369 isola todos os indivíduos que entram nele, mesmo com a grande maioria de suas entradas raramente alcançadas em grupos. Como tal, a habitabilidade em grande escala nunca ocorreu, com as únicas comunidades formadas sendo aquelas que optam por se perder e aproveitar a personalidade e o amor que a vegetação exala. Como sustentar a própria vida, bem como a vida de quatrilhões de outros, é incrivelmente fácil, a habitação permanente do Nível 369 é possível, desde que os indivíduos estejam preparados para passar pela necessidade de interações com outros seres humanos. Isso, apesar da atenção extra que as flores podem receber, não é recomendado.
Entradas e Saídas:

Áreas escuras geralmente levam a outros lugares.
Entradas:
- Tentar fugir da Rainha Esqueleto no Nível 32 pode fazer com que alguém volte a este nível;
- Cair em algumas das bocas dentro do Nível 65 pode fazer com que alguém caia no Nível 369;
- Subir uma corda conectada ao topo de uma árvore em Nível 234 irá No-clippar para aqui.
Saídas:
- Passar por qualquer parede que pareça feita de cortinas levará ao Nível 165;
- Entrar em salas sem saída que são completamente escuras pode levar a Nível 194, Nível 260 ou Nível;
- Grandes videiras e flores em formato de arcos levam a Nível 414.