Nível 47
Avaliação: +2+x

DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:

Classe 3

  • {$one}
  • {$two}
  • {$three}

Nível 47 é o 48º Nível das Backrooms. É uma floresta antiga e primitiva altamente resistente à entropia e às mudanças feitas pela raça humana.

Adderwood.jpg

Nível 47

Descrição:

Nível 47 é uma floresta temperada composta por árvores de folhas caduca e coníferas. A maior parte das árvores passam da altura de 30 metros e parecem ter centenas a milhares de anos. Um musgo verde espesso e líquens cobrem grande parte da superfície para o seu crescimento. Durante o dia, a floresta é coberta por uma névoa densa e úmida, e a luz solar não consegue ser observada.

Ao passar da noite, o nevoeiro é dispersado não deixando de expor a lua cheia. A lua é visualmente idêntica à Lua das Frontrooms, mas mais próxima e com o lado oposto voltado para o Nível 47. Estrelas e a Via Láctea são bem visíveis, mas não são correspondem a nenhuma constelação visível das Frontrooms. Embora raras auroras branco-prateadas são às vezes vistas.

O mapeamento do Nível 47 provou ser impossível devido as distorções excessivas do espaço-tempo. Além de uma topologia não-linear(Não-euclidiana) que já ocorre frequentemente nas Backrooms, qualquer parte da floresta que não esteja sob atenção direta parece permanecer no estado de superposição de todos os estados possíveis, não existindo um estado ou local fixo, a menos que esteja sob supervisão. Por causa da natureza bastante uniforme da floresta, as mudanças são tipicamente sutis e não perceptíveis rapidamente. O efeito costuma ser extremamente incómodo a novos viajantes, que frequentemente duvidam dos seus próprios pensamentos antes de começarem a acreditar e hesitar sobre a estabilidade de sua realidade externa.

O tempo parece parar quando os objetos estão em estado de superposição, e retornam ao estado de superposição muitas vezes reverterá quaisquer danos ou alterações que um objeto possa ter sofrido enquanto estiver sob observação. Significando que qualquer fogueira ou ferramentas e armas improvisadas frequentemente (embora nem sempre aconteça) desaparecem ou voltam ao estado anterior quando a observação direta é interrompida, dificultando as tentativas de sobrevivência.

Riachos e outras fontes naturais de água são comuns no Nível 47 e normalmente é seguro o consumo para humanos. Os cogumelos são a fonte mais abundante de alimento acessível, embora algumas espécies sejam venenosas ou alucinógenas, os documentos das espécies nativas estão incompletos.

Entidades:

Nível 47 suporta grandes e diversificadas espécies de cobras, que se alimentam de pequenas aves, mamíferos e anfíbios. Embora nem todas as espécies sejam conhecidas pela ciência, nenhuma parece ser anômala, com uma notável exceção. Prejudicar ou matar qualquer uma das cobras no Nível 47 resultará no surgimento instantâneo de uma brilhante Titanoboa carmesim, referido pelos habitantes como o Grande Velho Adder, ou simplesmente O Grande Adder, que então começara a caçar e devorar os profanadores.

Não há nenhum caso conhecido em que matar ou ferir uma cobra não resultou no aparecimento do Grande Adder, ou de alguém que conseguiu evitá-lo ou afastá-lo. Os viajantes deverão continuar vigiando para evitar ferir acidentalmente qualquer cobra para prevenir a ira desta Entidade. Mencionar que os únicos predadores naturais das cobras no Nível 47 são corvos e gralhas, e essa predação não parece preocupar o Grande Adder.

O Grande Adder, juntamente com o status de santo das cobras no Nível 47, resultou no apelido de O Adderwood..

À noite, matilhas de grandes canídeos pretos aparecem e atacam os humanos se tiverem a oportunidade. Esses canídeos, às vezes chamados de Black Shucks ou Lobos do Adderwood, parecem usar a natureza proteica da floresta a seu favor. Seus uivos longos e malignos viajam por quilômetros e servem como faróis para outros membros da matilha na paisagem em constante mudança.

Quando um deles encontra uma presa, eles não a perderão de vista até que se juntem ao resto de seu grupo de caça. Isso normalmente resulta no batedor perseguindo sua presa de perto por longos períodos de tempo sem ataca-la, simplesmente amedrontando-a até o ponto de ficar exausta. Os próprios Shucks também parecem ser capazes de teleportarem em curtas distâncias quando não notados por suas presas, sendo de maneira mais controlada do que a flora primitiva.

Os viajantes perseguidos pelos Black Shucks devem subir em árvores muito altas presentes. Esperar amanhecer é o melhor método para sobreviver, já que os Shucks nunca foram vistos durante o dia e sempre parecem voltar para suas tocas antes do raiar. Por este motivo, também é aconselhável dormir nas árvores sempre que possível e prevenir chamar a atenção para si à noite.

Além dos viajantes, a principal presa dos Shucks parece ser uma subespécie de alce irlandês endêmica do nível 47. Os bucks quando jovens podem ser altamente agressivos. Se encontra-los, fique na linha da sua vista bidirecional imediatamente para prevenir uma investida. Nota-se que é impossível usar essa tática para fugir dos Black Shucks. Os viajantes não devem tentar caçar esses alces a menos que tenham poder de fogo para abate-los de uma vez só, pois eles podem ser extremamente perigosos quando ameaçados ou furiosos.

Bases, Postos Avançados e Comunidades:

Alguns viajantes descobriram uma única trilha tortuosa que cruza a floresta. A trilha, embora no momento não linear/não-euclidiana, não entrara no estado de superposição e não sumirá uma vez localizada. Quem encontra esta trilha certamente segue na esperança de que ela leve a uma saída ou algum outro ponto de interesse.

Alguns a seguem por dias até serem forçados a abandona-la para procurar água por nunca terem chegado a lugar algum. Outros afirmaram que a trilha acabava em uma clareira depois de percorre-la por cerca de 11 quilômetros. Esta clareira contém uma grande mansão ou um antigo megálito. Os dois coexistem simultaneamente em um estado de superposição. Em ambos os casos, a clareira parece ser a sede de um grupo que se dirigem a si mesmo como a Ordem Oculta de Ophion.

Quase nada se sabe sobre essa ordem, pois eles tipicamente são hostis a quaisquer viajante que descubra sua clareira secreta. Eles não têm interesse em prover qualquer assistência e geralmente acreditam nos viajantes como invasores. Sabe-se, no entanto, eles guardam o Grande Velho Adder em grande veneração, crendo ser um descendente ou avatar ou emanação de uma Serpente do Mundo Divino, que eles veneram como uma raiz de sabedoria e poder oculto.

Membros desta ordem também foram vistos ao longo da trilha ou na própria floresta, habitualmente vestidos com capuzes, trajes carmesim e máscaras de marfim. Contudo normalmente indiferentes aos viajantes, os encontros variam de sequestros a proselitismo. Durante o evento posterior, eles costumam se gabar dos segredos arcanos e poderes milagrosos das posses da ordem, incluindo a capacidade de viajar pelas Backrooms à vontade. Embora sem dúvida muito exagerados, eles são evidentemente muito mais confiantes em viajar pela floresta do que os viajantes comuns, demonstraram a capacidade de convocar e, até certo ponto, o Grande Adder e afugentar os Black Shucks com apenas um único membro da ordem.

Os viajantes são aconselhados a evitar ao máximo interagir com os membros deste grupo. Não os hostilize e considere qualquer juramento de socorro ou salvação como invalidas.

Entradas e Saídas:

No-Clipping é o único método confirmado para entrar ou sair do Nível 47. Por sorte, devido ao seu alto nível de inconsistência ontológica, o No-Clipping para o Nível 47 é mais fácil e mais constante do que o normal. Os buracos das árvores mortas parecem ser particularmente propensas a não possibilitar que os viajantes saiam.

Membros da Ordem Oculta de Ophion demonstraram uma habilidade de indicar a trilha, e eles afirmam que é possível dirigi-la ou convocá-la para pontos específicos de No-Clip. Um membro até afirmou que era possível chegar as Frontrooms usando esse método, mas ele foi no instante silenciado pelo resto do seu grupo. O viajante que estava conversando com eles duvidou que isso era um golpe intencionadas para aumentar suas confianças e baixar a guarda.

Até o instante, a utilização da trilha para sair do Nível 47 é desconhecida.


Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License