Nível 53
Avaliação: 0+x

Tentativa 53:


Olá para quem está lendo isso, se houver alguém. Meu nome é Allen Grady, sou um homem de 37 anos de estatura média. Estou escrevendo isso porque estou preso em minha própria casa e não sei como sair. Esta é minha última tentativa de comunicação externa. Acho melhor começar a falar por onde tudo começou…

Era dezembro de 2008, quase Natal. Era só eu em casa naquele dia… sozinho. Não me lembro de muita coisa, mas me lembro da minha casa inteira caindo, se isso faz algum sentido. Eu ainda tenho as malditas decorações no momento em que escrevo. Bem, então eu acordei depois de ser nocauteado por… quem sabe quanto tempo. Acordei para ver minha casa como normalmente deveria ser. Embora alguns objetos e cacos de vidro estivessem no chão do que havia acontecido. Olhei em volta para ver que o mundo exterior ainda estava do lado de fora das minhas janelas. Percebi que esse não era o caso logo depois. Eu pensei que as coisas ainda poderiam ser normais depois de tudo isso. Tentei abrir a porta da frente, mas… só levava de volta à minha casa. Eu congelo de medo. Eu não entendia o que estava acontecendo, nem realmente queria saber.

Tudo aconteceu muito rápido. Eu pulei de volta para o canto da minha parede e me sentei com as costas encostadas nela. Eu apenas sentei lá em estado de choque e pensamento bem profundo. O que vou fazer agora? Olhei em volta para explorar a minha própria casa. Tudo lá era normal na maior parte. Todos os quartos, banheiros, cozinha, meus aparelhos. Estava tudo lá. Até o porão.


Aqui está uma imagem da cozinha, se você estava se perguntando.

level-53-cc.jpg

Aconchegante… não é?

O pequeno pacote de bagunça que eu chamo de lar.

Bem, os dias se passaram. Então os dias logo se transformaram em meses, mas o céu do lado de fora da janela nunca escureceu. Era sempre de manhã cedo, tipo 7 da manhã, talvez? Eu realmente não posso dizer mais. O relógio ainda funciona, e são 4:23 da manhã no momento. Não tenho dormido muito desde que cheguei aqui, mas nunca senti que precisava dormir com frequência. A comida é comestível e a água é potável, mas apenas da geladeira, e preciso usar um jarro de filtro. Logo, pensei que tinha ficado sem o que comer, mas quando desci ao porão, sempre há essa pilha de comida no chão que pode durar alguns dias. Eu sempre tenho que pegar tudo e correr para a geladeira e os armários para garantir que alguns dos alimentos permaneçam frescos.

Ele não reabastece em um determinado momento, no entanto. É sempre completamente aleatório. Uma vez, não reabastecia por semanas. Não tenho ideia de como consegui sobreviver tanto tempo e me sentir normal. Não foi até a última semana que comecei a sentir muita fome, como se todos os dias anteriores que eu não comia voltassem para me assombrar. Isso foi até que eu olhei para ver se o porão tinha reabastecido, e foi, mas notei que a maioria dos pacotes estavam rasgados e quebrados. Então vi movimento, então caminhei lentamente em direção à pequena pilha de comida para ver o que havia dentro. Acontece que um ratinho entrou na pilha de comida e estava se divertindo comendo tudo o que viu. Ele deve ter estado aqui antes da casa cair.

Eu cuidadosamente prendi o rato em uma jarra, levei-o para cima, para uma pequena gaiola de um hamster de estimação anterior, e fiz dele meu amiguinho. Eu o chamei de Louie, e eu o alimento diariamente, mas honestamente, não ajuda o fato de que eu ainda estou… sozinho de qualquer outro ser humano.


Bem… logo depois, os anos se passaram, e durante esses tempos eu recebia visitas, ainda recebo. No entanto, eles não são humanos. Eles são mais altos, esguios e não têm rosto. Eles não parecem ser nenhum perigo, no entanto. Eles apenas vagam sem rumo pela minha casa. Ou sentado à mesa ou no sofá ou apenas olhando pelas janelas. Às vezes, eles se sentam ao meu lado enquanto assisto à TV. Surpreendentemente, ainda funciona normalmente. Eu ainda precisava comprar um novo cabo antes de tudo isso, então não havia muito o que assistir.

O Wi-Fi também ainda funciona, embora seja praticamente uma merda. Não há muito o que fazer, então comecei a cozinhar como um hobby. Todos os utensílios de cozinha funcionam, então eu geralmente cozinho o que posso com meus suprimentos aleatórios de alimentos. Eu faço um bife muito bom se você quiser experimentar, seja quem for… se você me encontrar.

Level-53-Steak.jpg

Está aqui para você sempre que você vier!

Mesmo que minha comida seja reabastecida no meu porão, está sempre no chão de concreto, no meio da sala. Eu tenho que lavá-lo todas as vezes depois de mover toda a comida, para que nada fique infectado. Enquanto isso, notei que estava recebendo uma pilha de comida a cada poucos dias a uma semana, o que era muito mais do que eu podia comer. Comecei a guardar minha comida para ter certeza de que teria o suficiente para durar alguns anos, e deu certo para mim. Eu tenho meu próprio livro de receitas e tudo! Eu sou uma espécie de especialista em cozinhar agora.

Bem, muito tempo se passou agora. Recentemente, fiz muitas tentativas de fuga, incluindo quebrar as janelas. Que sempre mostraram um bairro agradável e algumas pessoas andando por aí fora. Eu sempre olhava para eles ou até gritava para ajudar, mas ninguém fazia nada. Bem… além de uma vez em que havia um grupo inteiro de pessoas olhando para mim de longe pela janela. Eu realmente não consegui dormir depois disso. Fiz meus esforços para quebrar as janelas, mas elas não se moveram até que uma delas finalmente quebrou. Embora, meus esforços foram em vão, já que isso só levou de volta à minha casa… de novo.

Agora estou aqui. Parece não haver saída, e parece que estou preso aqui para o resto da minha vida. Vocę sabe que eu… sinto falta das pessoas. Eu sinto falta da minha familia. Eu sinto falta da minha vida. Eu estava trabalhando em um emprego muito bem pago, pois minha esposa cuidava dos meus filhos. Eu só me pergunto por que eu fui trazido aqui. Tudo acontece por uma razão, certo…?

Então qual é a razão do meu sofrimento…?

Por quê?

Bem, essas são questões que eu posso pensar mais tarde. Estou colocando essas notas no meu recibo de correspondência na minha porta da frente. Desde quando eu coloco alguma coisa, ela nunca aparece do outro lado. Tem que levar a algum lugar. Infelizmente, o espaço é pequeno o suficiente para caber em uma carta, então é isso que estou fazendo agora. Espero que alguém encontre isso, e quem quer que seja…

Por favor me ajude…

//Seu amigo. - Allen Grady //


M.E.G. Reporte 8734:
09/07/2016


M.E.G. O operativo 'Fritz Opel' da Divisão Localização e Salvação encontrou a nota "Tentativa 53" enquanto explorava uma área do Nível 9. O bilhete foi encontrado em frente à porta de madeira pintada de vermelho de uma pequena casa. Fritz e outros do M.E.G. Os agentes então arrombaram com sucesso a porta trancada e entraram no prédio. Não se sabe por que a porta estava trancada de um lado, mas não do outro. O andarilho conhecido como "Allen Grady" foi resgatado com sucesso e trazido de volta à Base Alfa no Nível 01.
Editado: 23/07/2016:
Allen foi trazido de volta para sua casa e agora pode entrar e sair de sua casa à vontade, que foi nomeado de Nível 53 em referência à sua tentativa bem-sucedida de contato. Este incidente será muito crucial para analises para uma maior exploração e para salvar a humanidade nos Backrooms.


EagleSD.png
M.E.G. - Melhorando a Humanidade

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License