Nível 612 - "Memórias de Memórias de Memórias

Avaliação: 0+x

Em nosso novo programa, a seção de descrição do documento a seguir foi escrita por um habitante do nível antes de ser aprovada por um membro do M.E.G. Esperamos que, ao nos referirmos a pessoas que viveram no nível a vida inteira, possamos criar uma imagem melhor de como é realmente a vida dentro dele.

—Supervisor Andrew, M.E.G.

DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:

Classe 0

  • {$one}
  • {$two}
  • {$three}

Descrição:

memories.png

A vista da janela do meu quarto.

Os simpáticos exploradores que me incumbiram de escrever sobre este lugar me disseram para chamá-lo de "Nível 612", mas prefiro apenas "casa". Perguntei a eles sobre o nome e eles disseram que "Nível" significa apenas lugar. Uma referência arcaica diluída ao longo de décadas de uso até que seu significado original não seja mais lembrado. E quanto ao 612, perguntei-lhes se realmente existiam 611 lugares antes deste, ao que responderam que há muito mais do que isso, mas este foi simplesmente o 611º sobre o qual decidiram escrever. Isso é quase impossível para mim imaginar, mas confio neles e acredito que estão dizendo a verdade. O deserto, minha casa, é tão grande que nem consigo imaginar mais 600 lugares do mesmo tamanho flutuando no abismo cósmico. Claro, não estou tão iludido a ponto de pensar que este era o único lugar que existia. Já conversei com os viajantes que passam por aqui de vez em quando e, de fato, minha própria mãe era de fora.

Suponho que aqui é onde devo começar a falar sobre este lugar em si. Afinal, foi sobre isso que os exploradores me disseram para escrever. Este lugar é a minha casa. É onde vivi toda a minha vida, onde meu pai viveu para a dele e onde sua família viveu por sua vez. É difícil descobrir o que escrever aqui sem um quadro de referência. Eu realmente não sei o que vale a pena dizer. Por exemplo, todos os "Níveis" estão iluminados fracamente pelo céu? Eu li que a Terra é iluminada por um grande incêndio a milhões de quilômetros de distância (ou talvez o nome "Frontrooms" seja mais familiar para nossos leitores, pois é assim que os exploradores se referem a ela), mas aqui não há tal fonte. O céu está parado perpetuamente em um estado de - "crepúsculo", acredito ser a palavra que li em algum lugar para descrever os céus da Terra quando não está totalmente claro, mas também não está totalmente escuro. Tudo isso sobre um deserto sem fim de areia preta que se estende até onde posso ver e até onde ousei caminhar.

Em todos os momentos, posso ouvir os sons mais bonitos no ar. Os viajantes me disseram que isso não é algo encontrado em todos os lugares, mas para mim, parece a voz do deserto. É reconfortante, de certa forma. Os viajantes me disseram que os ruídos soam como um piano, uma caixa gigante de cordas e martelos que produz uma bela música quando os botões laterais são pressionados. Acho que li sobre eles em um livro uma vez, mas nunca me ocorreu como eles poderiam soar.

Este lugar parece estar completamente vazio, exceto por mim, minhas vacas e um viajante ocasional, mas não me importo. Na verdade, os viajantes me disseram que minhas vacas não são vacas de verdade, ou pelo menos nenhuma vaca que eles tenham visto, mas elas se encaixam em todas as descrições de vaca que eu já ouvi. Essas grandes feras marrons mugem e pastam, comendo a areia ao redor da minha casa. Elas me fornecem leite quando são jovens e carne quando envelhecem e, em troca, eu cuido delas, garantindo que estejam seguras, que seus bebês estejam seguros e que sejam felizes. Sinto uma certa ligação com as vacas. Eu teria que fazer isso, suponho, já que são as únicas coisas aqui que me fazem companhia. Minha mãe nunca gostou das vacas, mas elas são especiais para mim.

Fica solitário por aqui. Acho que tenho muita sorte de compartilhar um idioma com a maioria dos exploradores que passam, para que eles possam me presentear com histórias de seu passado e do que esperam que seja seu futuro. Claro, existem algumas diferenças dialéticas. Com os exploradores, por exemplo, o que chamo de "animais", eles chamam de "entidades", e para eles tudo tem um número. Até coisas aleatórias que tenho em casa. É muito estranho.

Acho que também devo escrever aqui sobre o significado da música porque é realmente o único "segredo" neste lugar, e é um segredo que pode muito bem morrer comigo se eu não o escrever. Acho que era um segredo que minha família deveria manter, mas de qualquer maneira quase se perdeu, exceto por pedaços, e acho que minha família também vai acabar comigo. Todos antes de mim estão mortos. Por algum milagre, meu pai encontrou uma viajante que concordou em morar com ele e continuar a família, mas agora sou mais velho do que meu pai era quando nasci, então acho que isso é realmente o fim.

O segredo da minha casa é que a música que toca para sempre no céu é sobre a Cantora. Ou é a Cantora ou uma memória dela ou uma memória de uma memória de uma memória. Eu não sei quem ela é, e nenhum viajante a quem eu já perguntei sobre ela a conhece, mas de alguma forma sinto que a conheço através da música. Talvez ela tenha criado este lugar há muito tempo, ou talvez ela simplesmente tenha passado e deixado uma marca de si mesma. Eu gostaria de saber, mas quem está aí para perguntar? Talvez ela esteja por aí em algum lugar. Eu me pergunto se ela se lembra deste deserto que chamo de lar. Eu me pergunto se alguém além de mim se lembra dela.

Às vezes me pergunto se ela existiu. Afinal, tudo o que sei sobre ela são detalhes meio esquecidos transmitidos de geração em geração, e quem pode dizer que nada disso é real? Mas quando estou prestes a cair no sono e ouço a melodia no céu, tenho certeza de que ela estava aqui porque posso senti-la na música.

Entradas e Saídas:

Entradas:

Existem apenas duas entradas para o nível 612 conhecidas pelo M.E.G. nesse momento. No entanto, a partir dos avistamentos aparentemente frequentes de viajantes passando pelo nível, é muito provável que existam muitas outras entradas que ainda não são conhecidas. As duas entradas conhecidas são as seguintes:

  • Andarilhos com interesse em música de piano que entram no Nível ocasionalmente encontrarão um piano com uma foto emoldurada de um deserto de areia preta em cima dele. Dar No-Clipping no piano o levará ao nível 612.
  • No-Clipping no solo da seção externa do Nível μ levará ao nível 612.

Saídas:

Quando alguém caminha o suficiente pelo Nível 612, encontra várias portas semienterradas feitas em vários estilos que se abrem para o solo. A exploração dos possíveis destinos alcançados por essas portas está em andamento, mas duas foram exploradas até agora, que levam aos seguintes níveis:

  • Uma porta alta feita de mogno marrom escuro leva ao Nível 153.
  • Uma porta de madeira de cerejeira ricamente esculpida leva ao Nível 89.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License