Nível 7 - "Talassofobia"
avaliação: +3+x

DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:

Classe 4

  • {$one}
  • {$two}
  • {$three}
level-7-cc.jpg

Uma foto iluminada da sala de entrada do Nível 7.

O Nível 7 é o 8º nível das Backrooms. Ele representa um obstáculo significativo para a exploração do Nível 8 e posteriores.

Descrição:

O Nível 7 é um oceano incrivelmente grande que aparenta se estender infinitamente em todas as direções. Apesar da ausência de fontes de luz fixas dentro do nível, uma luz natural fraca está presente em todo o nível. Exploração detalhada deste oceano é escassa devido ao perigo extremo e a quantidade de preparação necessária para navegar. O que sabemos do Nível 7 é o seguinte:

O Nível 7 é em grande parte inexplorado, mas é compreendido ser composto por duas salas: a sala de entrada e a “sala” contendo o próprio oceano, com um teto alto de concreto suspenso acima da água. A sala de entrada parece ser o ponto de entrada mais prontamente disponível para o Nível 7, estando diretamente na parte inferior das escadas do Nível 6. Esta sala de entrada é o ponto mais habitável do nível e deve ser usado como base para aqueles que se atrevem a explorar o oceano abaixo.

Esta sala está completamente mobiliada, com uma estante encostada na parede esquerda contendo vários livros de origem desconhecida, uma pequena mesa de centro, uma única cadeira e uma lâmpada fluorescente no teto. O piso atapetado é coberto por uma piscina rasa de água não tão profunda quanto uma poça. Do outro lado da sala da escadaria para o Nível 6 é a passagem para o oceano.

Qualquer explorador disposto a atravessar o Nível 7 deve estar ciente de que o centro de gravidade dentro da sala de entrada é diferente do resto do nível. A sala de entrada parece ser construída lateralmente no teto do Nível 7, com a porta se abrindo diretamente acima da água de uma perspectiva de cima para baixo.1 Qualquer coisa diretamente em frente à porta aberta terá sua gravidade ajustada forçadamente à do oceano, levando vários viajantes infelizes a mergulharem pela porta nas águas “abaixo”.

Vasta maioria do Nível 7 é composta pelo oceano fora da entrada. A porta da sala de entrada está localizada em um ponto fixo no teto de concreto, cerca de 4.5 metros acima da superfície da água. Embora a água ao redor da entrada seja estéril, os viajantes que viajam longe o suficiente pela superfície descobriram ilhas feitas de uma rocha desconhecida, que são em sua maioria desabitadas.

O oceano do Nível 7 é praticamente desconhecido, mas a exploração sugere que todo o nível é quase completamente desprovido de vida.

As “zonas” do Nível 7, categorizadas por níveis de luz, são listados como:

A Zona do Amanhecer

Como o nome sugere, a Zona do Amanhecer é a parte mais bem iluminada do oceano do Nível 7, sendo um pouco menos escura que a superfície. Muito pouco mais pode ser dito sobre esta zona, pois é a área mais árida do oceano.

A Zona do Crepúsculo

Localizada logo abaixo da Zona do Amanhecer, a cerca de um quilômetro abaixo da superfície da água, a Zona do Crepúsculo é significativamente mais escura e fria. Esta zona contém ossos soltos e pedaços de metais enferrujados, assim como os primeiros avistamentos de esqueletos completos. Esses esqueletos geralmente são humanoides com diferenças notáveis, incluindo mandíbulas muito maiores contendo dentes afiados e pernas terminando no que se presume serem nadadeiras. Vários esqueletos de peixes grandes e sobrenaturais também foram vistos, muitos dos quais estão cobertos de marcas de mordidas ou arranhões. Diz-se que a pressão da água é bastante forte neste ponto, mas parece que em nenhum ponto do Nível 7 a pressão é grande o suficiente para esmagar o esqueleto humano. No entanto, devido a perigos mais prementes, os exploradores dispostos a viajar tão longe ou mais abaixo são aconselhados a sair o mais rápido possível.

A Zona da Meia-Noite

Estimada possuir cerca de três quilômetros abaixo da Zona do Crepúsculo, a Zona da Meia-Noite é completamente escura. Muitos outros esqueletos completos foram encontrados nesta porção do oceano, quase todos os quais são das entidades humanoides mencionadas anteriormente. Houve relatos de esqueletos semelhantes a peixes incrivelmente grandes na Zona da Meia-Noite, mas as estruturas esqueléticas dessas criaturas foram descritas por observadores como "incompreensíveis".

O Abismo

Qualquer profundidade abaixo de sete quilômetros da superfície é considerada perigosa demais para explorar, com a exploração mais longa registrada até o Abismo durando pouco menos de dois minutos. O Abismo é escassamente decorado com pilhas montanhosas de piche e rocha, com um borbulho constante emanando de uma fonte desconhecida abaixo Esta zona também é densamente preenchida pelos esqueletos humanoides mencionados acima, a maioria dos quais foram erodidos em algum aspecto pela imensa pressão. Pouco se sabe sobre as profundezas das águas, além dos rumores de uma entrada de caverna em uma das montanhas submarinas que dizem levar ao Nível 8.

A profundidade atual do Nível 7 é desconhecida por termos exatos, mas os membros do B.A.S. determinaram que seja incrivelmente profundo arquitetonicamente. Fragmentos de fibra sintética na Zona da Meia-Noite e no Abismo sugerem que o fundo do oceano é atapetado.

Entidade:

Em termos de entidades, o Nível 7 contém apenas uma. Sozinho nas águas gélidas, A Coisa no Nível 7 aparenta ter matado qualquer outra vida no oceano.

Por muitos anos, acreditava-se que o Nível 7 tinha apenas uma entidade, a infame Coisa no Nível 7. Em 18 de abril de 2019, o Nível 7 agora é habitado por outra entidade, que atende pelo nome Mini. A ferocidade combinada e a destreza física de ambas as entidades deixaram todo o resto do oceano completamente desabitado, tornando-as as principais fontes de perigo dentro do nível. Ambas as entidades parecem ser comparadas apenas uma com a outra em termos de velocidade, força e detecção, e devem ser evitadas por todos os meios necessários.

A partir de agora, Mini demonstrou se limitar às Zonas de Luz do Dia e Crepúsculo, enquanto a Coisa faz sua casa na Zona da Meia-Noite e no Abismo superior. Não se sabe como ou por que, mas os dois parecem ter um acordo de destruição mutuamente assegurada, impedindo um ao outro de caçar fora de seus territórios designados.

Exploração e Sobrevivência:

Devido às condições excessivamente hostis do Nível 7, o que vem a seguir é um guia de sobrevivência aproximado para aqueles que tentam atravessar o nível:

A sala de entrada deve ser tratada como uma base, e as viagens ao oceano devem ser o mais curtas possível antes do retorno. Deixar cair uma corda ou escada da porta para a superfície do oceano é essencial, pois é a única maneira concebível de subir de volta para a segurança.

Embora a temperatura do oceano do Nível 7 seja extremamente baixa, não é letal, exceto em casos de exposição extremamente longa. Além disso, o ar acima da superfície contém uma propriedade desconhecida que permite que aqueles que o inspiram prendam a respiração por mais tempo do que o normal – quase 30 minutos em alguns casos. Esses dois fatores tornam as condições de natação aparentemente impossíveis surpreendentemente gerenciáveis, mesmo sem equipamento de mergulho.

As duas entidades do nível são as mais preocupantes. O confronto deve ser evitado a todo custo, e a comunicação com Mini só deve ocorrer a partir da segurança da sala de entrada ou de uma ilha. Embora uma luta com qualquer uma das entidades seja uma sentença de morte, a vida da Coisa na escuridão perpétua torna seus olhos muito mais sensíveis à luz, e a audição incrivelmente forte de Mini o torna suscetível a ruídos altos. Usando esses dois fatores, é possível subjugar ambas as entidades por tempo suficiente para explorar com risco mínimo reduzido.

Bases, Postos Avançados e Comunidades

Forte Surrender:

  • Um posto avançado na ilha registrada mais próxima é composto por um abrigo construído de forma fortuita, composto de móveis quebrados mantidos juntos por piche.
  • Há rumores de que os habitantes se dedicaram a adorar A Coisa no Nível 7.
  • Número de habitantes: Desconhecido, mas diz-se que está entre 4 e 9 pessoas
  • Há rumores de que a população do posto avançado é hostil.

Entradas e Saídas:

Entradas:

A única entrada conhecida para o Nível 7 é através de uma escada que desce do Nível 6, que leva diretamente à sala de entrada. Há rumores de uma possível entrada através de uma poça no chão do Nível 8.

Saídas:

A saída mais conhecida para o Nível 7 pode ser encontrada em uma caverna submersa ao lado de uma montanha particularmente alta em direção ao fundo da Zona da Meia-Noite. Esta montanha está quase diretamente abaixo da sala de entrada, criando uma rota direta (embora longa) para Nível 8.

Embora seja fortemente desencorajado, mergulhar no Abismo e ficar inconsciente leva diretamente ao Nível 83.2

Especulações recentes sugerem que o Nível 7 pode estar conectado de alguma forma a outros níveis do oceano, já que várias pessoas afirmaram ter viajado de barco para Nível 880 navegando muito para o oeste da sala de entrada. Esta saída não foi comprovada, mas está sendo vista como uma saída possivelmente mais segura para o nível.


Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License