DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:
Classe 5
- {$one}
- {$two}
- {$three}
AVISO
O seguinte artigo está sendo publicado aqui para sua segurança. Não vá procurar pelo Nível 73. Não venha para tentar nos salvar. Nós mesmos estamos trabalhando nisso.
O artigo que acabamos de enviar foi feito a partir dos confins do Castelo de Prata. Tomamos medidas para descrever o Nível 73 o melhor que pudemos.
Nós estamos seguros aqui.
Nós somos amados aqui.
Algum dia, nos encontraremos do outro lado. Quando o fizermos, estaremos trazendo ele com a gente.
Assinado -
Os Filhos de Coran

Vista de fora do Castelo de Prata.
Nível 73 é o 74º nível das Backrooms. Também é comumente conhecido como "As Terras Vermelhas," devido ao solo carmesim que está presente em todo o nível conhecido.
Descrição:
Há apenas uma parte atualmente acessível do Nível 73, composta de uma ilha de tamanho médio na qual cada viajante irá "no-clipá-la". Há um oceano ao redor da ilha que permanece inexplorado, e é incrivelmente perigoso entrar devido à presença de entidades aquáticas não identificadas. Até agora, não foram descobertas outras massas de terra.
O Nível 73 é um nível incrivelmente difícil de se sobreviver devido à quantidade catastrófica de entidades que nele aparecem. Com exceção do Castelo de Prata, localizado no ponto mais alto da ilha, não há lugar desprovido de entidades hostis. A densidade de entidades neste nível é estimada em uma por cada 35 pés quadrados (3.3 metros quadrados). As entidades encontradas neste nível incluem Janelas, Sorridentes, Mariposas da Morte Macho e Fêmea, Aglomerados, Adormentadores, Cães de Caça, Ladrões de Pele, Ratos Mortais, e Camo Rastreadores. Estas entidades não só são todas extremamente hostis, mas também se reunirão em grandes grupos para atacar os humanos mais próximos da ilha, caçando-os incansavelmente até a sua morte. A única maneira de os humanos sobreviverem neste nível é se esconderem no Castelo de Prata sob a proteção do CORAN..

A única imagem existente dos campos escurecidos fora do Castelo de Prata. Outras foram tiradas, mas seu conteúdo foi considerado muito perturbador para qualquer humano ver e foi apagado.
O Nível 73 está em um estado quase perpétuo de escuridão. Não há ciclo diurno ou noturno. Em vez disso, uma lua cheia ilumina constantemente o solo preto-vermelho degradado abaixo, nunca mudando de sua posição. A lua é propensa a ser bloqueada por nuvens negras sufocantes e grossas, mergulhando todo o nível na escuridão. Não importa quão escuro esteja, NÃO use uma fonte de luz artificial. VOCÊ NÃO QUER ENXERGAR até chegar às portas do Castelo de Prata.
Quando "no-clipar" para o Nível 73, você quase sempre se encontrará à vista do Castelo de Prata. É imprescindível correr diretamente para o castelo. NÃO olhe à sua volta. NÃO pare de se mover. NÃO pare de correr. Se você chegar às portas sem ser imediatamente atropelado por uma horda de entidades, bata na porta o mais alto possível e você estará seguro.
O Castelo de Prata:

Um dos corredores dentro do Castelo de Prata.

Outro corredor dentro do Castelo de Prata.
O Castelo de Prata é o único edifício conhecido no Nível 73. Não se sabe quem o construiu. É um edifício expansivo de estilo gótico, totalmente mobiliado e iluminado, e ao redor do castelo há altas e finas paredes de pedra com um portão singular aberto em frente à entrada. Do portão, há um caminho de pedra que leva ao portal. Siga a sensação dura na parte inferior dos pés para encontrar a entrada. O exterior do Castelo de Prata, assim como a porta, parece ser impenetrável e invencível a qualquer influência externa, incluindo os Adormentadores tentando passar. O Castelo de Prata recebeu o nome das bandeiras penduradas nas paredes, representando um coração prateado com chifres de carneiro em um campo negro. Foi recentemente descoberto que há um sinal Wi-Fi fraco no Castelo de Prata, portanto, embora ninguém tenha escapado deste nível, este artigo pode ser escrito a partir do Nível 73.
O interior do Castelo de Prata é bem conservado e luxuosamente decorado. Há um salão principal, uma sala de jantar e seis quartos de hóspedes com duas camas grandes cada, ao lado de um quarto principal ocupado por CORAN. O Castelo de Prata tem três andares e um sótão que se abre em direção a uma varanda no topo do castelo. O CORAN declarou o sótão fora dos limites. Há dois quartos de hóspedes em cada andar, um de cada lado da estrutura. O quarto principal está localizado no terceiro andar. Há uma grande lareira dentro da sala de jantar que fornece calor para o resto do castelo. A carne de algumas entidades, como dos Cães de Caça, é usada como combustível para esta fogueira. Vidros de água potável e porções de comida para cada humano dentro do Castelo de Prata aparecem na prataria da grande mesa de mogno em intervalos regulares, e parecem ser infinitos. Há dois banheiros, que incluem barris grandes e infinitamente cheios de água quente usada para o banho e lavagem de roupas. Há numerosas pinturas de locais das Frontrooms, mas nenhuma delas leva para fora do Nível 73. Há cortinas de veludo vermelho em frente a cada janela do Castelo de Prata, e as janelas atrás delas são completamente revestidas com tábuas de madeira. O CORAN afirma que isto é para dispersar Instâncias de Entidade 2. Não olhe para fora.
Bases, Postos Avançados, e Comunidades:
Filhos de Coran
- Qualquer pessoa que sobreviva ao "no-clipar" para o Nível 73 e chegar com sucesso ao Castelo de Prata é considerada parte das Crianças de Coran. Nós somos exatamente 37 a partir de agora. Não há ninguém aqui, a não ser nós.
Entradas e Saídas:
Entradas
Fique perto da Escuridão por muito tempo no Nível 9.1 e você terminará aqui. Outros chegaram por meios desconhecidos pelo Nível 14 e Nível 6.
Saídas
Não há maneira conhecida de sair do Nível 73. No momento em que encontrarmos, iremos todos escapar.
"Coran":

Reprodução artística de CORAN.
O Nível 73 é o lar de uma entidade única encontrada apenas dentro dela. Esta entidade se identifica como masculina e refere-se como CORAN. Seu comportamento é único, pois ele age de forma extremamente agressiva em relação a outras entidades, mas nunca em relação aos seres humanos. Ele reside no Castelo de Prata ao lado de todos os outros humanos sobreviventes no Nível 73, ao qual ele se refere como seus filhos.
CORAN está excessivamente atento às necessidades humanas. Ele garante que todos os seus filhos sejam devidamente alimentados e bem cuidados. Na maioria das vezes, ele passa seu tempo fora do Castelo de Prata abatendo as hordas de entidades que o atacam constantemente. O CORAN é, de longe, a entidade mais forte neste nível. Sua aparência é a de um homem de meia-idade, muito musculoso e com 1,80 m de altura. Ele tem cabelo preto, liso para trás, com duas protuberâncias em forma de chifre saindo do topo do crânio. Onde os braços humanos normais estariam, ele tem gigantescos elos de corrente dourados que ligam seu ombro às mãos, que são enormes manoplas com pontas pretas. O CORAN tem três corações que regeneram completamente quase todas as lesões sofridas, desde que pelo menos um deles esteja funcional. Dois de seus corações estão localizados dentro de suas manoplas, e o terceiro é deixado um pouco exposto em seu peito, atrás de um exoesqueleto preto que cobre a maior parte de seu corpo.
Há uma exceção para suas capacidades regenerativas: CORAN tem uma cicatriz maciça no rosto, que arrancou seus olhos de suas órbitas agora vazias. Ele é completamente cego. Ele relata que recebeu esta lesão por ter lutado e matado outra entidade única neste nível, o Grande Cão de Caça, e usa seus dois olhos arrancados em um colar ao redor de seu pescoço o tempo todo "como um ato de desafio", segundo ele.
Não tenha medo de CORAN. Ele é a única razão de estarmos vivos. É sua missão expurgar este mundo da imundície que nos prejudica, seus filhos. Ele visa exterminar todas as entidades presentes neste nível para que possamos viver livremente em um mundo desprovido de todo perigo. Se isso não for possível, então é seu objetivo encontrar uma saída para este buraco infernal em que estamos presos.
TRANSCRIÇÃO OFICIAL DO LOG DE ÁUDIO DO M.E.G.
O seguinte registro foi transcrito para conveniência de leitura.
Data do registro: Desconhecida
Logger: Rachel A, Operadora do M.E.G.
[Diversos sons de embaralhamento]
Rachel A: Muito bem, Coran! Estamos prontos e funcionando.
[Coran tosse]
Coran: Então, o que eu devo fazer? Eu tenho apenas que… falar?
Operador do M.E.G. Winston: Sim sim, é só conversar e isso vai transferir o que você diz para nossos amigos da base. Eles estão ansiosos para saber para onde fomos.
Coran: Uh…
Rachel A: Ma provavelmente está muito preocupado comigo. Oi Ma!
Operador do M.E.G. Lucas W.: Informe a eles que não precisam se preocupar.
Coran: Ah, bem… Oi. Meu nome é Coran, e estou gravando isso agora mesmo para dizer que todas as pessoas que você perdeu para a Escuridão, as pessoas que desapareceram durante as três expedições… não estão mortas. Elas estão aqui, comigo.
[Coran tosse de novo]
Coran: Agh, ainda não me recuperei…
Winston: Leve seu tempo, cara. Aqui.
[Coran toma um gole de um copo com água que Winston lhe traz]
[Coran limpa sua garganta]
Coran: Estou mantendo-os aqui, neste castelo. Este lugar está completamente infestado de monstros que querem matar seu povo, mas eles estão seguros aqui. Eles lhe enviarão um documento que descreve este lugar. Sinto muito se não há muitas informações a serem divulgadas, mas não quero que eles olhem para nada além deste castelo. As coisas aqui não são adequadas para que ninguém as veja. Espero que vocês entendam.
[Coran para]
Coran: Eles vão dizer alguma coisa de volta?
Lucas W: Eles nos enviarão uma mensagem mais tarde… se Deus quiser.
[Coran fica em silêncio]
Coran: Por favor, cancelem quaisquer expedições para a Escuridão*. Não tente enviar mais pessoas para nos salvar, pois elas não conseguirão sair. Elas ficarão presas com o resto de nós. Estou aqui há muito, muito tempo, procurando por uma saída mesmo antes de qualquer um de vocês chegar. Tem que haver uma saída… mas nós mesmos a encontraremos.
[Coran para mais uma vez]
Winston: Isso é tudo o que você queria dizer?
Coran: Eu… não. Eu disse tudo o que eu queria dizer.
[Rachel se dirige para o dispositivo de gravação]
Rachel A: Muito bem, vou parar a gravação agora.
[Coran inspira com força]
Coran: Eu…
FIM DA TRANSCRIÇÃO
Ver conto relacionado, A Família Carmesim, Parte I.
Por ~ Kitty Rika
Traduzido por HazZarD_157
Imagens 1, 2, 3, e 4 são todos liberados sob a Pixabay License e fortemente modificados com correção de cor.
Logotipo DS branco classe 1 personalizado criado por Ross Dear e usado com sua permissão, depois editado.
Logotipo personalizado do Coran e banner animado da classe DS criado por Kitty Rika. Imagem 5 desenhado por Kitty Rika.
Tema personalizado criado por VivamusLudio
Agradecimento especial a todos que inspiraram e apoiaram este artigo! Isso não seria possível sem vocês <3