DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:
Classe pending
- {$one}
- {$two}
- {$three}

O laboratório em ruínas do Nível 831.
O Nível 831 é o 832º nível das Backrooms. Ele se assemelha a um laboratório de pesquisa biológica muito danificado.
Descrição:
A área explorável do Nível 831 é constituído por um corredor em forma de cruz bloqueado nas três extremidades por pilhas de entulho e uma grande área de laboratório acessível através de uma porta dupla destruída. O laboratório mostra sinais pesados de danos tanto de fogo quanto de explosivos, com a maioria de suas máquinas e móveis danificados além do reparo.
Os itens identificáveis do laboratório incluem:
Um cartaz do genoma humano, danificado pelo fogo, mas parcialmente legível. Ele mostra 27 cromossomos ao invés dos mais conhecidos 23.
Um livro altamente queimado, as únicas palavras legíveis na capa são:
- "Apr[im]orament[o G]enético Práti[co]".
Uma fileira de cinco tanques, aproximadamente de tamanho humano, com os restos de conexão de cabos fixos. Todos foram quebrados, mas o vidro de um deles mostra sinais de estar quebrado por dentro e não por uma explosão externa.
Vários recipientes químicos, nenhum com uma etiqueta intacta o suficiente para identificar. Foram considerados inseguros para serem mantidos ao ar livre e armazenados em armários separados para evitar reações perigosas.
Dois terminais de computador, danificados demais para arrancar. Os componentes recuperados mostram as datas de fabricação dos anos 2064-2068 da Terra.
Um recipiente de armazenamento blindado, marcado com o logotipo da Coalizão de Exploradores Sem Fronteiras. Sua fechadura foi quebrada, o metal foi torcido com grande força até quebrar. Dentro do recipiente de armazenamento estavam estes objetos:
- Um terminal de computador capaz de inicializar para um prompt do SO, enviado para a Base Beta para reparo e recuperação de informações.
- Uma nota manuscrita, reproduzida no final desta página.
Dois conjuntos identificáveis de restos humanos foram encontrados no laboratório. Ambos tinham Cartões de Identificação MEG, danificados além da legibilidade pelo fogo. Após a conclusão das explorações iniciais, foram entregues ao Grupo Anjos da Morte.
As pilhas de entulho provaram ser muito densas para serem movimentadas ou destruídas manualmente, e o uso de explosivos à base de fogo para removê-las foi suspenso indefinidamente após testes iniciais terem causado mais rachaduras nas paredes e no teto.
Bases, Postos Avançados e Comunidades:
Não foram encontradas Bases, Postos Avançados ou Comunidades na área explorável do Nível 831.
Entradas e Saídas:
Entradas
- Uma abertura de um bunker pode aparecer ao lado da rodovia do Nível 817. É feita de concreto com uma porta de aço, esta última emperrada até o ponto em que seu mecanismo de travamento não funciona mais.
- Uma porta marcada como "Acesso ao Lab." com sua maçaneta arrancada pode ser encontrada no Nível 103.
- Exploradores não-MEG relataram ter entrado no Nível 831 pelo Nível 141, mas estes relatórios ainda não foram verificados.
Saídas
- A única maneira conhecida de sair do Nível 831 é através de uma porta marcada com uma placa de saída perto dos escombros em frente ao laboratório, que liga à entrada a utilização individual.
Material Recuperado:
A seguinte mensagem de erro foi recuperada do terminal recuperado.
Reproduzida aqui a carta encontrada dentro do recipiente.