Nível 999

DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:

Classe Final

  • Paisagem imutável
  • Estruturas imutáveis
  • Imutável.



O Nível 999 não é nada.

Descrição

999coast.png

O vazio do Nível 999, que se pode ver na costa arenosa.

O Nível 999 é uma ilha voadora e tropical que repousa profundamente dentro de um vazio estrelado, algo parecido com o espaço. Toda a paisagem é revestido em uma aura dessaturada, o que causa toda matéria no nível perder sua saturação e mostrar um efeito de preto e branco. Acredita-se que esse efeito—que se dissipa ao sair do nível— sustenta um efeito de branqueamento em itens ou pessoas que habitam o Nível 999 por períodos extensos de tempo, pelo fato de que a areia, terra, árvores, água, e matérias construídos artificialmente achados naturalmente no nível não reverte nenhuma cor se tirada.

A geografia da ilha vagamente combina aos de natureza tropical e exótica, parecido com o que se pode ver em locais úmidos e exuberantes no Caribe e nas ilhas Fiji. No entanto, o clima de um calor sufocante não é um fato que se aplica no Nível 999, já que a ilha tem de alguma forma temperaturas frias—ainda sim não congelantes—por volta de 13 a 16 graus Celsius.1

As bordas das praias são adornadas em uma fumaça cinza, areia fina que deriva para fora e consequentemente seguram no vazio uma vez que eles ultrapassa o perímetro da própria ilha. As partículas de areia são ocasionalmente acompanhadas por pedras que estão presas no vazio da mesma maneira, voando em sem peso, sem movimento em silêncio fora do alcance dos outros.

Ocasionalmente, as areias são atormentadas pela presença de palmeiras cinzas e rochas muito mais escuras do que se projetam o solo. Essas rochas são componentes menores da parte inferior muito maior do Nível 999, que é de uma grande e irregular em forma de pirâmide de pedras cinzas que são similares em estética mais para algo duro, rochoso e montanha revirada. Isso faz com que as pedras na praia do Nível 999 sejam impossíveis de mover, já que são uma pequena parte do nível de um lado inferior muito maior e invisível.


999treeleaves.png

Dentro das florestas do Nível 999..

Aventurando-se mais fundo das ocasionais palmeiras, costas cinzas, e rochas flutuantes, leva os indivíduos ainda mais próximo da densa parte principal do Nível 999. Árvores são abundantes dentro das florestas, mas nunca são difíceis de tecer ou manobrar devido a uma geografia física quase completamente plana. O Nível 999 é irremediavelmente plano, não contendo nenhuma montanha grande ou depressão que pode ser considerado vales. Por conta disso, a totalidade do nível pode ser visto em um lugar, devendo estar fundo o suficiente pala vê-lo.

No limiar entre as areias perimetrais e as florestas fundas, o solo muda de areias finas para grossas, ainda sujeira. O solo se mantém imóvel mesmo com os ventos fortes, sucumbindo vagamente ao movimento das criaturas. Grama não aprece crescer nesse solo áspero, um fenómeno causado pela falta de nutrientes embutidos no mesmo. Isso cria condições duras e brutais que apenas as árvores mais velhas podem sobreviver.

As árvores do Nível 999, apesar dos sons constantes de enervante, vento etéreo, não se movem ou balançam, e ao invés disso a torre acima em uma tentativa de tocar as estrelas a cima dele. Sua natureza bastante densa muitas vezes obscurece a visão das estrelas, mas a constante aura semi-iluminada cobre todo o escapo que impede que esse bloqueio dos corpos celestes acima afete o brilho do nível.


Que nem a natureza estacionária o resto do nível é perpetuamente mantido, as árvores são incapazes de alterar qualquer uma qualidade do ambiente.









999distance.png

Estruturas







999mansionclose.png

Uma das casas do Nível 999 imudáveis.

Mais a fundo, e em direção ao epicentro da ilha, massas de concreto, vidro, madeira, e pedra deitam-se em pontos ocasionais, eternamente descansando no chão. Essas formações feitas por criaturas dormem no chão, cercadas pelas mesmas árvores que recebem o resto da paisagem. Essas casas—apesar de parecer que apodreceram no seu estado de dormência—estão nas mesmas condições que eles sempre estiveram, e sempre estarão.

Eles só são uma adição esparsa para o resto da paisagem, e não tem caminhos nem outras dicas indicativas para conectar esses dormentes, ainda monumentos um ao outro. Encontra-los é uma mercadoria, apesar deles serem tão indiferente quanto aos elementos da natureza das ilhas, eternamente sentados e se acomodando na sujeira como um objeto abandonado deixado com musgo, esquecidos por tudo mas a coisa que o alcançou.

Essas construções hospedam interiores escuros e úmidos, misturados com emoções de saudades e isolamento em seus pouco decorados, espaços retangulares. As camas estão vazias, as persianas estão fechadas, e os móveis são escassos—uma condição que sempre ficará lá.


999bench.png

Mais para dentro..

Mesmo quando se aproxima do epicentro da ilha, passando pelas rochas, sua costa, iseu terreno grosseiro, suas árvores, e até mesmo suas casas, o constante Nível 999 continua o mesmo como sempre foi. Você não é diferente da paisagem que o cerca; você é imutável que nem o chão a baixo de você, das árvores na sua frente, e as estrelas a cima de você.

Seguindo os números, incremento por incremento por incremento, traz olhos perspicazes para a ilha. Passando por histórias de grandes, deuses, desgraças, e tragédias, o vislumbre final da jornada que apenas o que tudo pode ver que se pode experiênciar acaba aqui. Nada de novo aprendido, nada para tirar, nada de valor. Apenas a ilha.

Em meio a mudanças em outros lugares, quando os níveis antes dessa forma e passam,e a vida passa em um piscar de olhos. Quando as memórias vem, ficam, e eventualmente vão desaparecendo, o Nível 999 fica como ele sempre ficou, com nem mesmo uma folha nem pedra mudada enquanto a vida passa, e experiências morrem.


Mesmo quando o universo vem ao fim, o Nível 999 vai estar como sempre esteve, nem mesmo uma pedra revirada.

É o final constante.


Entradas e saídas



Os quartos que ecoam são o único jeito de transportar ao Nível 999, aparecendo em uma constante posição dentre as milhões de celas. Sua colocação é longe, longe das portas para a sua única outra saída, mas é acessível para os diligentes o suficiente.




Os quartos que decaem são a única saída da ilha, localizado no fundo do centro da própria ilha, escondido entre bancos e mesas dentro do seu próprio alçapão.








999island.png
Avaliação: +2+x

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License