DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:
Classe 1
- {$one}
- {$two}
- {$three}

Crédito a "U/KingSheep17" por encontrar esta imagem.
Nível α (Alfa) é uma Casa de praia moderna infinita.
Descrição:
Os corredores são pintados de branco, com as portas que levam a mais quartos, os pisos são de madeira de carvalho escuro e o tapete é feito de algodão, com um padrão grego "Zig-Zag" preto. O sistema de iluminação e os interruptores parecem funcionar e iluminam esses quartos e corredores enquanto estão dentro. há salas de cozinha, com muito pouca comida, e todas as bebidas são "água de amêndoa fervida", independentemente da marca. Haverá alguns armários nos corredores, com muito poucas pilhas de roupas bem dobradas. Os quartos têm camas, algumas mesas com vários itens dentro, e há uma "porta de vidro", que parece levar a uma praia, mas está trancada. No Nível são encontrados apenas Mariposas da Morte, e raramente ainda menos Ratos Mortais. Depois de vagar pelo nível por algumas horas, as pessoas relataram ruídos de gritos fracos, que são muito baixos, a fonte do ruído não pode ser encontrada. Várias pessoas relataram que, depois de alguns dias, encontraram uma sala de mapas, com vários artefatos antigos e um mapa do que parece ser uma cidade antiga. Apenas uma pessoa relatou que a porta para a praia destrancou em um dos quartos após este evento.
A Praia:
Ao entrar, as ondas são lentas e calmas, embora se possa ouvir as gaivotas ao fundo, nenhuma é vista na área, aliás, não se vê nenhuma Entidade. A água parece ser normal e acessível, uma vez que a pessoa entrou, a pessoa foi capaz de respirar na água. Essa pessoa relatou sobre Entidades, e supostamente viu e entrou em um Templo inundado pela água.
O Templo:
Esta área parecia velha e abandonada, com maresia por toda parte. O templo tem o símbolo 'α' no topo. O Templo é muito pequeno, e tem belas estátuas, na maioria quebradas. Esta Área tem uma porta, que é mantida fechada e não pode ser aberta. Este Templo é a única área acessível no oceano da praia a partir de agora.
A anotação:
Havia algumas folhas de papel descobertas pelo M.E.G, essas notas foram deixadas por um andarilho no início dos anos 2000, cujo nome é suposto ser "Ben" devido a uma parte da nota com esse nome. aqui está o que todas as notas combinadas leem:
Não tenho ideia de onde estou, e não tenho ideia de como cheguei aqui. Eu estava rastejando no que parece um sótão ou algo assim até cair. E agora estou perdido nesta linda casa, que parece se estender por quilômetros, tenho comido a comida que guardei na mochila, mas estão acabando. A questão de 'quando vou encontrar comida' está pairando na minha cabeça há alguns dias, e estou começando a me preocupar com isso.
Finalmente encontrei uma cozinha, surpreendentemente, não há muita comida, mas parece haver muita Água de Amêndoas, e quero dizer muito. Bem, eu tenho que continuar andando.
Estou meio preocupado por ter visto apenas algumas coisas da traça voando por aí, e nada mais. Não sei por que me sinto preocupado, porque deveria estar muito feliz por não haver nenhum monstro correndo em minha direção.
Eu estava correndo por alguns minutos agora, ouvi um homem gritando ao longe não consigo nem pensar no que aconteceu com essa pessoa, está tão quieto agora, muito quieto.
Encontrei uma sala com antiguidades e artefatos que parecem que todos vieram de todo o mundo. Encontrei um mapa estranho, parece uma cidade no meio de um oceano. Não sei o que está acontecendo, só preciso encontrar mais comida.
Vamos Ben, eu preciso encontrar mais comida.
Ok, eu encontrei um pouco mais de comida, então eu sou bom nisso e também fo-
(O resto desta parte está ilegível, pois foi arrancado. Devido a isso, muitas partes estão faltando)
Já entrei na praia, e aqui está bem tranquilo, só vou deitar e me livrar de todo o estresse que esse lugar me deu.
(Está faltando outra parte)
Ouço uma mulher cantando, parece que vem do oceano. Preciso ver se é um sobrevivente.
(Muitas peças estão faltando novamente)
Eu vejo os tentáculos que eles me falaram, depois de fazer uma oferenda.
Eu devo fi-
(Parte foi arrancada novamente)
(Mais peças estão aparentemente faltando)
Já abri, ele quer me ver, devo cumprimentá-lo.
Parece que este homem viu o Templo e o explorou, e ele também encontrou entidades estranhas que ainda são desconhecidas.
O Diário:
Este Diário foi encontrado na Sala do Mapa por um membro do M.E.G."Equipe Antiguidade", parece ser do homem que possuía a casa de praia chamada "Jameson P. Timothy", antes de se tornar parte do The Backrooms. é o nome original arrancado e tem um nome mais recente chamado "Silêncio no escuro" aqui está o que se lê:
1º Registro:
"24 de setembro de 1983: Estamos nos instalando com nossa bagagem aqui, em nossa nova casa para mim e minha família, e minha expedição pode começar em breve, foi muito dinheiro para me mudar para cá e começar minha expedição, mas, meu filho David, parece muito feliz aqui, e minha filha Lilly, está montando seu quarto no andar de cima, e eu, você pergunta? . Estarei trabalhando por algumas semanas."
2º Registro:
"28 de setembro de 1983: Conseguimos! o grupo de exploradores nacionais, arrecadou dinheiro suficiente para iniciar nossa expedição! suprimentos agora, equipamento de mergulho, bússolas, câmeras, máquinas grandes, você escolhe!"
3º Registro:
"29 de setembro de 1983: Minha esposa está apavorada com o fato de eu estar fazendo esta expedição, mas isso deve acontecer, eu tenho tentado encontrar esta Cidade Antiga por toda a minha vida! Sim, eu sei, estou muito perdido no momento, e sei que tenho uma família para cuidar, mas preciso… Encontrar este lugar.
4º Registro:
"1 de outubro de 1983: Começou, estamos nos movendo para a posição da cidade perdida de barco, uma vez lá, colocaremos nosso equipamento de mergulho e desceremos às profundezas e encontraremos a cidade perdida. você sabe que é lá que você pergunta? Bem, nós fizemos um Escaneamento por Sonar cerca de um ano atrás, e ele revela uma grande cidade debaixo d'água. é isso, eu sei que é."
"Estou sem palavras… estava lá no ano passado, mas… se foi… eu não consigo nem pensar direito agora… nós escaneamos tantas vezes no ano passado, com certeza estava lá. .. eu não… eu não sei mais o que fazer…"
5º Registro:
"3 de outubro de 1983: Talvez não estivesse lá… talvez fosse apenas uma falha… Minha esposa e meus filhos vieram me confortar quando voltei para nossa nova casa, que compramos tudo por nada… Agradeço eles tentando me ajudar, mas não está funcionando, todo o trabalho da minha vida levou, desapareceu, literalmente desapareceu."
6º Registro:
"4 de outubro de 1983: não posso acreditar! está de volta, mas em um lugar diferente, mais perto de nossa casa! está… está se movendo, não tenho a menor ideia de como, mas precisamos chegar lá antes que acabe!"
"Estamos indo para a cidade perdida, ou a cidade "em movimento", devo dizer, faremos a mesma rotina da última vez, só espero que ainda esteja lá."
"Aqui vamos nós, estamos prestes a descobrir… A Cidade Perdida de Atlântida!"
"Não sei explicar o que aconteceu, estávamos lá, tiramos fotos, filmamos, tudo! simplesmente… caiu… nem se desintegrou, apenas caiu. pelo fundo do mar, como se não houvesse nada… fotografias e fitas de vídeo, corrompidos, com falhas, desaparecidos… e ninguém vai acreditar em nós…"
7º Registro:
"6 de outubro de 1983: minha família acha que estou louco agora, com a perda de todo o meu trabalho, não sei mais o que fazer, minha família saiu para sair para comprar comida. Hoje, só vou deitar na beira da praia. esquecer tudo e liberar o estresse… sozinho."
"Eu não entendo o que aconteceu, um Templo, de algum tipo, apenas apareceu fora da água, mas nunca fez um som, como se não houvesse água, entrei para ver belas estátuas e fontes de água, embora , cheira estranho, quase um centavo de noz, enquanto dentro, vi o símbolo "α (Alpha)", tem que ser parte da Atlântida, tem que ser. cidadãos da Atlântida, Povo Peixe, as Sereias têm uma voz incrível , eles me disseram que a cidade se move por seu líder, um Octopus Leviathan. O Templo ainda está aqui na nossa praia, chamei minha família para ver. Finalmente posso continuar meu trabalho!"
"Acabou, cheguei tarde demais, agora minha família está falando deu 'Precisar de Ajuda', não vou ouvir e não vou desistir! Vou continuar."
"Eu não sei onde estou… estou na minha casa mas, não estou, eu estava dormindo, me preparando para o dia, quando vi o templo, ele ressuscitou! fui acordar minha família para cima, mas quando eu saí do meu quarto, eu não estava sozinho lá fora, eu vi aquela… aquela coisa… ela, sorriu para mim, tudo que eu posso ver são os olhos e o sorriso! de medo pelo que vi, todos nós ficamos apavorados quando todos vimos esse ser enorme com pele bronzeada, parecia um zumbi, agia como um. poderia encontrar para proteger a mim e minha família, mas essa criatura continuou quebrando tudo, eu arrancaram um pedaço enorme da minha pele dessa criatura, corri para a cozinha para pegar alguns suprimentos médicos que temos, usei para me proteger do tear que tinha… ouvi minha esposa gritar, e então… tudo fica em silêncio… no escuro… apenas Silêncio… Silêncio no Escuro… Até que nos encontramos novamente, A criatura que sorri, no final do corredor … eu pensei que era isso … é st arted correndo em minha direção… até que tudo caiu no chão… Eu acordei… na minha casa, no corredor, como eu pensei que era… eu pensei que poderia estar sonhando… eu pensei que tinha enlouquecido… até que percebi… que minha casa nunca acabava…"
8º Registro:
"Não sei qual é a data: já estou aqui há muito tempo, nas praias da minha antiga casa… os corredores da minha antiga casa, o meu quarto do Mapa… Da minha antiga casa.. não sei se estou sozinho, se algum dia vou encontrar alguém, mas, vou deixar este livro aqui, não preciso mais dele, vou deixar para quem puder encontrar, se houver . .. qualquer um lá fora, por enquanto estou sozinho, sozinho para sempre, no silêncio… Silêncio no escuro."
Parece que este homem encontrou uma entrada de mão única para as Backrooms através da Cidade Perdida, e as entidades podem deixar as Backrooms através desta cidade, pois parece que Jameson e sua família tiveram um encontro com um Sorridente e um Ladrão de Pele , no Mundo real. Este Diário confirmou o explorador chamado "Ben", e suas notas de que existem "Peixes" e Entidades "Leviatã" neste Nível. mas, por enquanto, eles ainda são desconhecidos.
Bases, Postos Avançados e Comunidades:
M.E.G. (A.k.a The "Major Explorer Group") "Equipe Antiguidade"
- Esta Equipe foi feita para explorar este Nível.
- Instalou uma base neste Nível próximo à Saída.
- Eles têm cerca de 54 pessoas e estão em expansão.
- Eles estão dispostos a ajudar os Andarilhos em necessidade.
- Seu principal objetivo é explorar este Nível, para que todos possam estar seguros neste Nível.
- Eles encontraram a maioria das informações nesta página.
Entradas e Saídas:
Para entrar, você deve encontrar um par de galhos e folhas do chão no "Nível 4.1" e colocá-los em um vaso, ou conforme a Nota afirma vagar pelo "Nível 19", e cair no chão. E recentemente a porta rotulada de 'α' no "Nível 51" foi aberta, e agora você pode entrar neste Nível a partir daí. Para sair, você deve encontrar uma porta trancada, e você deve pegar uma chave da 'Sala de Mapas' e entrar nessa porta, ela o levará a "Nível 42".