DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:
Classe 0!
- Seguro!
- Protegido!
- Nenhum risco iminente!
Descrição:
O Nível-PT-13 é composto por uma pista de pouso única, em formato retilíneo, com extensões finitas. Estes ramos são menores que a principal. A estrutura da pista é bem parecida com aeroportos de grande porte das Frontrooms. O tempo do nível permanece preso no que aparenta ser próximo as 17 horas, durante o pôr-do-sol. Uma neblina densa está presente na maior parte do nível, com os viajantes só possuindo um campo de visão de pouco mais 8 a 10 metros a sua frente.
Explorando o Nível, o viajante ocasionalmente terá visão em algum momento de três Hangares e uma torre de controle, com ambos sendo banhados pela neblina. Estando localizadas estas construções em uma das pistas auxiliares ligadas á de decolagem.
O Hangares estão localizados em uma das pistas auxiliares ligadas à de decolagem, com um deles possuindo a estrutura do teto totalmente aberta, além de não reter a neblina do nível como os outros dois. Os outros dois Hangares são bem estruturados e possuindo uma neblina de menor densidade em seus interiores, o que permitiu a descoberta de pontos/lugares com suprimentos, normalmente encontrados em caixas ou perto das mesmas, com objetos mais comumente sendo ferramentas de aviação, comida enlatada e raramente outros objetos variados, como lanternas ou facões. Esses suprimentos são sempre repostos em intervalos de 26h, com diferenças de 20 minutos a cada reposição das caixas.
A torre de controle possui uma porta bem resistente, que permanece trancada por um cadeado eletrônico. Os caracteres utilizados pelo cadeado não são de nenhuma língua ou dialeto conhecido. Tentar obstrui-lo fará uma descarga elétrica leve sendo emitida pelo mesmo. Tentativas de escalar a torre levaram a descoberta de equipamentos eletrônicos na parte mais alta da mesma, mas a blindagem do vidro provou-se resistente a todas tentativas de comprometer sua estrutura para ganhar acesso ao local.
A 3 quilômetros de distância de qualquer borda da pista, o viajante passa por uma total desorientação espacial e visual, o que o leva muitas vezes a se manter na mesma área ao tentar avançar. O retorno neste ponto é possível de ser realizado com alguma dificuldade, mas sendo recomendado pelas expedições que relataram sentimentos angustiantes e desejos de retornar a pista.
Entidades:
Descoberto por relatos de viajantes que avistaram uma entidade várias entidades no nível. Ela possui Elas possuem uma aparência humanóide, sendo apenas uma silhueta escura. Exploradores perceberam uma familiaridade consigo mesmo nas entidades, com elas sendo idênticas ao viajante que está a observando, só possuindo a diferença de serem totalmente escuras.
A entidade é agressiva pacífica a primeiro momento, só estando lá para vigiar de longe o viajante, sumindo em pouco tempo após ser vista pelo mesmo. tentando atacar e pular no viajante mais próximo a ela. Nessa ocasião, existem duas possibilidades:
- Desviar da entidade é uma possibilidade, mesmo com dificuldade. Após esse encontro ela sumirá no ar e não aparecerá mais diretamente no campo de visão do viajante.
- Não conseguir desviar resultará na entidade atravessando o viajante sem causar nenhum efeito colateral físico. Após isso, o viajante começara a se sentir cada vez mais atraídos pela nevoa densa dos horizontes do nível, tentando a qualquer custo chegar até essa região. Os viajantes nunca mais foram vistos após concluírem o trajeto.
Viajantes que conseguiram desviar da entidade afirmam uma sensação estranha em que algo está os observando da neblina a qualquer momento enquanto o mesmo estiver no nível, de total certeza que é apenas um efeito visual da neblina pela falta de visão que ela traz aos que a observam fixamente a longos prazos, mas nada ou nenhuma outra teoria foi comprovada ainda pela falta de informações. Essa sensação é sentida logo após o encontro e o ataque mal sucedido da entidade com o viajante.
Os viajantes nos primeiros momentos não sentem nada de diferente, mas ao passar de 2 horas após o evento, eles começarão a ter ansiedade extrema e junto um desejo de ir de encontro aos Horizontes do nível, onde a nevoa se torna mais densa. Após isso, se sentem mais revigorados para explorar o nível —os viajantes nunca mais são vistos caminhando pelo nível e são dados como desaparecidos. —
Bases, Postos Avançados E Comunidades:
O A nível névoa não possui nenhuma base, posto avançado ou comunidade.
Entradas e Saídas:
Entradas:
- Portas trancadas por um cadeado com neblina saindo das pequenas aberturas são raramente encontradas no Nível PT-10 e Nível PT-1, levando para dentro dos Hangares desse Nível. Casualmente, os números do código da tranca podem ser achados no ambiente em que a porta foi encontrada, se procurados. Após a inserção do código certo e aberto a porta, ela ficará em um estado de sobreposição ao ambiente, sumindo após 10 minutos do local; tentativas de quebrar o cadeado só demostraram o quão resistente são.
Saídas:
- Em Ocasiões Muito Raras, sentir uma leve ventania vinda da pista pela neblina e ir em direção a ela o levará a um avião de carga médio, que ao entrar e fechar suas portas o fará desmaiar. Você acordará ao lado de algumas caixas vazias no estacionamento do Nível PT-17 perto do Super Mercado. Apenas 2 eventos desse foi documentado dês que o nível foi descoberto, sendo essa a única forma ainda de sair do nível.
« Ajuda-PT 12 | Nível PT-13 | Socorro-PT 14 »