DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:
Classe 1
- {$one}
- {$two}
- {$three}

Porque vocês ainda insistem em explorar MEU lar?
Descrição
Nível PT-18 é meu lar, minha moradia, afastado dos problemas que vocês, andarilhos causam. Meu lar é composto de várias ilhas, espalhadas por um grande lago azul. De qualquer forma, vocês, intrometidos não conseguem ver esta beleza que é minha casa, já que tudo o que vocês podem ver é uma névoa espessa, que nunca parece sumir. Para ser sincero, penso que a névoa nem é tão ruim assim, ela impede que seus olhos sujos estraguem essa bela terra.
As florestas que são encontradas aqui são calmas e lindas, com pinheiros por toda parte. Logo no início da manhã, é possível ouvir os ventos ecoando, como se estivessem me dando um “bom dia!”. As flores aqui são lindas, existem tantos tipos que poderia passar o dia inteiro citando-as. Eu usualmente escuto pássaros cantando, porém, nunca consegui encontrar um. Quem sabe eles estão mais a fundo da floresta, não é mesmo? Na verdade, nunca encontrei uma forma de vida aqui, a não ser o seu tipo… PORQUE VOCÊS GOSTAM DE ARRUINAR MINHA PAZ?

Minha humilde casa em um morro, espero que quem tenha tirado essa foto esteja feliz por arruinar minha paz.
Algo mais? Ah, sim! Minha humilde casa… Você pode facilmente encontra-la na ilha principal do nível… Sei que não parece estado muito bom, porém, ela é surpreendentemente estável e não irá cair, pelo menos eu acho.
Agora, tenho certeza que você não quer saber sobre isso, não é mesmo? Tenho certeza de que você não se importa com nada do que eu disse. Comum de vocês, viajantes, só ligam para seus umbigos. Você quer saber quem sou eu, ou melhor ainda, o que sou eu…
Ficarei grato em me apresentar, mesmo que seja para vocês.
Entidades

Que foto é essa? Não me lembro de ter tirado essa foto… Deve ser velha.
Deixe me apresentar… Me chamo Kove, porém, sou conhecido como “A Névoa”. Não me lembro há quanto tempo vivo aqui, dias, meses, anos, quem sabe? Minha fonte principal de alimentos são frutas que encontro em árvores e em arbustos, já que não existe nenhum animal neste nível. Já que é bem fácil encontrar água em cantis, em caixas espalhadas pelas áreas costeiras das ilhas, pelo menos uma vez por dia eu vou até às encostas para pegar suprimentos.
Sou a única pessoa que vive aqui, isolado da sociedade. Não sei o porque sou assim… Me sinto solitário, sem ninguém para conversar, apenas com um livro para escrever histórias… Infelizmente minha vida é assim. Deprimida, sozinha e sem graça… Se eu tivesse pelo menos uma forma de mudar ela…
Quer saber, não odeio seu tipo… Mas, depois que retiraram minha Lydia de mim, eu fiquei assim. Ela era tudo, minha vida, minha razão de viver. Mas, fizeram algo que nunca vou esquecer… Sua pele marrom, seus olhos verdes como as folhas, ela era gentil, gostava de mim, porém… Eu a perdi, eu perdi tudo… Minha casa, família, amigos, tudo. Oque mais tenho para perder?
Bases, Postos Avançados e Comunidades
Pelo oque ouvi falar, existe um grupo chamado "Eremitas da Floresta" que ficam na segunda maior ilha do nível, em uma barraca de madeira. Não me lembro de vê-los pessoalmente, talvez eu converse com eles um dia.
Entradas e Saídas
Entradas
Eu tenho uma seção em meu caderno que fala sobre certas entradas para o nível. Vou coloca-as aqui:
- Um andarilho confuso, se depara com uma árvore no Nível PT-31. Ele encosta nela, e se depara em uma grande ilha.
- Dar um no-clip em uma área próxima a água do Nível PT-11 faz com que um se depare em um imenso lago azul.
Saídas
Não conheço nenhuma saída do nível, talvez seja por isso eu que continuo aqui, preso para sempre.
É isso, acho que expliquei completo como é meu lar. Se tiver alguma dúvida, venha me visitar! Talvez podemos ser amigos, quem sabe?
Quem sabe…