DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:
Classe 3
- Inseguro
- Altitude Elevada
- Presença Baixa de Entidades
O Nível PT- 21 é o 22° nível dos Backrooms Lusófonos. Foi catalogado oficialmente por um grupo de andarilhos enquanto pulavam de um prédio para o outro no Nível PT-31. Sua data de descoberta em si ainda é desconhecida, mas estima-se que tenha sido em meados de 2012.
Descrição

Foto tirada por Arthur, durante sua expedição pelo Nível PT-21.
O nível consiste em diversos arranha-céus com quantidades aleatórias de andares suspensos no céu. Nenhum chão pode ser encontrado e as ruas são inexistentes, apenas sobrando um vazio branco interminável. O maior edifício já encontrado no nível possuí mais de 200 andares de altura (possuindo o posto avançado do I.P.D.L.B.), e o menor com 10 andares.
Todos os edifícios são inacessíveis por conta de todas as portas presentes conterem uma entidade conhecida como Devoradores. Ao serem abertas, uma boca surgirá e usará sua língua para capturar qualquer viajante que estiver por perto. Todas as vítimas da entidade foram encontradas completamente mutiladas em outro local dentro do nível. Tentativas de adentrar pelas janelas fechadas provaram ser impossíveis, devido serem indestrutíveis
As tubulações que podem ser encontradas no topo dos prédios formam um labirinto sem saída, porém, podem ser usadas como área segura para fugir de entidades.
Embora em edifícios residenciais possam haver janelas abertas, passar por elas é impossível devido a um vento extremamente forte que joga os viajantes para fora instantaneamente, assim caindo no limbo.

Prédios residenciais do Nível PT-21. Também tirado por Arthur, durante a sua saída do nível.
Foi observado que os prédios do nível estão mobiliados com objetos dos anos 2000 e possuem uma arquitetura moderna, embora ocasionalmente se possa avistar alguns com um estilo arquitetônico mais rústico.
É comum encontrar edifícios grudados uns nos outros ou inclinados, mas ainda flutuando. O céu é limpo e raramente se podem avistar nuvens, seguindo um ciclo de dia e noite padrão. O clima é seco, acompanhado por rajadas de vendo ocasionais. Nos telhados dos prédios, podem ser encontrados diversos suprimentos, como latas de refrigerante, hambúrgueres de vários tipos e outros tipos de alimentos, juntamente com latas de tinta, fiações de energia, entre outras coisas úteis.
O tamanho exato do nível ainda não foi determinado, mas teorias apontam ao nível ser infinito, devido a diversos prédios e estruturas começarem a se repetir.
Raramente podem ser avistadas diversas casas flutuantes feitas de tijolos e madeira no céu. Elas estão constantemente em movimento, não possuindo uma localização fixa, e sempre desviam automaticamente quando estão prestes a colidir com um prédio. Nenhum meio de pará-las foi bem sucedido.
Essas casas estão mobiliadas com móveis que um viajante encontraria em uma casa comum, além de possuírem disponibilidade de energia elétrica proveniente de uma fonte ainda desconhecida. As mesmas parecem ser indestrutíveis, e todas as tentativas de mobiliá-las com objetos externos se mostraram impossíveis, devido os mesmos desaparecem após 3 horas de permanência no local.
As casas podem ser acessadas livremente pela porta da frente, devido as mesmas estarem sempre abertas.
Arquivo Adicional
@ Expedição de Arthur no Nível Pt-21
Dia 1
Acabei de adentrar o Nível PT-21 pelo PT-17, quase fui engolido pela porta! Devo avisar para não adentrar o nível dessa maneira. Tô dando uma volta para ver se consigo me localizar, mas não vejo nada além de prédios neste lugar. Encontrei umas latas de refri e uns hamburguers, talvez sirvam o suficiente enquanto permaneço neste nível, eu espero.
Dia 2
Passei a noite numa das tubulações que estavam presentes neste edifício. Consegui ouvir os gemidos das entidades a noite toda, pareciam até que sabiam que eu estava ali, por isso tenho que sair o mais rápido o possível deste edifício, mas como eu não sei, talvez eu consiga fazer uma ponte, porém, não vejo muita coisa de útil aqui para usar, vou ter que improvisar.
Dia 3
Não acredito que eu demorei tanto tempo assim pra fazer uma simples ponte, mas no momento que passei por ela, se quebrou. Não vou perder mais meu tempo fazendo outra, decidi pular de prédio em prédio, devido eles serem até bem próximos. Enquanto fazia isso, pude sentir o vento batendo no meu rosto e quase me fazendo perder o foco, mas de qualquer forma eu consegui, vou continuar, entrarei em contato caso veja algo de estranho.
Dia 4
Hoje me deparei com um grupo de pessoas estranhas, pareciam que estavam se divertindo por algum motivo, por sorte não foram hostis comigo e até me ofereceram abrigo, mas tive que recusar pois tenho um trabalho a fazer. Fui em bora bem rápido, espero que eles fiquem bem, pois este nível não é para qualquer um! Agora eu me pergunto se tem mais viajantes como eles aqui.
Dia 5
Decidi dar uma olhada dentro de um dos prédios para ver o que se passa, consegui ver que estão totalmente mobilhados, o chão parece que acabou de ser lavado. Enquanto dava uma olhada, pude ver um da queles roteadores wi-fi em uma das mesas ao longe, assim peguei meu celular e tentei me conectar, deu certo mas tá meio fraco, mas por sorte ainda da para usar.
Dia 6
Enquanto explorava consegui ver algumas casas flutuantes no céu, infelizmente não consegui alcançá-las, pois estavam muito altas. Uma delas ia colidir com um dos prédios a frente, mas do nada ela fez uma parada brusca e simplesmente mudou sua trajetória, o que será que se passa lá dentro?
Dia Final
Parece que meu trabalho terminou! no final acho que não temos mais motivos para continuarmos explorando este nível, não tem nada aqui que vale a pena. Irei informar ao I.P.D.L.B sobre isso. Mas por algum motivo estou bastante curioso sobre o que eram aquelas casas, será que algum dia terei essa resposta? Eu acho que não, mas espero que consigam.
NOTA IMPORTANTE
Aviso aos restantes agentes do I.P.D.L.B. que ainda vão explorar o nível: recomendo que tragam equipamentos de alpinismo, como um gancho. As pessoas que encontrei as usavam sem problemas. Acredito que não há nenhum inconveniente em roubar a ideia!
Bases, Postos Avançados e Comunidades
I.P.D.L.B. Posto Avançado "Nas Alturas" (Abandonado):
Atualmente estão utilizando o nível como ponto de coleta de recursos, além de possuírem 17 membros permanentes e 21 viajantes. Eles estão situados no terraço do maior prédio já encontrado no nível e o utilizam como base para explorar e catalogar o mesmo mais facilmente, estão dispostos a aceitar novos membros.
O posto era utilizado como um ponto de coleta e uma base pelos mesmos para poder catalogar com mais facilidade o nível, porém foi abandonado 2 semanas depois pelos motivos descritos na mensagem abaixo:
Para: Viajantes
Olá a todos os Viajantes das Backrooms, nós estamos aqui para lhes informar que devido a grande onda de ataques ao nosso posto avançado e a baixa quantidade de recursos do nível, decidimos que a sua habitação se tornou inviável e com isso decidimos abandonar o local. Eu sei que com isso, diversos viajantes estarão em risco, porém, é algo que não podemos arriscar, nos desculpem, e nós aconselhamos a deixar o nível mais rápido e possível, para sua segurança.
Embora tenhamos saído do nível em si, alguns agentes ainda permanecem no nível para catalogá-lo, se precisar de ajuda é só encontrá-los. Teremos o maior prazer em ajudá-los a sair do nível com segurança. Fiquem seguros viajantes!
As ruínas do antigo posto avançado ainda podem ser encontradas, composto por vergalhões de aço e concreto. Alguns andaimes foram erguidos em volta do edifício para o melhor acesso pros viajantes. O local está completamente abandonado, porém, alguns viajantes costumam utilizar dele como ponto seguro temporário até acharem uma saída. Alguns móveis e utilitários foram deixados para trás e aparentam ainda estarem funcionando, embora algumas coisas já tenham sido roubadas por viajantes.
Nenhuma base, posto avançado ou comunidade foi criado neste nível desde então e a criação de uma não é aconselhado. Alguns pequenos grupos de viajantes foram vistos tendo ideias de criar um.
Entidades

Foto tirada de uma das instancias da entidade Devoradores/Portas em seu estado pacifico.
Diversas entidades se acostumaram com a estrutura do nível e aprenderam a se locomover pelos prédios com mais facilidade, como se estivessem fazendo parkour, devido a isso elas aparentam ser muito mais rápidas e ágeis do que os Viajantes comuns.
Dentre essas entidades podem ser vistos Recém-chegados, Parasitas da Morte, Grandes Mães, Canibais, Sugadores de Alma, Electroratos e os Devoradores, que são uma entidade exclusiva do nível, e qualquer outro avistamento delas em outros níveis não passam de possíveis variações do mesmo. Não houve sucesso nas tentativas de matar a entidade, devido à sua resistência e alta regeneração.
Abaixo está as características principais dos Devoradores encontradas no Nível PT-21:
- Dentes brancos e alinhados
- Língua vermelha comprida e sem nenhuma anormalidade
- Porta de madeira com adornos em marfim
- Nenhuma característica facial ou corporal pode ser encontrada
- Não são comunicáveis, apenas gemem agudamente
Qualquer característica que difere das listadas acima fará com que o mesmo seja uma variante da original e podem ter personalidades diferentes. Qualquer avistamento de Devoradores em outros níveis deve ser notificado ao I.P.D.L.B imediatamente, para que os viajantes não sejam pegos desprevenidos.
Embora sejam conhecidos como Devoradores, viajantes se acostumaram a utilizar seu nome antigo, "Portas".
Entradas e Saídas
Entradas
- Pular de um prédio ou casa em qualquer nível que contenha uma tem uma pequena chance de te trazer aqui, as chances aumentam em níveis com características urbanas gerais.
- Se você passar por uma porta de madeira lisa no Nível PT-17, não utilize essa entrada, devido que ao usá- la o viajante será automaticamente atacado por uma "porta".
- Subindo em uma das construções finalizadas do Nível PT-51 e abrindo uma das portas, tem chances de te trazer aqui. Assim parando em uma das casas flutuantes. (Sem risco do Viajante ser atacado por "Portas")
Saídas
- Não caindo no abismo, não possui a chance de ser transportado para o não enigmático Nível Negativo
- Adentrando um portão feito de aço polido, o viajante poderá parar no Nível PT-3 ou no Nível PT-12
- Dormir em uma das casas flutuantes fara o viajante acordar em uma das casas do Nível PT-9
- Diversos viajantes afirmam terem adentrado o Nível PT-77 fazendo um no-clip em um dos prédios mais rústicos, essa saída ainda não foi confirmada e testes estão sendo feitos.