DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:
Classe 4
- {$one}
- {$two}
- {$three}
O Nível PT-31 é o 32° Nível das Backrooms Lusófonas. Descoberto em meados de 2010, e se estendendo por mais de 200 km até os seus limites.

Uma foto do Nível PT-31.
Descrição
O Nível PT-31 é uma vasta extensão de neve na qual há muitos prédios que possuem abastecimento de energia elétrica. O local também é conhecido pelos seus riscos auditivos, uma vez que se propaga um elevado som de correntes sonoras geradas pelo vento sobre a neve, fazendo-se assim necessário o uso de protetores auriculares ou aquecedores de ouvido. O Nível é considerado altamente insalubre, devido sua baixa gravidade e a dificuldade de locomoção gerada pela espessa camada de neve que pode variar de 3 a 10 metros dependendo da área.
Pesquisas realizadas no Nível revelaram um complexo sistema subterrâneo de canos que transportam uma substância fria e desconhecida, semelhante ao nitrogênio e que é capaz de gerar todo o resfriamento do ambiente externo. Em uma tentativa falha do I.P.D.L.B. de retirar as tubulações de gases causadores de problemas visuais e audiovisuais debaixo da neve, foi descoberto que o próprio Nível PT-31 possui uma capacidade autônoma de se reconstruir caso seja destruído ou manipulado drasticamente de alguma forma pelos Viajantes e agentes presentes no mesmo.
- Temperatura média: entre -21°C e -28°C em seu exterior
- Ciclo de dia e noite: trancado á meia-noite
- Arquitetura: precária e abandonada, sendo possível encontrar prédios sem energia elétrica
Além de prédios, também é possível encontrar casas, supermercados, escolas e fábricas. No entanto, esses são mais difíceis de localizar e geralmente estão totalmente vazios ou levam a outros níveis.

Foto de um quintal de uma das casas.
Casas residenciais | Quase inteiramente soterradas, apenas as chaminés são visíveis. |
Supermercados | Parcialmente soterrados. |
Fábricas | Totalmente acessíveis, apenas 2 encontradas. |
Escolas | Avariada, mas acessível. Apenas 1 encontrada. |
É importante ressaltar que muitas das estruturas do Nível necessitam de equipamentos de escavação para serem acessadas, como: pás e picaretas.
No Nível PT-31, há um lago parcialmente congelado, com aproximadamente 10 km de extensão, onde raramente se encontram entidades e também é usado como uma fonte hídrica e de higiene principal pelas comunidades residentes no Nível. Contudo, é necessário utilizá-lo com cuidado, pois o uso indevido e não consciente pode levar a náuseas, vômitos, pneumonia, hipotermia e congelamento de membros. Esses sendo os principais motivos das mortes no Nível.
Adendo:
Os prédios

Prédios do Nível PT-31.
Os prédios do Nível PT-31 se assemelham com prédios de condomínio normais e estão parcialmente ou quase que completamente soterrados na neve. O interior desses prédios possuem uma estrutura não euclidiana, além de poderem possuir mais de 3 Km de tamanho; porém, com seus exteriores sendo aparentemente normais, e com suas alturas podendo variar de 5 a 8 andares dependendo da quantidade de neve no local.
Na maioria prédios pode-se encontrar medicamentos, raramente comida, e computadores conectados a uma rede wi-fi chamada BCKRLSF13022013. Fora os suprimentos, diversas mobílias podem ser encontradas, como: mesas, sofás, armários, cadeiras e maquinários gerais de escritórios.
Bases, Postos Avançados e Comunidades
Base do I.P.D.L.B.: Ponto Frio
- Formada por cerca de 24 pessoas;
- Próximo ao "Prédio Azul", o maior edifício do Nível PT-31;
- Criaram o "Fogo Líquido", uma bebida que permite a pessoa ficar em climas extremamente frios pois causa um calor corporal de 55°C. O Fogo Líquido geralmente pode ser trocado por outros suprimentos. (Não é recomendado sua utilização em climas muito secos e quentes);
- Trabalha em conjunto ao seu posto gêmeo "Ponto Quente", situado no Subnível PT-31.1.
Os Residentes do "Prédio Azul"
É um grande grupo de pessoas que acabaram se perdendo no Nível, e se estabeleceram no maior edifício que se pode encontrar no local. Nomeado como "O Prédio Azul" devido a sua cor azulada, e sua alta visibilidade, sendo assim possível se observar boa parte de todo o Nível PT-31.
Abaixo suas características gerais:
- Composto atualmente por 31 residentes permanentes;
- Localizado próximo ao posto avançado do I.P.D.L.B.: Ponto Frio;
- Abertos a trocas e a aceitar novos membros;
- Nome do representante: Maria Ramos;
- Não possuem inimigos até então.
Entidades
As Salas | Geralmente, podem ser encontradas em substituição aos escritórios dentro dos edifícios. Devido ao padrão que o Nível possui, é fácil identificá-las. |
Electroratos | Normalmente podem ser encontrados pelos corredores e escritórios dos edifícios, contudo, foram relatados diversos exemplares da entidade cavando e criando tocas embaixo da neve, geralmente próximos de postes de luz. |
Sugadores de Alma | Há somente um pequeno grupo de 7 dessas entidades no Nível. Em sua ultima aparição, foram vistos rondando "O Prédio Azul", porém, nenhum deles se aproximou de mais do local, somente quando um dos residentes acabou saindo. No entanto, 1 semana depois os mesmos haviam desaparecido. |
Fora as citadas anteriormente, apenas: Parasitas da morte, Canibais e Recém-Chegados foram vistos em maior quantidade ao longo do Nível PT-31.
Entradas e saídas
Entradas
- No-clipe no chão do Nível PT-1 traz pra cá.
- Entrar em uma geladeira na base do I.P.D.L.B.: Ponto Frio (Sorveteria), localizado no Nível PT-17, transportará o viajante a um dos edifícios do Nível.
- Prosseguir pelos túneis de neve durante o estágio 3 ou 4 do Nível PT-43 traz aqui.
- Entrar em uma sorveteria no Nível PT-44 tem uma pequena chance de trazer pra cá.
- Um dos elevadores normais do Nível PT-57 pode levar o viajante ao térreo de um dos prédios.
- Voltar pela porta da frente no Nível PT-67, irá trazer o viajante de volta pra cá.
- Abrir portas de emergência no Nível PT-97 pode trazer aqui
Saídas
- Consumir a neve do Nível não é seguro, devido a possíveis riscos de hipotermia, mas caso feito, levará o viajante ao Nível PT-9 após um breve desmaio.
- Entrar em uma geladeira vazia levará ao interior do Nível PT-17.
- Uma árvore torta foi encontrada próxima ao rio do nível, tocar nela levará ao Nível PT-18.
- Se esgueirar pelos becos tem uma pequena chance de parar no Nível PT-27.
- Seguir por um beco coberto de areia, irá levar o viajante ao Nível PT-34.
- Adentrar prédios levemente destruídos ou em construção tem chances de levar ao Nível PT-51.
- Passar por uma porta dupla de um restaurante irá levar o viajante ao Nível PT-67.
- Sair dos limites do nível, ambiente irá começar a secar, e um deserto será observável. Bem vindo ao Subnível PT-31.1, onde se situa o posto avançado I.P.D.L.B.: Ponto Quente.