DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:
Classe pending
two=Não Protegido
- {$one}
- {$two}
- Contagem Desconhecida de Entidades
O Nível PT-66 é o 67º nível dos Backrooms Lusófonos. Foi descoberto por um viajante que prontamente notificou sua existência ao I.P.D.L.B. em 2020. No entanto, até o momento, todas as tentativas de acessar o nível desde o incidente foram mal sucedidas. Como resultado, a existência desse nível é objeto de discussão até o momento.
A descrição do nível feita pelo único viajante que o adentrou está logo abaixo:
Descrição
O nível era simplesmente uma imensa casa de banho, com vários corredores revestidos com ladrilhos brancos desgastados, muitos deles cobertos de mofo. Há chuveiros dispostos em ambos os lados, alinhados perfeitamente uns aos outros, porém nenhum deles funcionava conforme o esperado. De repente, um líquido preto viscoso começou a jorrar de um dos chuveiros, em uma das amplas salas encontradas em cada bifurcação.
O ambiente estava mergulhado em escuridão, a única fonte de luz era o chão, que emitia um fraco brilho. Subitamente, os chuveiros começaram a explodir, e o líquido negro começou a se espalhar, inundando todo o local. As paredes começaram a se rachar e uma série de buracos surgiram em sequência. As pias transbordavam incessantemente. Eu sabia que não podia permanecer naquele lugar por mais tempo.

Suposta imagem tirada do Nível PT-66.
Corri o mais rápido que pude, lutando contra a dificuldade de locomoção causada pelo líquido. Com o tempo, o local se transformou completamente, tornando-se irreconhecível, sem vestígios de ser uma sauna ou banheiro. Em uma das grandes salas, deparei-me com uma escada em espiral e comecei a subir o mais rápido possível, enquanto o líquido negro ameaçava me engolir. Por sorte, consegui alcançar o topo e agora estou aqui nessa cidade estranha. Não sei se o nível voltou ao seu estado original, mas uma coisa é certa: não pretendo retornar lá. Aconselho que vocês façam o mesmo.
Bases, Postos Avançados e Comunidades
Não encontrei ninguém enquanto estava lá. O lugar era estranhamente silencioso, apenas o som das goteiras ecoava, exceto quando o local começou a desmoronar. Os ruídos de pedras caindo e o líquido subindo lentamente preencheram todo o ambiente.
Certamente, alguém já havia passado por ali anteriormente, pois observei alguns desenhos em uma das paredes de uma das salas. Infelizmente, não consegui reconhecer nenhum deles.
Entradas e Saídas
Entradas
Não me recordo exatamente como cheguei lá, mas lembro de ouvir um leve som de goteiras vindas de um dos encanamentos do meu banheiro. Decidi assumir a tarefa de consertá-lo, uma vez que tinha algum conhecimento em encanamento devido a cursos anteriores. Para acessar os canos, precisei quebrar um trecho do chão, porém, surpreendentemente, havia um cano enorme conectando minha casa à do meu vizinho. Fiquei tentado a entrar, mas, no momento em que estava prestes a desistir, acabei sendo transportado para aquele local estranho e repugnante.
Saídas
Conforme mencionei anteriormente, subi a escada até o seu topo. Assim que cheguei lá, fui momentaneamente cegado por um brilho intenso. Quando me recuperei, percebi que não estava mais diante daquele enorme cano, mas sim em um lugar aberto. Era evidente que não se tratava mais da minha casa. O ambiente estava permeado por um frio intenso.