Objeto 21 - "Wi-Fi"
Avaliação: +2+x
26974539556_21df7fa2f2_b.jpg

Uma placa de Wi-Fi colada em um restaurante no Nível 11.

Objeto Número: 21

Descrição:

Wi-Fi, que é uma abreviação de wireless fidelity, é uma tecnologia de rede sem fio que permite que dispositivos eletrônicos se conectem à Internet. Não se sabe como é obtível ou quem está operando a rede nas Backrooms, já que todas as tentativas de rastrear a localização física de qualquer roteador ou provedor se provaram negativas. Wi-Fi aparenta ser mais forte em alguns Níveis, a maioria dos quais tem janelas com um exterior visível. Quanto mais perto você ficar de qualquer janela, mais potente a conexão de Wi-Fi é. Normalmente, redes de Wi-Fi só podem ser usadas para acessar uma intranet, porém, descobertas recentes relataram que redes fora das Backrooms podem ser comunicadas. Isso ainda está sendo analisado.

Wi-Fi é um tanto estranho em termo de nomes de roteador, no qual todos têm uma relação a seu Nível de algumas formas. No Nível 0, o ponto de acesso de Wi-Fi mais notável é chamado "K38Suh9FH98mBKR", no qual o BKR é notado como uma abreviação das Backrooms. Tipicamente não há senha em qualquer uma das redes de Wi-Fi, e elas todas cortam aleatoriamente. Quanto menos estável um Nível é, mais provavelmente o Wi-Fi pode cortar aleatoriamente.

Atualmente, as Backrooms têm uma multidão de plataformas hospedadas em sua rede. As duas mais notáveis estão listadas abaixo.

A Database do M.E.G.:

A Database do M.E.G. é largamente reconhecida como a Database mais confiável para acessar qualquer data a respeito dos Níveis, Entidades, e outras anomalias das Backrooms. É acessível através de qualquer meio que pode suportar Wi-Fi e suportar navegadores, e é atualizada frequentemente sempre que novos dados vêm adiante. Ao longo da Database do M.E.G., há numerosos registros que têm acesso negado, devido aos dados desses registros não estarem completos ainda.


Adendo:

Embora o Wi-Fi nas Backrooms tenha sido usado para misteriosamente comunicar com redes residindo no mundo exterior, isso é tipicamente desaconselhado. Já que não há jeito atual de provar a existência das Backrooms ao mundo exterior, e fugir de volta para as Frontrooms é atualmente impossível, tentativas de comunicação são fúteis. A maioria o usa para dizer adeus a entes queridos carecendo de uma maneira de explicar porque se foram para sempre.

Devido ao modo no qual o tempo flui nas Backrooms, é possível comunicar com aqueles do passado e presente simultaneamente (embora isso não cause paradoxos por motivos não claros). Isso levou à teoria que se uma fuga das Backrooms fosse encontrada, as pessoas presas iriam provavelmente retornar no exato momento de quando saíram da realidade, como se nada tivesse acontecido. Porém, isto não pode ser provado.

Uma mensagem genérica para enviar para entes queridos nas Frontrooms está listada abaixo, e pode ser usada na sua discrição.

Olá, _. Eu peço desculpas pelo meu desaparecimento repentino.
Se você está lendo isto, eu ou estou morto, ou estou em um lugar no qual eu não posso retornar.
Eu te amo e eu sentirei muito sua falta.
Adeus.

- __.


Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License