Objeto 5
Avaliação: +3+x

Um homem de aparência cansada se aproxima da mesa. Seu cabelo está oleoso e sua pele está suja, coberta por pedaços de açúcar, resultado de um longo dia de trabalho nas minas de doce do B.N.T.G. Do outro lado da mesa, está localizada uma mulher com uma forma humana, ela tem um cabelo vermelho e está usando uma vestimenta apropriada para o ambiente de trabalho. O homem então fala.

"Ei, olha. Eu uhh— eu—eu preciso te perguntar algo."

"Me conte sua duvida, afinal, esse é o meu propósito aqui, responder perguntas."

"Será que eu— sera que eu ehh, desculpa, sera que eu, uh, será que eu poderia negociar um dia de dispensa para semana que vem?. Sabe, é Dia das Bruxas e minha filha quer muito ir pegar doces lá no Nível 11. Eles tão fazendo um um festival de primavera bem grande e…"

A mulher para por alguns segundos, calculando as margens de lucro.

"Nós não somos monstros meu caro. Você está livre para sair a qualquer momento, massss, tirar uma folga tão repentinamente, e ainda, em um dos nossos feriados de maior importância comercial, haverão consequências. Se tirar uma folga no dia 31, teremos que aumentar sua dívida em cento e vinte créditos."

"CENTO E VINTE?! Mas eu vou levar semanas para pagar isso. Qual é chefe, só um dia."

"O numero não mudará,mas a escolha cabe somente a você."

"Caramba. Okay, eu trabalho no Dia das Bruxas."

"Muuuito bem. Acho que isso foi uma ótima escolha. Continue com o bom trabalho, e pagará sua dívida rapidamente."

"Ta, tanto faz."




NOVO PRODUTO DO B.N.T.G.!

A temporada de Dia das Bruxas está aí, e nós sabemos que estão todos muitíssimo animados para pegar doces no Nível 11! Porém, sabemos que para muitas pessoas pode ser difícil de encontrar um bom petisco açucarado para entregar nesta data do ano, especialmente agora que algumas marcas foram, bem….. Descontinuadas. Mas não caia em desespero meu amigo! Viemos ao seu resgate com a nossa nova Sacola de Doces Sortidos! Você pode encontrar essa surpresa doce em qualquer loja do B.N.T.G. na Cidade Infinita ou no Armazém, por apenas 5 créditos!




candy.jpeg

Um sacola de 1 quilo do Objeto 5.

Objeto Número: 5

Localização: Adquirido através de trocadores do B.N.T.G.

Descrição:

Objeto 5 é uma coletânea dos diversos tipos de doces manufaturados pelo B.N.T.G em Outubro de 2021. Pesquisas feitas para descobrir como o B.N.T.G. conseguiu essa grande quantia de doces não tiveram resultados, mas foi especulado que eles encontraram um nível em que doces são um recurso natural e abundante. Os doces vem embalados individualmente dentro das sacolas de 1 quilo e em grande variedade, alguns até possuem semelhança aos doces produzidos pelas companhias de doces comuns das Frontrooms, como a Arcor ou a Florestal. Consumi-los causará efeitos sobrenaturais no consumidor, esses que podem durar algumas horas.

Doces comumente encontrados:

Nome Descrição Efeitos
Pinta-Línguas Pequenos doces no formatos de línguas que são extremamente semelhantes a metal. Derrete facilmente na boca, mas não se este for aquecido por algum outro mecanismo. Faz o usuário ser um pouquinho mais persuasivo do que este era anteriormente.
Munição Chocolates no formato de balas embalados em um alumínio de cor prata. Extremamente difíceis de se mastigar. O usuário perde completamente o seu tato temporariamente. Porém, Isso não afeta os receptores de dor do usuário.
Pistoleiro Pequenas armas de metal não funcionais. Elas não parecem serem feitas para se consumir, mas, apesar de tudo, causarão um efeito se engolidas por inteiro. Não é recomendado para viajantes consumir este doce, já que elas possuem um perigo de engasgamento. As mãos do usuário se transformarão, temporariamente, em armas completamente funcionais. Esta arma somente atira balas de chocolate, que, por serem feitas de chocolate, não fazem muita coisa. Essas balas de chocolate não compartilham as propriedades irregulares do Objeto 5.
Zézinho Achatadinho Pedaços achatados de doce cortados no formato de uma pessoa. Derreterá rapidamente se colocado na língua. Fará com que o usuário e todos os items que carrega se tornarem, temporariamente, bidimensionais. Quando o efeito iniciar, o usuário grudará a superfície lisa mais próxima, assim como um desenho animado.
Lixo Tóxico Doces extremamente azedos no formato de barris de lixo tóxico. Usuários reportaram terem severos problemas digestivos após seu consumo. A saliva do usuário se torna extremamente corrosiva. Essa propriedade, infelizmente, também afeta a boca e pode causar danos extremos aos dentes e gengiva se usado sem moderação.
Brainiacs Waffers rosados com frases inscritas neles, como por exemplo "2 + 2 = 4", "A CAPITAL DO PERU É ISTAMBUL", e "E=MC2" Usuários reportaram se sentir muito mais inteligentes na hora do consumo, porém testes realizados não demonstram nenhuma mudança significativa na inteligência.
Amêndomentas Balinhas ovais que possuem grande semelhança aos Gomets Sour Rings das Frontrooms. Usuários reportaram que estes possuem um gosto parecido com uma mistura de menta com amêndoas. O usuário não terá um mau-hálito após o consumo desses. Sem mais efeitos.



Boletim Do Onze

Confissões de um viciado em doces por 4 anos, por: Anonimo

Quando os doces chegaram aqui no Onze lá em 2020, eu era só um viajante vagando pelo paraíso pós-escassez da Cidade Infinita. Trabalhei um pouco pro Meggies, mas além disso, eu apenas vivia. Fiz alguns amigos, a vida era boa.

Chegando Outubro, alguns amigos meus começaram a ficar bem entediados, então pensamos em participar das comemorações de Dia das Bruxas. Assim, eu nunca fui muito de gostar do Dia das Bruxas quando eu era jovem, então pensei que isso seria uma boa oportunidade para ter a diversão que eu perdi quando era criança. Entendeu? Então, eu boto esse velho casaco vermelho, todo esburacado, igualzinho ao de um mendigo, e uma mascara cinza sem expressões, para que eu parecesse um adormentador. E eu sai por aí, com meus amigos, pegando doces de viajantes gente boas que viviam por lá. Foi uma experiência legal.

Depois disso, eu e meus amigos voltamos para casa. Bebemos um pouco de licor e aproveitamos o lucro daquela noite, e assim que começou, Saca? Tipo, você pensa "Caraca, essa merda é muito boa", e é aí que você se vicia. O pessoal fala "ah, eu sou viciado em café" ou 'sou viciado em lanches", mas você não está realmente viciado até que esteja disposto a fazer qualquer coisa para conseguir mais daquilo. Você trairia seus amigos e até mataria outra pessoa se precisasse.

Felizmente, o efeito do Onze me parou de ir tão longe, eu geralmente só roubava mesmo. Um truquezinho que eu e meus amigos descobrimos é que, Se você comer um Zézinho, você pode entrar na casa de alguém pelas rachaduras nas paredes, e quando precisar sair, é só comer outro. Mas pode ser perigoso, porque, se você ainda estiver nas rachaduras quando o efeito passar, você será esmagado. Aconteceu com um amigo meu sabe, comeu um Zézinho, mas quando ele ia sair, os Olhos estavam esperando por ele, então ele só esperou lá nas rachaduras até eles passarem. Eu era o carro de fuga dele, ta ligado? Eu não estava na lista do Olhos, então podia ficar lá, só esperando, e por isso eu vi tudo acontecer. Ele ainda estava esperando pelos olhos quando o efeito passou, e acho que eu nunca vou conseguir tirar aquele som do minha cabeça. Não os gritos, esses não duraram muito, mas sim o som horrível que o corpo dele fez enquanto os seus ossos e órgãos eram esmagados nas rachaduras.

Merda, eu fiz umas coisas muito ruins enquanto eu estava ligadão nos doces. Só, tentando juntar créditos do B.N.T.G. o suficientes para conseguir outra sacola. Foi o suficiente para me botar no radar dos Olhos por um tempo. Eu desviei deles me escondendo no Armazém por alguns anos.

Quando eu fui pro Armazém, foi muito mais fácil do que esperado de encontrar um faz-tudo. Eles procuram o que você precisa igual uma máquina. Eu vi ele no beco depois de ficar por ali por menos de 15 minutos, vomitando monte de sangue e pus, claramente um viciado em Lixo Tóxico. Pessoalmente, eu tento ficar o mais longe possível de Lixo Tóxico. Algumas pessoas que eu conheci fariam de tudo por um, mas eu acho horrível, meus dentes parecem que vão cair quando eu uso. Eu teria que estar muito em baixo para usar isso, e se algum dia eu chegar a esse ponto, por favor que alguém me salve. De qualquer jeito, eu deduzi que, se ele curte Lixo Tóxico, provavelmente também vendia alguma coisa, ou pelo menos sabia onde achar algo. Que jeito melhor de suportar um vício do que vendendo o que usa?

Os dias que fiquei no Armazém provavelmente foram meu ponto mais baixo. Eu ficava 8 horas por dia só encarando as paredes. De vez em quando eu abria uma Munição e só, me envolvia naquele doce. Não recebi muitas visitas naquela época, afinal, eu não conhecia muita gente no Armazém, E quem realmente vinha me visitar, eu apenas ignorava, preso em uma mente embaçada até que o meu estoque acabasse. Então eu ia até Sid O Escrivão para conseguir outra sacola.

Isso continuou até eu ficar sem créditos. É muito difícil de roubar coisas no Armazém, muita gente te vigiando. Os olhos não conseguirem me pegar lá era praticamente a única coisa boa, era muito difícil de desviar das pessoas de lá, com a porcaria de B.N.T.G e tudo aquilo, se é que pode chamar aquilo de humano. Voltando, quando eu fiquei sem créditos, percebi que era hora de voltar para o Onze. Não tinha certeza do que eu ia fazer lá, mas era melhor do que deixar os caras do B.N.T.G. irritados, com toda certeza.

A esse ponto, eu decidi parar de usar essa merda, e foi exatamente o que eu fiz, de uma hora para a outra. Apesar de que isso só durou até minha próxima oportunidade de comer um doce, então eu fiz uns bicos por aí para poder sustentar meu hábito. Um artigo pro Boletim aqui, um trabalho pro Meggies ali, e é assim que eu continuei. Eu queria poder parar. Ouvi por aí sobre pessoas trabalhando em uma maneira de acabar com esse vício, mas essas pesquisas nunca dão em nada. Nada é confirmado, mas eu sei que é o B.N.T.G que está impedindo essa cura de ser liberada. Se pessoas conseguissem parar com os doces tão facilmente, eles perderiam dinheiro,e nada importou pra eles desde o início além do dinheiro.

Olha, eu sei que é o B.N.T.G que está por trás de toda essa operação dos doces. Afinal, quem poderia continuar fornecendo doces além deles? Eu deduzi que eles vendem para pessoas perigosas e essas pessoas que trazem a mercadoria as pessoas comuns. O B.N.T.G foi ao público desmentir tudo após ficar claro que aquilo era viciante, mas acho que eles sabiam o que aquilo causava o tempo todo. Aqueles babacas sempre tentaram conseguir o máximo de dinheiro possível.Acho que eles fizeram aquilo viciante de propósito, ou pelo menos decidiram ganhar dinheiro com isso depois que descobriram. Qualquer que seja o caso, eles com certeza deixaram a economia dos doces fluindo firme e forte.


Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License