DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:
Classe unknown
- {$one}
- {$two}
- {$three}

A área principal da biblioteca do Fim.
Descrição:
O Fim é supostamente um 'Nível Armadilha' que cria a ilusão de escapatória das Backrooms. O layout deste Nível consiste em uma biblioteca moderna aparentemente interminável, com a área principal no centro decorada com letras de metal que dizem 'o fim está próximo'. Os viajantes que entrarem nesse nível experimentarão um silêncio quase completo, com algumas áreas medindo -6.2 dB. A região central do Nível é quase tão silenciosa quanto o resto, embora os terminais de computador dentro dela zumbem alto. Recomenda-se ficar aqui e não explorar para prevenir sentimentos de isolamento.
Sair deste Nível é extremamente difícil, devido à natureza instável de sua geometria. Por exemplo, o Nível parece fazer um loop ao caminhar em uma direção. No entanto, virar neste ponto fará com que você esbarre em uma parede. O não recorte aleatório frequente também foi documentado, mas isso não resulta na saída do Nível. As saídas existem, mas atualmente não há como documentá-las. Além disso, o Nível pode fazer com que os viajantes sejam incapazes de perceber outros viajantes, mesmo que estejam muito próximos.
Realidades Falsas
Ficar preso no Fim pode resultar em vários resultados indesejáveis, ou seja, realidades falsas. Realidades falsas são sub-áreas personalizadas do Fim que replicam ambientes familiares para aqueles afetados por elas. Curiosamente, é possível perceber humanos nessas áreas normalmente. Parecem ser áreas corpóreas, físicas, com as quais se pode interagir fisicamente com normalidade.

Um exemplo do efeito de 'corrupção' em uma realidade falsa.
Todas as realidades falsas documentadas parecem existir próximas umas das outras e possuem um efeito 'transicional' para elas. As áreas entre essas realidades falsas começarão a se misturar quanto mais próximo você estiver de outra realidade falsa, eventualmente fazendo uma transição completa. Quando uma fronteira de uma realidade falsa for violada, tudo voltará ao normal.
Adendo
Toda a tecnologia, incluindo rádios padrões e Wi-Fi não funcionarão neste Nível. Qualquer coisa que use eletricidade para funcionar imediatamente cessa toda a funcionalidade até que tenha saído do Nível. A única exceção a esta regra são os terminais de computador encontrados neste Nível, que parecem ser capazes de se conectar a qualquer fonte Wi-Fi.
Aconselha-se vivamente a não utilizar os terminais informáticos deste Nível, pois esta área parece ser frequentada pelos Foliões e muito possivelmente a Entidade 'anfitriã' a qual se referem continuamente. Houve pelo menos três diferentes relatos de Viajantes sendo levados por Foliões depois de serem perseguidos no Fim.
Bases, Postos Avançados e Comunidades:
"Os Janados"
Um pequeno grupo de 6 pessoas fez um posto avançado nas realidades falsas do Fim. Eles não estão abertos para negociação, a menos que você tenha qualquer quantidade de Suco de Memória. O grupo passa a maior parte do tempo se intoxicando com Suco de Memória na tentativa de se fazer acreditar que está em casa. O B.N.T.G. fez várias tentativas para resgatá-los, mas sem sucesso.
Entradas e Saídas:
Entradas
O Fim pode ser acessado através de portas que normalmente indicam uma saída. Mais comumente, esta é qualquer porta com um sinal de neon acima, embora isso não seja uma garantia. Também é possível cair no Fim via no-clipping, mas isso parece ser raro e completamente aleatório.
Saídas
As realidades falsas do Fim às vezes podem conter saídas para outros níveis mais seguros. No entanto, isso não é consistente. Uma maneira confiável de deixar O Fim não foi descoberta. É possível que realidades falsas possam levar a outros níveis das Backrooms.
Sempre achei engraçado como os humanos acreditam que são tão inteligentes. Eles não devem entender por que podem ser tão felizes. Como não poderiam ser? Livres de pensamento, sofrimento de dor. Só conhecendo diversão, união e companheirismo. Dentro de suas mentes também há realidades falsas, como as que estão nas entranhas do Fim.
A felicidade sem fim não é muito diferente do sofrimento sem fim, é claro. Você ainda está preso. Para todo o sempre. Mas quem não gostaria de ficar entorpecido antes de uma amputação? Eu esculpo um sorriso em seu rosto para que eles saibam qual é seu objetivo. Espalhe alegria e felicidade sem fim pelo vazio infinito. Um sorriso que se estenderia da ilha até Zion e voltaria ao Nível 0.
É bobo como eles pensam que eles são os que estão no controle. Os Foliões simplesmente seguem. Sou eu quem manda as mensagens. Sou eu quem altera os artigos para fazer os níveis parecerem mais vazios do que realmente são. Eu sou o sorriso. Tudo o que eles precisam fazer é agarrá-los. Benna e André ficarão tão impressionados.
Talvez em breve eles entendam que este é um dos três resultados. Eles podem ir embora, podem morrer ou podem seguir minhas ideias. Espero que eles escolham a escolha mais divertida.
=)