O Fim da Po#r* do Mundo
Avaliação: +2+x

DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:

Classe 4

  • {$one}
  • {$two}
  • {$three}
15611507558_e99ba668d2_b.jpg

O interior de uma loja no Nível, imagem retirada por um Operativo M.E.G.

O Fim da Po#r* do Mundo, antigamente Nível 600, é um Nível enigmático das Backrooms acessível atraves da Estrada para as Ruínas.

Descrição:

O Fim da Po#r* do Mundo é um Nível perigoso por conta da sua pequena quantidade de suprimentos e as criaturas hostis omnipresentes.

O Fim da Po#r* do Mundo lembra o resto de uma cidade destruída por uma guerra nuclear. Não existe radiação presente e a hora do dia é sempre meio-dia, As ruas estão destruídas e cobertas de destroços, no qual fica em cima de casas e outras instalações, exemplos sendo supermercados e Postos Militares Avançados.

A cidade está preenchida de Cães de Caça, Ratos da Morte, Stalkers e humanoides bandidos. Os bandidos sendo a Entidade mais perigosa neste Nível por conta de sua habilidade de usar armas corpo a corpo.

Arte Graffiti dos Comedores de Grito podem ocasionalmente ser encontradas dentro de construções. É desconhecido o por que de ter spray pintado neste Nível, uma vez que a exploração atual não mostrou que essas Entidades residem aqui.

Quando se chega às arestas do O Fim da Po#r* do Mundo, efeitos Não-Euclidianos começam. O panorama vai ir para cima e para baixo, áreas vão repetir e entrar em ciclo, e o tempo que demora para chegar ao fim pode demorar mais, ou menos do que o esperado, se isso for perseverado até o fim, no entanto, testemunharemos a terra começando a se separar e lentamente desaparecer em O Canal Azul.

Supermercados e Lojas

Os supermercados de O Fim da Po#r* do Mundo estão geralmente vazios, exceto para os móveis de uso doméstico como mesas e camas. Se podem encontrar ocasionalmente garrafas de Agua de Amêndoas ou comida enlatada dentro destas estruturas, assim como as propriedades padrão não-Euclidianas que este Nível possui em seu conjunto.

Os Centros Comerciais estão completamente vazios, sem qualquer tipo de móveis ou suprimentos. Eles também possuem alta atividade Não-Euclideana e de bandidos, tornando a travessia destas áreas altamente desaconselhada.

É de se notar que todos os calendários mostram a mesma data: 31 de Dezembro de 1999.

Bases Militares

Os Estabelecimentos Militares são estruturas raras dentro do Nível, até agora apenas um foi encontrado. Os estabelecimentos são compostos por veículos militares abandonados, casernas, sacos de areia, rações militares e, ocasionalmente, mochilas militares.

Bandidos

Os bandidos são a maior ameaça em O Fim da Po#r* do Mundo, são entidades humanóides que se movem em grupos de 7 a 12 membros que podem falar como humanos normais. Todos eles representam a capacidade de usar armas, por exemplo, espingardas de caça, fuzis de assalto e rifles de franco-atiradores. Alguns bandidos usam armas contusivas incluindo machados de fogo, facões, tacos de beisebol de metal, pés-de-cabra e bastões. A única característica que os distingue dos seres humanos comuns é sua aparência de cadáver e seu cheiro apodrecido.

100141918_719e2c2309_b.jpg

O interior de uma sala Não-Euclideana.

map.png?width=505&height=413

O mapa do primeiro andar de uma sala de Arranha-céus Não- Euclideano.

Estas entidades podem ser facilmente neutralizadas com uma arma de fogo de sal. Uma vez mortos, os corpos dos bandidos se deteriorarão desaparecendo, deixando apenas suas armas e o ocasional artigo de vestuário.

Entradas e Saídas:

Entradas

Para acessar o O Fim da Po#r* do Mundo, você deve randomicamente encontrá-lo em O Canal Azul, indo até ele vai eventualmente te colocar no Nível. Outra forma de acessar este Nível é ir por oeste de Estrada das Ruínas e pule para fora da estrada, o que vai trazer você ao Canal Azul. Quando lá, continue caminhando para oeste até encontrar esse Nível.

Saídas

Para sair do O Fim da Po#r* do Mundo, você precisa encontrar as arestas deste Nível. Quando lá, você pode pular para fora e entrar em O Canal Azul.


Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License