DIFICULDADE DE SOBREVIVÊNCIA:
O interior de uma loja no Nível, imagem retirada por um Operativo M.E.G.
O Fim da Po#r* do Mundo, antigamente Nível 600, é um Nível enigmático das Backrooms acessível atraves da Estrada para as Ruínas.
Descrição:
O Fim da Po#r* do Mundo é um Nível perigoso por conta da sua pequena quantidade de suprimentos e as criaturas hostis omnipresentes.
O Fim da Po#r* do Mundo lembra o resto de uma cidade destruída por uma guerra nuclear. Não existe radiação presente e a hora do dia é sempre meio-dia, As ruas estão destruídas e cobertas de destroços, no qual fica em cima de casas e outras instalações, exemplos sendo supermercados e Postos Militares Avançados.
A cidade está preenchida de Cães de Caça, Ratos da Morte, Stalkers e humanoides bandidos. Os bandidos sendo a Entidade mais perigosa neste Nível por conta de sua habilidade de usar armas corpo a corpo.
Arte Graffiti dos Comedores de Grito podem ocasionalmente ser encontradas dentro de construções. É desconhecido o por que de ter spray pintado neste Nível, uma vez que a exploração atual não mostrou que essas Entidades residem aqui.
Quando se chega às arestas do O Fim da Po#r* do Mundo, efeitos Não-Euclidianos começam. O panorama vai ir para cima e para baixo, áreas vão repetir e entrar em ciclo, e o tempo que demora para chegar ao fim pode demorar mais, ou menos do que o esperado, se isso for perseverado até o fim, no entanto, testemunharemos a terra começando a se separar e lentamente desaparecer em O Canal Azul.
Supermercados e Lojas
Os supermercados de O Fim da Po#r* do Mundo estão geralmente vazios, exceto para os móveis de uso doméstico como mesas e camas. Se podem encontrar ocasionalmente garrafas de Agua de Amêndoas ou comida enlatada dentro destas estruturas, assim como as propriedades padrão não-Euclidianas que este Nível possui em seu conjunto.
Os Centros Comerciais estão completamente vazios, sem qualquer tipo de móveis ou suprimentos. Eles também possuem alta atividade Não-Euclideana e de bandidos, tornando a travessia destas áreas altamente desaconselhada.
É de se notar que todos os calendários mostram a mesma data: 31 de Dezembro de 1999.
Bases Militares
Os Estabelecimentos Militares são estruturas raras dentro do Nível, até agora apenas um foi encontrado. Os estabelecimentos são compostos por veículos militares abandonados, casernas, sacos de areia, rações militares e, ocasionalmente, mochilas militares.
Uma imagem das montanhas e estradas.
O Cenário-01.1 é um Cenário de Classificação A das DevRooms, foi descoberto em 31/8/1987.
O Cenário-01.1 é uma vasta gama de cidades, interligadas com estradas que percorrem uma vasta paisagem montanhosa.
Layout e Efeitos:
O Cenário-01.1 é composto por duas áreas principais, as grandes cidades movimentadas que têm semelhanças com o Cenário-01.2, e grandes extensões de bosques montanhosos que separam as cidades. As cidades são desprovidas de entidades, sendo a única excepção os carros sapientes que dirigem por sua própria iniciativa. Não possuem qualidades humanas e apenas conduzem ao longo das estradas de forma pacífica, e seguem todas as leis de segurança rodoviária.
Mesmo que o interior dos edifícios se assemelhe a estruturas existentes no Mundo Real, todos eles estão sem mobília e vazios. Embora vários habitantes tenham trazido mobiliário de outras Cenas e tenham aqui instalado casas, muitos dos edifícios ainda estão vazios. O quarto ocasional tem sido mostrado para exibir propriedades Não-Euclideanas. Estas salas estão claramente assinaladas como Não-Euclideanas e não possuem qualquer perigo ao entrar nelas.
As florestas do Cenário-01.1 têm lugar ao longo de paisagens montanhosas, as florestas são densas com árvores, mas não possuem qualquer tipo de fauna ou insectos. Os rios podem ser encontrados dentro das florestas, mas todos eles não têm início nem fim. Os rios nunca formam corredeiras e são considerados seguros para nadar e beber.
As estradas não seguem caminhos directos e serpenteiam ao redor das montanhas e da paisagem de forma aleatória. É possível encontrar muitas vezes pontes simples apoiadas em betão que se estendem por muitos quilómetros, indo de um pico de montanha para outro. As Entidades Automobilísticas também podem ser encontradas aqui, mas são menos comuns nas florestas.
Civilizações Registadas
Posto Avançado de Líderes - Fígados da Cidade
- Contém mais de +100 membros
- Residem dentro de um grande hotel chamado "A Viagem das Rainhas"
- Ajudam outros viajantes do Cenário a estabelecerem-se no Cenário-01.1
Residentes do Cenário-01.1
- O termo genérico para os civis que residem nas cidades do Cenário-01.1.
- A convivência pode variar de pessoa para pessoa.
- Sabe-se que há pelo menos 1000 pessoas dentro de cada cidade.
Campistas do Cenário-01.1
- O termo geral para os civis que residem nas florestas do Cenário-01.1.
- A convivência pode variar de pessoa para pessoa.
- Cada parque de campismo varia de 2-15 membros
- A quantidade exacta de campos é desconhecida, mas confirma-se que está às centenas.
Acesso e Saída:
Como Entrar
Cena-01.1 pode ser acedido pelo Cenàrio-01.5 atravérando uma das árvores do Cenàrio. Alternativamente, no Cenàrio-00.8 pode encontrar obras de arte que parecem ser de um cartão postal, tocando nisto de qualquer forma irá transportá-lo para o Cenàrio- 01.1. No entanto, sabe-se também que pode acabar no Cenàrio-01.1 quando entrar nas DevRooms pelo Mundo Real. Daí o porquê de tantas pessoas residirem e acabarem aqui.
Como Sair
No Cenàrio-01.1, há inúmeras saídas para o Cenàrio-01.2 nas cidades e o [[[level-63|Cenàrio-01.5]], assim como o Cenàrio-01.4 pelas florestas.
[Espera, o que é isto? Alguém já encontrou este artigo velho? Definitivamente não é do M.E.G., que diabo é um Cenàrio? e que diabo é essa dor de olhos de banner? As nossas buscas nunca encontraram em lado nenhum que se relacione com um "Cenário-01.1", seja lá o que isso significa. Nem tenho a certeza de como é que esta página apareceu aqui em primeiro lugar. Vou apenas deixá-la ligada, mas quero saber se alguém sabe o que raios é isto]
Bandidos
Os bandidos são a maior ameaça em O Fim da Po#r* do Mundo, são entidades humanóides que se movem em grupos de 7 a 12 membros que podem falar como humanos normais. Todos eles representam a capacidade de usar armas, por exemplo, espingardas de caça, fuzis de assalto e rifles de franco-atiradores. Alguns bandidos usam armas contusivas incluindo machados de fogo, facões, tacos de beisebol de metal, pés-de-cabra e bastões. A única característica que os distingue dos seres humanos comuns é sua aparência de cadáver e seu cheiro apodrecido.
[alguns desses bandidos tinham alguma identificação de "Líderes" neles, será que é o grupo mencionado naquele estranho artigo? Alguém sabe onde eles estão, eles residem naquele Cenário-01.1 ou o que quer que tenha sido? Vou manter esta nota aqui, mas é melhor alguém começar a achar um sentido para isto]
O interior de uma sala Não-Euclideana.
O mapa do primeiro andar de uma sala de Arranha-céus Não- Euclideano.
Estas entidades podem ser facilmente neutralizadas com uma arma de fogo de sal. Uma vez mortos, os corpos dos bandidos se deteriorarão desaparecendo, deixando apenas suas armas e o ocasional artigo de vestuário.
Entradas e Saídas:
Entradas
Para acessar o O Fim da Po#r* do Mundo, você deve randomicamente encontrá-lo em O Canal Azul, indo até ele vai eventualmente te colocar no Nível. Outra forma de acessar este Nível é ir por oeste de Estrada das Ruínas e pule para fora da estrada, o que vai trazer você ao Canal Azul. Quando lá, continue caminhando para oeste até encontrar esse Nível.
Saídas
Para sair do O Fim da Po#r* do Mundo, você precisa encontrar as arestas deste Nível. Quando lá, você pode pular para fora e entrar em O Canal Azul.
[Encontramos maneiras realmente aleatórias de entrar neste nível, por que posso acessar uma cidade abandonada do nível 135 ?? Eu entendo que algumas transições de nível nem sempre fazem sentido, mas vamos lá. Talvez seja relacionado ao artigo? Eu só não os incluí porque às vezes você pode acessar o Canal Azul de lá, o que definitivamente não queremos que as pessoas acabem. Eu e alguns outros apenas bloqueamos qualquer um que pudéssemos encontrar, já que sei que algum idiota tentaria entrar neste lugar e ficar preso no Canal Azul]