Proposta do Dr Hectopia e Extasis
Avaliação: +1+x

Entidade Número: 1

Habitat(s): - As Frontrooms

the-humans-cc.jpg

Os Humanos

Descrição:

A praga das Backrooms, que a invadiram e que são a entidade original, Entidade 1, somos nós, humanos. Como você já sabe, não existe humano igual a outro, portanto, colocar uma descrição física é impossível.

Entretanto, concordamos que temos um esqueleto, um cérebro, órgãos funcionais, músculos, pele e, mais importante, sabedoria. Sabemos o que fazemos, como fazemos e quando fazemos. No entanto, por que somos a Entidade 1?, fácil, nós não deveríamos estar aqui, já temos nosso próprio lugar na existência, no entanto, chegamos até aqui e como já disse, isso não deveria ser Assim.

Somos uma "anomalia" por assim dizer, um erro que, como uma bola de neve rolando morro abaixo, vem crescendo, e estamos cada vez mais aqui, se não estivéssemos aqui, as entidades não seriam agressivas nem teríamos que vê-las.

Mas aqui estamos nós, desestabilizando a "ordem natural" deste lugar.

Comportamento:

Nós agimos com prudência, cada coisa que vemos e / ou aprendemos aqui, nós adicionamos a este artigo, contamos a outros e assim garantimos a nossa sobrevivência acima de todas as outras entidades. Sempre foi assim, tanto nas Frontrooms quanto nas Backrooms.

Biologia:

Somos todos diferentes, temos todas as formas, cores, tamanhos e espessuras, afinal somos humanos

Descoberta:

Do nosso ponto de vista, não os descobrimos até a criação deste arquivo. No entanto, todas as entidades, passivas, agressivas, neutras… Todas nos descobriram, todas nos veem como uma ameaça, portanto algumas simplesmente nos evitam, outras simplesmente nos ignoram e outras nos atacam. Elas sabem do que somos capazes, até onde podemos ir.

O Que Fazer e o Que Não Fazer:

Fazer:

  • Ajudar uns aos outros incondicionalmente
  • Permanecerem juntos

Não Fazer:

  • Matem uns aos outros ou seres inocentes
  • Cair no Ciclo Miserável
  • Perder a Esperança

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License