O Metrô
Avaliação: +2+x

Número do Objeto: 39

Descrição

O Objeto 39, mais conhecido como Metrô, é um grande trem de metrô que tem sido visto passando por vários níveis diferentes das Backrooms. O metrô tem a aparência de um típico trem de metrô, sendo um tanto retangular, tendo múltiplas locomotivas com muitos assentos e um compartimento de condutor. Atualmente, não se conhece muita informação sobre isso, e a maioria das informações deste documento vem de entrevistas com testemunhas oculares e de alguns testes realizados por O M.E.G.

Surgiu uma teoria de que o metrô é na verdade vários trens diferentes que circulam por aí, de acordo com as descrições que variam entre os viajantes. A primeira descoberta ocorreu no Nível 7 durante uma missão de pesquisa não relacionada. Os operadores presentes no local descreveram um trem azul e cinza percorrendo as águas como se fossem trilhos. Uma vez que o trem chegou aos operadores, pareceu desacelerar e abrir suas portas, aparentemente convidando-os a entrar. Eles esperaram alguns minutos para ver se algo mais aconteceria, documentando o trem o máximo possível, antes que ele fechasse suas portas mais uma vez e se afastasse.

resized_level3

Uma foto da janela reparada de dentro do Metrô no Nível 3, tirada através do telefone de uma das testemunhas oculares.

O Metrô reapareceu logo no Nível 3, desta vez em frente ao "Armazém" da B.N.T.G.. Os membros em serviço de guarda naquele dia descreveram um trem amarelo cortando de repente pela parede e passando em frente da base. Parte do trem realmente permaneceu presa na parede devido ao pequeno tamanho do nível 3, o que causou um choque adicional entre os guardas. Depois que as portas se abriram, um dos guardas mais corajosos, chamado Sam Willis, decidiu entrar, por pura curiosidade.

Em entrevistas posteriores, Sam descreve a porta que se fecha atrás dele. O trem então começou a se mover, fazendo com que Sam caísse em um dos assentos. Sam foi capaz de tirar uma foto no seu interior do trem movimentando-se. Uma coisa estranha a se notar é que uma das janelas, como vista na foto, parece ter sido quebrada em um ponto antes de ser substituída.

Sam então descreve o trem movendo-se a velocidades imensas através do nível, atravessando várias paredes seguidos de impacto imediato. Depois que isso ocorreu algumas vezes, o trem apareceu de repente para entrar no Nível 188, uma saída do Nível 3 que não foi documentada antes desse ponto.

Sam foi mais tarde resgatado no Nível 11 exclamando sobre um misterioso "Metrô" que o levou através de vários níveis diferentes. O M.E.G. o levou para a Base Beta para entrevistas e reabilitação onde puderam conectar este evento ao avistamento do Nível 7.

Propriedades

Apesar de ter uma área de condutor, o Metrô parece ser autodidata. O Metrô é normalmente completamente vazio, não tendo outros seres humanos, entidades ou objetos de valor dentro dele. Revistas e jornais escritos em uma língua desconhecida podem ser encontrados ocasionalmente, mas nada realmente valioso se encontra nele.

Como mencionado anteriormente, o Metrô parece ser capaz de viajar por qualquer nível à vontade. Como exatamente o objeto é capaz de fazer isso é desconhecido, mas a capacidade do trem de passar por níveis com facilidade é o que atraiu o interesse do M.E.G. Passageiros do Metrô relatam que o trem se movimenta a velocidades anormalmente altas - aquelas que normalmente obliterariam as paredes que ele toque. Apesar disso, o Metrô nunca foi documentado por causar danos, baixas ou mesmo provas de sua chegada com coisas como marcas de derrapagem. O M.E.G. conseguiu documentar a velocidade do metrô em um dos testes: uma média estimada de 87 mph (~140 quilômetros por hora). Entretanto, outros viajantes relataram que o metrô tinha uma velocidade tão rápida que não conseguiam se levantar de seu assento durante seu movimento.

Outra coisa estranha sobre o trem é sua capacidade de viajar entre níveis aleatoriamente. O trem foi visto de repente passando por paredes em níveis que não estão documentados para serem pontos de saída. O primeiro exemplo documentado foi a viagem do metrô do Nível 3 ao 188, que atualmente é considerada impossível através de uma simples travessia humana.

Usos

Atualmente, não há nenhuma maneira conhecida de "convocar" o Metrô, ou controlar onde ele para. Em todos os avistamentos documentados, ele aparece através de uma parede sem aviso prévio e ao acaso completo. Ainda está sendo discutido se o Metrô tem ou não preferência por níveis específicos ou se viaja por todos eles sem distinção. O Metrô não é considerado perigoso neste momento, mas ainda assim deve-se ter cautela ao embarcar nele. Quaisquer efeitos perigosos, entidades, objetos ou qualquer outra ocorrência não documentada no Metrô devem ser relatados ao M.E.G. o mais rápido possível.



Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License