O Cavaleiro Vermelho
Avaliação: +2+x
knight.jpg

Entidade 1. Fotografia tirada por Emilie Langermann, após seu resgate.

Entidade Numero: 1

Habitat - Todos



Descrição

O Cavaleiro Vermelho é conhecido por quase todos nos Backrooms. Se você não o encontrou pessoalmente, já deve ter ouvido falar dele por alguém que encontrou. Estou registrando aqui o que sei e o que descobri através de outras pessoas neste documento, mais por uma questão de posteridade e respeito do que por uma pesquisa real - mas infelizmente, não há muito o que escrever.

Você vai reconhecer o Cavaleiro Vermelho se o vir, porque ele é um maldito cavaleiro. Não se vê muitos desses por aqui. Pelo que consigo me lembrar da Wikipédia, ele está equipado com uma armadura adequada para o final do século XVI, mas não tenho certeza se isso significa alguma coisa. Ele tem uma espada grande demais para ser usada no quadril, então ele costuma carregá-la sobre o ombro. Às vezes ele tem um escudo, às vezes não. Ele usa uma capa vermelha com acabamento em ouro, o que é ótimo para visibilidade, felizmente para nós. Tudo isso está em boas condições, mas dá para perceber que é antigo. A armadura tem algumas amassaduras e a capa está esfarrapada na ponta.

Ele tem altura e porte físico médios. Se não fosse pela vestimenta, você provavelmente não o notaria. Mas espero que você o note se ele estiver por perto, especialmente se você estiver perdido. Ou encurralado. Considerando quanto tempo esse cara existe e o quanto ele dá surras, não há como ele ser humano. Talvez até seja errado chamá-lo de "ele" afinal, mas não me importo, ele soou masculino quando falou comigo. Provavelmente você está lendo isso porque ele pode cortar monstros ao meio com um único golpe de sua lâmina e toda essa coisa… mágica. Não temos certeza de como isso funciona, mas, francamente, não temos certeza de nada, não é mesmo.

Comportamentos




O que diferencia o Cavaleiro Vermelho de muitos dos monstros e fantasmas com os quais nos deparamos neste labirinto dimensional perturbado é o fato de que ele não tenta devorar o seu rosto assim que te vê. Nenhum de nós tem certeza de como ou por que, mas o Cavaleiro Vermelho parece aparecer exatamente quando alguém novo cai nos Backrooms. A teoria predominante é que ele tem algum tipo de percepção extrasensorial ou um sentido mágico que o permite encontrar pessoas, ou talvez ele esteja sintonizado com a magia ou peculiaridade física que resulta em ficarmos presos aqui em primeiro lugar. Mais sobre isso adiante.

É a mesma história, pessoa após pessoa, centenas de vezes agora. O pobre Billy cai nos Backrooms. Billy acaba no nível 8 ou 777 ou 200, ou algo assim, e algo realmente perturbador está prestes a acontecer com Billy, bem rápido. Todos nós encontramos esqueletos suficientes aqui dentro para saber como isso geralmente termina. Mas, às vezes, o Cavaleiro Vermelho encontra Billy antes que ele tenha suas entranhas espalhadas como uma bola de lã. E sorte para Billy! Porque o Cavaleiro Vermelho geralmente resgata os recém-chegados. Geralmente colocando-se entre o sobrevivente e o que quer que esteja tentando devorá-los e retalhando as criaturas em pedaços.

Às vezes, ele conversa com quem resgata, mas ele não é um grande conversador. De acordo com a maioria dos relatos, ele só passa tempo suficiente para dar instruções ao sobrevivente antes de jogá-los naquela coisa de portal que ele faz. Sim, não temos certeza de como exatamente o Cavaleiro Vermelho faz isso, mas ele pode usar sua espada para abrir um portal para outro nível dos Backrooms. Novamente, essa história é consistente em centenas de relatos. Você procura pelo círculo com a cruz de braços iguais. Você ignora as vozes e caminha através da luz sem parar. Uma vez que você encontra o símbolo e o toca, você é lançado em algum lugar perto de onde há outras pessoas. Geralmente, isso é um acampamento do M.E.G. de algum tipo, mas às vezes as pessoas simplesmente caem de uma fenda branca brilhante no ar na frente de uma força expedicionária. Assinado, selado e entregue em segurança.

Estamos presumindo que algo ruim acontece com aqueles que ignoram ou desconsideram suas instruções, porque não há ninguém por aqui que afirme ter feito isso.

Além disso, sabe-se que o Cavaleiro Vermelho aparece quando as pessoas estão em apuros. Novamente, não temos certeza de como ele consegue fazer isso. É ou algum tipo de coisa onisciente ou o universo tem algum senso de ironia dramática afinal. Você desce pelo corredor errado, se separa de sua equipe, sua arma emperra. Sua vida está em perigo ou você está andando em círculos no escuro. Prestes a se tornar o almoço de algo ou prestes a morrer uma morte agonizante por desidratação, bebendo seu próprio mijo por quatro dias até que seu corpo desista.

Então o Cavaleiro Vermelho sai de um rasgo no ar. E você encontra o caminho de volta para casa.

Todos nós queremos saber mais sobre ele, por que e como ele faz as coisas que faz. Ou pelo menos algum tipo de pista sobre quem ele é. Mas ele não é muito falante. Ele apenas nos manda seguir nosso caminho.

Biologia

Não temos certeza se ele possui alguma forma de biologia. Quero dizer, essas formas são meio destinadas a outros tipos de coisas, estou me virando com o que está disponível. Vou apenas falar sobre as coisas que ouvi dizer que ele pode fazer.

Uma coisa é certa, o Cavaleiro Vermelho é sobre-humano. Sem dúvidas. Já vimos esse cara enfrentar ameaças conhecidas e desconhecidas, em desvantagem numérica, e ainda sair vitorioso. Ele é forte o suficiente para levantar e lançar um homem adulto com um braço e balançar aquela espada gigante como um graveto, e tão rápido que alguns relataram que suas botas ficavam vermelhas e emitiam faíscas enquanto ele lutava. O velho Maurice disse que viu o Cavaleiro Vermelho ser atingido com as costas da mão em uma parede de pedra por um ogro. Ele bateu com tanta força que deixou uma impressão em forma de homem na pedra, mas conseguiu se soltar e continuar lutando.

Dito isso, não acreditamos que ele seja invencível. Existem algumas histórias sobre o Cavaleiro Vermelho se envolvendo em lutas que quase não lhe deixaram tempo para abrir seu portal e jogar o sobrevivente com as instruções corretas, e outras vezes em que ele ficou realmente machucado no final da luta. Mancando, segurando o braço quebrado, cheio de amassados e buracos de espinhos ou flechas ou qualquer coisa com a qual ele teve que lidar. No entanto, ele deve se recuperar bem rápido, porque nenhum desses danos parece ter sido permanente. O que parece é que o Cavaleiro Vermelho pode ser derrotado - é apenas que ninguém sobreviveria para contar o que viu. Aqueles locais que encontramos em algumas zonas, com cortes de espada e sinais de luta? Mas ninguém consegue se lembrar de ter estado lá antes? Sim, você provavelmente está pensando no que estamos pensando. Ao contrário de nós, o Cavaleiro Vermelho pode ter algum tipo de… cláusula de escape ou imortalidade ou algo assim, porque se ele foi derrotado no passado, ele sempre voltou.



Descobertas

É quase irônico escrever algo sobre como nós "descobrimos" o Cavaleiro Vermelho. Eu não acho que tenha sido assim que aconteceu, tenho quase certeza de que foi ele quem nos descobriu. Pense nisso. Você cai nos Backrooms aleatoriamente. Você pode acabar em qualquer lugar. Todos nós já ouvimos as histórias, há quase tantos pontos de entrada quanto pessoas. Como uma sociedade humana até mesmo surgiu em um lugar como este? Há apenas, o quê, algumas centenas de nós? Talvez mil no máximo? Como diabos conseguimos qualquer tipo de organização?

Bem, tenho uma teoria. Acho que o Cavaleiro Vermelho foi quem fez isso. Não sei se ele fez isso de propósito, mas todos sabemos que ele tende a nos deixar perto de outras pessoas. E acho que isso foi planejado. Acho que o fato de termos um enclave humano no meio de toda essa merda é por causa dele. Acho que ele quer que fiquemos juntos. Porque ele sabe melhor do que qualquer outra pessoa que este lugar não foi feito para nós. E não temos a menor chance sozinhos.

Ele pode não estar sempre por perto, e nem sempre podemos encontrá-lo, mas ele é a coisa mais próxima de um Deus que este lugar tem, e acho que devemos agradecer às estrelas por ele estar lá. Onde diabos estaríamos agora se ele não estivesse?






Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License