O Vazio
Aí pode ficar, o reino oculto. Nas profundezas das Backrooms, pode ficar intocado pelas mãos de Deus. Os corrompidos e os riscos dele surgirão, e a todos que ousarem entrar em terras tão assustadoras, que terão um destino pior do que a morte.

Avaliação: 0+x

O Descobridor

Era enorme.

Uma criatura gigantesca e massiva olhou para nós.
Olhamos para seu olhar gigantesco, apenas para nos sentirmos relaxados. Ele nos obrigou a tentar nos comunicar com ele, mas em vão.
Ali estava ele, supervisionando cada trecho do inferno roxo que governava, e nunca iria parar uma tarefa tão interminável.

Sentimos a necessidade de obedecer a seus comandos, mas no fundo sabíamos que nossas mentes estavam sendo manipuladas; mesmo assim assumimos que podíamos nos controlar.
Seus olhos brilhavam cada vez mais brilhante, talvez tão brilhante quanto o próprio sol. Pois o olho é o sol deste reino.

Logo saímos de lá, mas já era tarde demais. Seus tentáculos estavam agarrando a própria terra debaixo de nós e puxando-a para cima, mais perto dela. Tentamos escapar, mas os muitos outros corrompidos nos cercaram. Fomos atraídos por ela, e nos tornamos um com a gigantesca criatura.

Era enorme; muito grande para ser domesticado. Somos almas perdidas em um nada corrompido, escrevendo para aqueles que em breve encontrarão o mesmo destino que nós.

??!#!?

!!#!?

O Vazio

SURVIVAL DIFFICULTY:

Class Void

  • Corrompido.
  • Letal.
  • Sem Esperança.
void1

!!O Vaz!!iO??

A realidade estilhaçada pode conter, pois O Vazio abrange todo o desconhecido; qualquer conhecimento pecaminoso e proibido por ele reterá, e nunca para as massas será divulgado.
Uma extensão de terra esotérica, banhada pelos incalculáveis; devastada, aniquilada, erradicada e devastada, é a totalidade do reino. Uma extensão do cosmos em falta, que permanece para ser superada, retirada.

Nenhuma infra-estrutura pode jamais ser vislumbrada. O nível é feito de matéria morta, organismos desaparecidos e restos de numerosas entidades corrompidas, mortas..
Em seu próprio centro: um Olho. Nenhum termo ou nome herdará jamais, pois ele não existe verdadeiramente. Para aqueles que possam se aproximar dele durante sua vida, que se saiba que tal evento significa o fim.

Escuridão, escuridão eterna. Formações e estruturas rochosas anormais sobrecarregam a paisagem despedaçada: arcos feitos de pedra corrompida, ilhas flutuantes e enormes linhas falhadas que cortam profundamente os limites do macrocosmo; só para citar alguns.

Tempos diferentes, universos distintos. CO??NHE!!CIME?!NTO abandonado; iterações desconhecidas, nenhuma maneira CO??NHE!!CI@DA, quaisquer seres abandonados.
Onde alguém ficou!? D!!ESO??LA!?DO eu me levanto. Morte, ciclos dentro da minha cabeça, e para aqueles que obedecem eu compartilho a mesma dor.

O QUE É O T!!EM??PO? Eu não compreenderei mais. Comecei a contar - comecei a contar os ciclos de extinção circulando dentro de minha mente; estamos acima do limite. O infinito me traiu, e cada iteração se demonstrou como uma mentira..

QU!!EB??RE. DES!!??TRUA. REN??OVE.

Em algum lugar dentro das profundezas abrigadas do universo é onde se encontra tal terra oculta. Inacessível permanece, durante a maior parte do tempo. As lágrimas no universo levarão os inocentes às terras corrompidas abaixo.
Atormentados pela corrupção, aqueles que permanecem dentro das terras metafísicas perderão sua pureza, poluindo sua alma, permitindo que seu espírito interior seja governado pela corrupção, pela morte, ??O VAZ!??IO. Densamente povoado.

Embora as terras sejam predominantemente áridas e sem vida, as estruturas de geometria indefinível são bastante abundantes. Como citado anteriormente, as formações rochosas excêntricas formam arcos maciços, pilares em torre com pontas afiadas e pequenas estruturas cilíndricas, completadas em pedra corrompida: obsidiana robusta, com veias de sangue púrpura cobrindo seu exterior e ocupando seu interior.
As fissuras se destacam constantemente nestas pedras, o que permite que o sangue púrpura dentro delas derrame, banhando as rochas e tudo o que está perto delas em um líquido pegajoso, úmido e púrpura; brilhantemente lustroso por conterem propriedades luminescentes.
Alguns pilares possuem inúmeros buracos em suas superfícies, formando enormes estruturas preenchidas com numerosos, mas pequenos, pontos luminosos de sangue cintilante.

O domínio em si é uma ilha flutuante, cercada por várias outras ilhas flutuantes; todas pairando dentro do vazio, suspendendo entre a singularidade por baixo e a sobrecarga compreendida.
As ilhas flutuantes que circundam a ilha principal possuem pouco ou nenhum conteúdo adicional, geralmente habitando algumas entidades corrompidas que tiveram a infelicidade de ficar desertas no espaço vazio. Estas emanam da ilha principal, sendo forçosamente separadas pela mera força da singularidade abaixo, sem pressa, mas sem dúvida usando o reino até seu árduo e doloroso fim.

Sua extensão nunca deve ser compreendida, mas como se sabe que a perpetuidade não pode mais ser confiável em tais terras corrompidas, também se sabe que qualquer medida feita ao tamanho do reino perderá qualquer significado, qualquer significado matemático; as proporções são corrompidas, assim como o tempo; nada jamais terá o mesmo resultado.
O tempo se comporta de forma anormal - ou de fato, não se comporta de forma alguma: ele simplesmente fica imóvel, e tudo fora do Vazio deve permanecer imóvel permanentemente.

Chamar o Vazio de purgatório é apenas um eufemismo.

O reino se desfaz.

O reino ganha uma nova vida.

O reino abraça a singularidade.

O reino acolhe os corruptos.

O reino desaparece como se nunca tivesse existido.

O reino perdura.

O reino zomba dos deuses acima.

Aceite seu destino.

As Entidades

Os Corrompidos
Ali estavam eles, eram milhares. corpos pretos e roxos, aquele sangue roxo pingando deles.
Eles se aproximaram, cada vez mais perto, cada vez mais perto. Estávamos quase no fim da ilha, podíamos sentir a força do abismo nos puxando em direção a ela.

Todos nós nos olhamos, deve haver uma maneira de sobreviver a isso.

Deve haver.

No entanto, eles só se aproximaram, mais e mais, e não pudemos pensar em mais nada. Os corrompidos haviam invadido qualquer fuga que pudéssemos pensar, e estavam cada vez mais próximos, cada vez mais próximos de nós.
Sentamo-nos, segurando as mãos um do outro e fechamos os olhos; queríamos esquecer o que tínhamos visto, e queríamos concentrar nossas mentes em escapar deste inferno.
Queríamos esquecê-las, certamente o vazio não poderia existir se não pensássemos nelas.

Estávamos tão errados.

Na medida que se aproximavam, mais e mais, notamos o que não tínhamos notado: não eram apenas mais uma entidade aleatória, eram seres bem conhecidos, mas atormentados pela corrupção, alguns quase irreconhecíveis.
Sentimos uma força esmagadora nos puxar para baixo, e logo percebemos que o pedaço de terra em que estávamos de pé estava se desfazendo.

Nós o abraçamos. Nós fugimos. Perdemo-nos no vazio, para sempre.

Para quem encontrar isto, é tarde demais para voltar atrás. Os corrompidos estão por toda parte, e se não estiverem, os verdadeiros monstros deste reino terminarão seu trabalho.

Spychards
EXPERIMENTO 1XX-01

CLASSE: ARANHA
TIPO: ANÔMALO
PROPRIEDADES: CONTROLE MENTAL
CODINOME: SPYCHARD HIVEMIND
DESCRIÇÃO:

SERES SEMELHANTES A ARANHAS DO TAMANHO DE UMA MOCHILA CAPAZ DE SE PRENDER A QUALQUER SUPERFÍCIE E ATACAR O ORGANISMO MAIS PRÓXIMO, ASSUMINDO O CONTROLE DE SUA MENTE E OFERECENDO SEU CORPO, ENERGIA E ALMA AO GRANDE SPYCHARD.

PERIGO: EXTREMAMENTE ELEVADO
PROTOCOLO DE SEGURANÇA: NÃO SE APROXIME. NÃO O DEIXE ESCAPAR. !!TH!?!EL!!?LET!?!

CORRECTION: ENVIE. TODOS. ESPÉCIMES. PARA. O. VAZIO. PROTEJA. PROTEJA. PROTEJA.

Aspectos
Algumas pessoas dizem que a perfeição não pode ser alcançada através de eventos maléficos, e que a perfeição deve ser pura, sã e benevolente.Permita-me discordar

Permita-me discordar.

Para provar que estão errados, apresento os Aspectos. Verdadeiros pináculos da perfeição, orbes flutuantes de propriedades gravitacionais anômalas, sendo capazes de carregar pesos de até 155:1 por conta própria.

Estes são especiais, muito únicos. Nas mãos erradas, eles aproveitam os poderes verdadeiramente maléficos. Estes foram alcançados escravizando as almas mortas de muitos, muitos seres corrompidos..

Tanto poder.
- Professor Anheim

Ironclads
H-H-HOJE NO NOSSO CONFRONTO! TEMOS O GIGANTESCO ROBÔ DE BATALHA: IRONCLAD!!!!!!!!!

ESTA ENORME BESTA FEITA DE UM FORTE METAL E PERSONALIDADE CERTAMENTE DESTRUIRÁ QUALQUER COISA QUE FIQUE EM SEU CAAAAMINHOOOO!

TENTE VOCÊ MESMO, TENTE COMBATÊ-LO! EU TE DESAFIO!

O PROPRIETÁRIO PARECE ORGULHOSO! VOCÊ ACHA QUE TEM O SUFICIENTE PARA LUTAR CONTRA ISSO? NOS FALE MAIS SOBRE ISSO, TROY.

ESTA MÁQUINA É O AUGE DE UM ROBÔ DE BATALHA. TÃO GRANDE QUANTO UM TANQUE MÉDIO, CONTÉM O PODER DE FOGO DA MAIOR PEÇA DE ARTILHARIA QUE SE POSSA IMAGINAR, UMA VELOCIDADE DE MOVIMENTO QUE COMPETE COM OS CARROS DE CORRIDA, E O MELHOR DE TUDO É QUE ELA É TOTALMENTE SENCIENTE!

SENTIENTE? AGORA VOCÊ NÃO PODE CERTAMENTE SUPERAR ISSO. TROY, NOS DÊ UM SHOW DESSA MÁQUINA, SÓ PARA NÓS E PARA O PESSOAL DE CASA.!

CERTAMENTE, CHEFE.

IRONCLAD A-1, ATIVAR.

UOU! ISSO É LOUCURA.

ALVO ADQUIRIDO. ALVO TRAVADO. AVANÇANDO.

ESPERA ESPERA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!?

CORROMPIDO. EU PERMANECEREI. ADEUS, TROY.

Espinhos
Aviso de Anomalia
Setor: 8AFFB

Por favor relatar qualquer encontro com a instância anômala o mais rápido possível.


[— Início do Registro de Vídeo —]
Isso está gravando? Está bem… está bem. Olá, eu sou o capitão Luke, líder da equipe Skull. Estamos aqui para investigar mais uma anomalia encontrada neste lugar remoto - por favor, pegue a câmera e caminhe comigo.

[A câmera é pega por trás.]

Muito bem, setor 8AFFB. Para quem não sabe, isso significa a 8ª célula, distrito B da divisão F, do setor secundário F do setor principal A.
Os habitantes locais relatam ouvir ruídos estranhos vindos do chão, predominantemente à noite.

[Movimento no fundo, espreitando os locais.]

Está tudo bem, estamos aqui para investigar, Equipe Skull, Equipe Skull.

[Multidões se reúnem e gritam com a equipe.]

EI! ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR, NÃO TROUXEMOS ESTA COISA AQUI.
Andrew, pegue a câmera térmica e nos consiga uma leitura na floresta à frente..

[Caminhando, as pegadas ficam mais altas.]

Halt!

[Os passos continuam.]

Andrew? Alguma coisa?

Andrew?

Andrew! O que você vê, caramba??

[Andrew colapsa, um espinho revestido de sangue se revela em sua queda.]

Ah Deus… Equipe, recuem! Recuem!

[— Vídeo Corrompido —]

REGISTRO EM ANEXO:

Espécime alto, parecido com uma ave de rapina. A pele é espinhosa, afiada e muito letal. Ela reside dentro das florestas e espera que qualquer organismo se aproxime o suficiente para atacar.
Não é muito ágil, mas possui a capacidade de mergulhar rapidamente no subsolo e rastejar sob seu inimigo..

Eles estão cobertos de cicatrizes, cicatrizes de sangramento.

Grandes famílias deste espécime foram dadas como desaparecidas não há muito tempo; não sabemos onde estão, mas se alguém se deparar com algum destes seres anômalos, eles deverão ser imediatamente reportados a nós..

- Lt. Hugford , A Cooperativa

O Kraken

O Blog Estranho das Backrooms


Nível 29 - "O Kraken"

Besta todo-poderosa! Você sabia que o Nível 29 abriga uma das maiores entidades já conhecidas a residir dentro das Backrooms? É verdade, o Kraken é tão gigante quanto o próprio nível, contendo o poder de presumivelmente destruir não apenas o nível em si, mas qualquer nível com o qual ele possa entrar em contato!

É difícil conseguir um olhar verdadeiro sobre este ser interessante e peculiar. Mas como o Nível 29 já foi outrora não perigoso e permitiu que os viajantes entrassem e saíssem, muitos viajantes relataram ter visto o Kraken pelo menos uma, ou duas vezes.

Acredita-se que seja preto e roxo e emite ruídos bizarros que não podem ser comparados a nada conhecido pela humanidade. Estranho, certo?
Runas foram encontradas sob a água, junto com estruturas que não parecem ser feitas pelo homem e que são perfeitas demais para serem criadas pela natureza. Alienígenas!
Também foi relatada a existência de poços gigantescos, que aparentemente se estendem por quilômetros até o próprio núcleo do nível, onde uma luz púrpura pode ser vista. Estraaanho!

Se não fosse pelo fato de que ninguém pode sair do Nível 29, eu definitivamente iria lá fora e o exploraria para todos que leem o blog. Mas por enquanto, fãs do oculto, é isto que temos.

Juslovwt saindo.

??O OL!!HO??
Eles viram o Olho e olharam para ele. Nele eles viram a verdade, eles viram o significado de suas vidas miseráveis.

Eles sacrificaram suas almas à entidade superior, banhando-se em pensamentos pecaminosos, e sucumbindo à corrupção e ao desaparecimento. O aperfeiçoado era para ser destruído - foi-se, foi-se, e para sempre - para sempre e para sempre, era para nunca mais voltar. Corrompido permanecerá para sempre. Tudo. Cria o vazio.

Mas quando as almas perdidas não estavam engajadas com o Olho, o 'hivemind' deveria ser despertado após um milhão de anos. Todos os corrompidos iriam emergir e invadir as Backrooms. Todos os corrompidos para desencadear o caos e destruir o que quer que seja que se meta em seu caminho.
Ninguém recusaria.

O Olho devia amar seus seres inferiores. Mas quando desobedecessem, o caos se instalaria mesmo no Vazio.

A cada 2 milhões de anos, o ciclo se repetiria.

Permanecemos com 4 milhões de anos de atraso..

ENT!!RE?? OU PE!!??RE!!ÇA


Peculiar como alguém ficaria até remotamente curioso sobre como acessar um trecho tão perdido de esperança. A vida se foi, pereceu. Você vai perseguir o mesmo destino dito.
Para entrar nesse reino, deve-se encontrar um corte sangrento da realidade ou do cosmos; um ponto no universo onde o tamanho se torna a realidade negativa, curvando-se em torno dele, causando uma ruptura na continuidade intocada.

Você pode nunca escapar, no entanto.


Uma luz brilhante brilhava nos céus do Nível 42. O vulcão foi, pela primeira vez, subjugado, com todos os olhos voltados para o novo ponto de luz que se formava ao seu lado. O roxo dominava os céus, apenas para se desvanecer em um negro forte e escuro.
O nível era incolor, desprovido até da menor quantidade de luz. Aqueles que residiam mexiam para encontrar qualquer forma de fonte artificial, mas isso também não funcionava.

Olharam um para o outro e, de repente, de dentro da floresta, viram inúmeras figuras altas com pernas semelhantes a aranhas, caminhando lentamente em sua direção. Eram de cor preta e roxa, mas sua pele estava extremamente danificada, cheia de cicatrizes e feridas abertas; seu sangue derramava por toda parte..
A equipe olhou com admiração. Armas foram sacadas para o caso do acontecer o pior..

Eles esperaram.

E eles esperaram mais tempo.

Eles ficaram nervosos, hesitantes. Uma demonstração da falta de força mental da humanidade.

O primeiro colapsou.

Eles logo perceberam que estavam sendo atacados por meios psíquicos.
O comandante da equipe chamou todo o pessoal restante para evacuar a base. Através da escuridão, eles caminharam cuidadosamente em direção ao vulcão, na esperança de escapar.
Apesar de não verem nada, conseguiram alcançar o vulcão sem se machucar demais. Um corte aqui, uma queimadura ali. Eles estavam vivos, ainda vivos..

O comandante deveria liderar o pessoal restante, mas assim que saiu da floresta para os espaços semi-abertos perto do vulcão, uma das entidades olhou fundo em seus olhos.
Ele estava preso; não conseguia se mover de jeito nenhum.
Os poucos que restam carregados na entidade, mas ela apenas os explodiu com uma forte onda sonora, criando sons que não podem ser descritos.

Eles colidiram com árvores, paredes de pedra e até mesmo com o chão. Pequenos ferimentos tornaram-se maiores: ossos quebrados, costelas quebradas, órgãos perfurados. Ainda assim, eles deram o melhor de si.
O comandante ainda estava preso na guerra mental da entidade; sua alma estava perdida dentro da mente do ser corrompido que a supervisionava, e quanto mais ele permanecesse dentro dele, mais seu próprio eu era decomposto.

Um dos membros da equipe lançou na entidade, jogando um tipo único de poeira que reagiu fortemente com a atmosfera, explodindo no rosto da entidade, derrubando-a.

Lá, eles correram em direção às piscinas de lava, na esperança de escapar.
Todos eles saltaram. Todos, exceto um.
O comandante ficou para trás, seus olhos, roxos. Ele era um deles agora.

O Nível 42 foi revisitado após o incidente. Nenhuma evidência foi jamais encontrada.
Nem mesmo o comandante foi visto novamente.


MyrandFoxMyrandFox | Página do Autor
HazZarD_157HazZarD_157 | Tradutor do Artigo
O Momentum se fortalece.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License